20/03/2012

Vamos eliminar hoje um cowboy veterinário do BBB12 ? é campeão em prova do laço....


Nossa amiga Ana Rocha nos enviou e-mail sobre um participante do BBB 12 que está hoje no paredão. Para quem não sabe, o BBB é um reality show da Rede Globo. O participante Fael (foto) é um daqueles veterinários envolvidos com prova de laço, rodeio, etc... Leiam com atenção o e-mail dela e se acharem justo, vamos detoná-lo?
____________________________________

Votem, muitas vezes, no Veterinário Fael, na página da Rede Globo, p/ ser eliminado: http://tvg.globo.com/bbb/bbb12/votacao/303.html .  Infelizmente, ele está em primeiro lugar na preferência do público. Vamos reverter este quadro ainda hoje!!! Não deixem de ler, abaixo, os motivos.

Queridos Amigos,
O Veterinário Rafael (Fael), participante do Big Brother Brasil 12, não merece ganhar um milhão e meio de reais!!! E infelizmente, as pesquisas o apontam como o provável ganhador, pela imagem que passa de “bom moço” no reality show.
Fael, mesmo sendo Médico Veterinário, é um dos diretores do 'Clube do Laço' da cidade de Aral Moreira; organiza rodeios em festas agropecuárias; “cria, adestra e vende gados”, é contra a castração de animais (cães e gatos) e quando mais jovem, ‘roubava” galinhas para abater na Semana Santa. Inclusive, certa vez, embriagou um porco p/ que não gritasse ao ser roubado.
Fael participa deste Clube desde os doze anos de idade e conforme verão em um dos links abaixo, é citado que o perfil de Rafael no Facebook, revela um rapaz apaixonado por um “esporte” que é paixão no Estado, o laço comprido. Ele corre o estado disputando a modalidade.
Prestem atenção, na charge que reproduz a fala do Fael, antagônico a castração de gatos (http://globotv.globo.com/rede-globo/big-brother-brasil/v/pgm-2802-bl-3-charge-mauricio-ricardo/1834435/).
No dia em que se comenta sobre a Semana Santa, Fael conta a tradição na sua Cidade: roubar galinhas a noite, abatê-las e convidar os “donos” roubados para almoçarem as galinhas. Fael, conta ainda, que quando mais jovem, além de galinhas, ele, juntamente com os seus amigos, roubaram um porco, para manter a tradição. Agora, pasmem: para que o porco não gritasse quando estava sendo roubado, o porco foi alimentado com pães embebidos em cachaça (“pinga”, conforme ele falou). Ele contou tudo isso, na mesma noite em que comenta que rinha de galos é proibida, mas que ainda é “feita às escuras”.
O interessante é que uma das frases do Fael no programa foi: “Quem bate esquece, quem apanha não esquece.” E nós, que amamos e protegemos os seres indefesos, sabemos que os animais que sofrem maus-tratos por ele, realmente, jamais esquecerão. 

Fael na prova do laço em Dourados

Abaixo, seguem os links:
Votem, muitas vezes, em Fael, na página da Rede Globo, p/ ser eliminado: 
http://tvg.globo.com/bbb/bbb12/votacao/303.html

NOTA: fui informada que telefonema tem um peso maior na votação do que pela internet. Então, quem puder o número é:
0303 1088401 - custo de uma ligação local.
Quero informar que estamos recebendo inúmeros comentários da turma do Fael e vamos publicar só depois que ele sair.  Pelo jeito estamos incomodando, galera!!!!!

A galera do Fael está dizendo que esta prova de laço comprido não machuca o animal e que só serve para testar a habilidade do peão.... Se isto não é exploração animal, eu não sei mais o que dizer....


_____

Postagem mais recente (27/03/12):
Mostramos ou não nossa garra pelo direito animal eliminando o Fael do BBB?

.

RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪