• ALÔ, AMIGOS!!!

    Revista Eletrônica "O Grito do Bicho" - Fazendo a notícia na luta pelo direito dos animais do céu, da terra e do mar.

    O resultado é pela Loteria Federal.

    E, o principal, é DIGRATIS E VOCÊ PODE SE INSCREVER TODO DIA !!!
    Boa sorte!!!

Faça sua doação:

Texto

Receba nossos boletins diários no seu e-mail: *

terça-feira, 20 de março de 2012

Vamos eliminar hoje um cowboy veterinário do BBB12 ? é campeão em prova do laço....


Nossa amiga Ana Rocha nos enviou e-mail sobre um participante do BBB 12 que está hoje no paredão. Para quem não sabe, o BBB é um reality show da Rede Globo. O participante Fael (foto) é um daqueles veterinários envolvidos com prova de laço, rodeio, etc... Leiam com atenção o e-mail dela e se acharem justo, vamos detoná-lo?
____________________________________

Votem, muitas vezes, no Veterinário Fael, na página da Rede Globo, p/ ser eliminado: http://tvg.globo.com/bbb/bbb12/votacao/303.html .  Infelizmente, ele está em primeiro lugar na preferência do público. Vamos reverter este quadro ainda hoje!!! Não deixem de ler, abaixo, os motivos.

Queridos Amigos,
O Veterinário Rafael (Fael), participante do Big Brother Brasil 12, não merece ganhar um milhão e meio de reais!!! E infelizmente, as pesquisas o apontam como o provável ganhador, pela imagem que passa de “bom moço” no reality show.
Fael, mesmo sendo Médico Veterinário, é um dos diretores do 'Clube do Laço' da cidade de Aral Moreira; organiza rodeios em festas agropecuárias; “cria, adestra e vende gados”, é contra a castração de animais (cães e gatos) e quando mais jovem, ‘roubava” galinhas para abater na Semana Santa. Inclusive, certa vez, embriagou um porco p/ que não gritasse ao ser roubado.
Fael participa deste Clube desde os doze anos de idade e conforme verão em um dos links abaixo, é citado que o perfil de Rafael no Facebook, revela um rapaz apaixonado por um “esporte” que é paixão no Estado, o laço comprido. Ele corre o estado disputando a modalidade.
Prestem atenção, na charge que reproduz a fala do Fael, antagônico a castração de gatos (http://globotv.globo.com/rede-globo/big-brother-brasil/v/pgm-2802-bl-3-charge-mauricio-ricardo/1834435/).
No dia em que se comenta sobre a Semana Santa, Fael conta a tradição na sua Cidade: roubar galinhas a noite, abatê-las e convidar os “donos” roubados para almoçarem as galinhas. Fael, conta ainda, que quando mais jovem, além de galinhas, ele, juntamente com os seus amigos, roubaram um porco, para manter a tradição. Agora, pasmem: para que o porco não gritasse quando estava sendo roubado, o porco foi alimentado com pães embebidos em cachaça (“pinga”, conforme ele falou). Ele contou tudo isso, na mesma noite em que comenta que rinha de galos é proibida, mas que ainda é “feita às escuras”.
O interessante é que uma das frases do Fael no programa foi: “Quem bate esquece, quem apanha não esquece.” E nós, que amamos e protegemos os seres indefesos, sabemos que os animais que sofrem maus-tratos por ele, realmente, jamais esquecerão. 

Fael na prova do laço em Dourados

Abaixo, seguem os links:
Votem, muitas vezes, em Fael, na página da Rede Globo, p/ ser eliminado: 
http://tvg.globo.com/bbb/bbb12/votacao/303.html

NOTA: fui informada que telefonema tem um peso maior na votação do que pela internet. Então, quem puder o número é:
0303 1088401 - custo de uma ligação local.
Quero informar que estamos recebendo inúmeros comentários da turma do Fael e vamos publicar só depois que ele sair.  Pelo jeito estamos incomodando, galera!!!!!

A galera do Fael está dizendo que esta prova de laço comprido não machuca o animal e que só serve para testar a habilidade do peão.... Se isto não é exploração animal, eu não sei mais o que dizer....


_____

Postagem mais recente (27/03/12):
Mostramos ou não nossa garra pelo direito animal eliminando o Fael do BBB?

.

53 comentários:

  1. fabiola ottati20/03/12 15:06

    não fui com a cara dele desde q começou esse programa, que por sinal é um lixo!

    ResponderExcluir
  2. vou começar a detonar é agora, nesse instante !!!!

    ResponderExcluir
  3. O último BBB que assisti foi em 2010.
    Depois disso eu e minha família não quisemos mais.
    Hoje coloco Fina Estampa para gravar no SkyHD e sempre pega um pedacinho do começo do BBB 12.
    Assisto só esse pedacinho gravado e pronto.
    Somando os pedacinhos que vejo + polêmicas que o público percebem, detonam e lançam em todos os meios de comunicação eu sou mais é de pedir o resto da tinta para acabar de sujar!
    Fael, figura de rosto extremamente simpática.
    Você tem que sair sem o milhão, ou milhões, sei lá...
    Tem que sair antes do fim e rever toda a "vida levada" que teve e perceber porque perdeu!
    Espero que fique mais atento com o mundo e com o sofrimento dos animais.

    ResponderExcluir
  4. não consegui acessar votação...

    ResponderExcluir
  5. Gente, peralá!
    Conversei com um entendido e ele me explicou que ele conhece a prática do laço comprido e não se laça pescoço de bezerro e sim o batoque(pequeno chifre) do chifre. E no final do percurso que o peão faz é serrar o laço (terminar de fechar a laçada) e nem esforço se faz sobre o animal(laça pelos chifres do garote, é chamada de Armada Positiva, quando acontece de cair no pescoço o peão automaticamente solta o laço e a Armada é Negativa!)além do que esses animais já são novilhos(de porte grande)Está acontecendo uma confusão com o TEAM ROPING.
    Sou completamente apaixonada por animais e defensora ferrenha deles!

    ResponderExcluir
  6. CONFESSO QUE NÃO ASSISTO A ESTE LIXO,DETESTO.

    ResponderExcluir
  7. Manu De Martini20/03/12 17:52

    Heloísa,
    com todo o repeito a sua opinião, qualquer atividade relacionada a rodeio deveria ser banida da terra. Veganos não vêem animais como coisas, e sim como indivíduos que merecem ser respeitados. Não fazemos com eles se não gostaríamos que fizessem conosco. Mas essa mentalidade ainda vai demorar muito para ser assimilada. Portanto Fora Fael!

    ResponderExcluir
  8. rodeio é a coisa mais cafona do mundo. vou votar muito.

    ResponderExcluir
  9. Não assisto esse lixo de programa, mas faço questão de votar!

    ResponderExcluir
  10. Manu, eu postei outra parte mas não sei se a blogueira permitiu que entrasse, de qq maneira, pode discordar de mim sem problemas.
    Não sou vegana, entendo que nós, seres humanos, somos animais carnívoros desde os primórdios e assim como os leões, tigres e outros animais matam outros animais para comer, nós, homens, fazemos o mesmo.
    Mas, acredito que isso deva ser feito de maneira rápida e menos indolor possível.
    O que não admito são as atividades qndo o animal é morto pelo simples prazer da diversão como, por exemplo, as touradas.

    ResponderExcluir
  11. Só assisti umas partes do BBB 1.Nunca mais vi esse programa mas já votei 20 vezes agora para derrubar esse bosta.

    ResponderExcluir
  12. Rodeio é agressão ao animal, seja com laço comprido ou curto, seja do jeito que for.

    Isso nao é esporte, é crueldade e ignorância e quem ama os animais nao admite essa estupidez.

    FORA FAEL !!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  13. Gentemmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm
    /
    concordo que esse programa é um lixo, mas chegou num ponto que temos que fazer alguma coisa pra esse cawboy não ganhar esse premio e fazer mais atrocidades com os bichos.

    Votem pelamorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

    copiem o link na barra de endereços e votem http://tvg.globo.com/bbb/bbb12/votacao/303.html#erro

    ResponderExcluir
  14. Conceição20/03/12 20:19

    http://www.youtube.com/watch?v=rNrZKDpE3LE

    Filminho bem esclarecedor sobre seres humanos serem carnivoros.

    Heloisa, assista por favor.

    Beijossssssss

    ResponderExcluir
  15. Conceição20/03/12 20:21

    Não assisto a porcaria do programa mas, VOTAR CONTRA EU VOTO E MUITOOOOOOOOOOO.

    FORA FAEL.

    ResponderExcluir
  16. Quero saber dessas pessoas ,se qdo vão ao açougue comprar carne de gado ,porco,galinha etc para comer perguntam a forma q esses animais foram abatidos.Não perguntam ,comem fartamente e agora vem com esses argumentos chulos.São pessoas q passam ao lado de cães ,gatos famintos andando ao léo pelas cidades e acham normal. Sou contra rodeios e de qq coisa q cause danos à animais,mas sou mais contra a HIPOCRISIA.Usar esse argumento pra denegrir a imagem de um participante do BBB ,só posso ter certeza q está sendo feito n em Beneficio de Animais ,mas em beneficio de algum Participante.LAMENTAVEL!!!!

    ResponderExcluir
  17. Sheila, mandei um email prá vc.

    ResponderExcluir
  18. Num assisto esta porcaria mas vou votar é agora!! fora FAEL.. E Heloisa, quem falou para vc que somos carnivoros iguais ao leão,tigre te enganou hein? Nós só seremos iguais ao tigre e ao leão quando formos capazes de matar um animal nos dentes e comer a carne crua sangrando, sem tempero do jeitinho que eles fazem.. aí sim, poderemos ser chamados de carnívoros.. Bjs

    ResponderExcluir
  19. Gente, neguim vir aqui e comparar seres humanos com leões ou tigres como justificativa da morte de milhões de animais para consumo [desnecessário] é a coisa mais estúpida que pode acontecer. Vai ler um livrinho basicão de biologia, vai...

    ResponderExcluir
  20. Oi, Conceição, assisti ao filminho. Muito bem feito mas, foi baseado em quê? quer dizer, quais bases científicas foram usadas para fazer esse filme? Pq na net pode-se escrever e fazer qq coisa, né? agora mesmo, vc não sabe se eu realmente me chamo Heloísa.
    Mas, não quero entrar em discussões, bate-bocas nem nada do tipo.
    Cheguei a esse site para denunciar o abandono de um vira-latas e depois de ligar para a SEPDA (órgão da Prefeitura) mais de 5X.
    Mas tenho minha opinião pessoal e assim com respeito a de qq pessoa, quero que respeitem a minha.
    Não sou cruel nem ignorante assim como não sou nunca fui a um rodeio nem nada do gênero; apenas, assim que li a manchete, procurei um amigo veterinário e ele me explicou o que era e me disse mais: "meus dois garotos se batem e brincam de luta e cometem mais maus-tratos um contra o outro do que um novilho de 270kgs ser puxado pelo chifre e cair na terra'
    Mas, como disse, não vou entrar em discussões.

    ResponderExcluir
  21. Heloisa,

    O tigre e o leão são felinos.Nós, seres humanos, somos primatas, como os macacos de um modo geral. Não somos carnívoros desde os primórdios. O que nos alçou à civilização foi a aprendizagem do manejo da agricultura, que proporcionou o excedente de produção de grãos. Isto só foi possível pelo uso da inteligência. O tigre e o leão só caçam porque não sabem plantar.
    Cláudia

    ResponderExcluir
  22. VERA LUCIA20/03/12 23:34

    Infelizmente o veterinário que gosta de maltratar animais continua no programa. Espero que não chegue na final.

    ResponderExcluir
  23. Beth Vieira21/03/12 00:27

    Oi Sheila,

    Se pra mim é inadmissível qualquer um maltratar animais, imagina um "veterinário".

    Não assisto o programa, mas vou votar.

    Por isso seu blog é tão importante pra Causa Animal, pros bichinhos e pra gente...

    Bjs

    ResponderExcluir
  24. Beth Vieira21/03/12 00:29

    Oi Sheila,

    Se pra mim é inadmissível qualquer um maltratar animais, imagina um "veterinário".

    Não assisto o programa, mas vou votar.

    Por isso seu blog é tão importante pra Causa Animal, pros bichinhos e pra gente...

    Bjs

    ResponderExcluir
  25. ClAUDIA, eu falei de leões e tigres apenas pq sou apaixonada por felinos em geral. Não quero entrar em aulas de história mas:Há registros escritos por estudiosos (antropólogos, paleontólogos) que adicionam animais rasteiros pequenos roedores),insetos e moluscos a dieta humana na fase inicial de nossa existência, isso pq a princípio, os 'hominídeos' caminhavam apoiando-se sobre os quatro membros (braços e pernas), tinham o corpo coberto por uma pelugem considerável, possuíam um maxilar protuberante, tinham braços alongados e, aparentemente, eram herbívoros (se alimentavam de vegetais).Entende-se que os hábitos auferidos entre os hominídeos deve-se ao fato de se locomoverem apoiados nos membros dianteiros e
    traseiros; eles tem uma visão de mundo reduzida e limitada, concentrando sua atenção aos caminhos por onde circulavam e,
    especificamente, ao solo e ao que estava no chão ou próximo a ele.
    A dieta de base herbívora passa então a ser entendida como uma repercussão das limitações impostas pela locomoção desses hominídeos; junte-se a isso o fato desses seres viverem num período onde os outros animais eram consideravelmente mais fortes e robustos que eles e, passamos a compreender a predileção de nossos antepassados, nos primórdios de sua existência pela
    alimentação herbívora.
    A alteração na locomoção dos hominídeos, que deixam de ser quadrúpedes e se tornam bípedes, passando a andar apoiados apenas nas pernas, libera as mãos permitindo que elas possam manusear os elementos disponibilizados pela natureza com maior regularidade, apropriando-se de noções a respeito do mesmo(peso, tamanho,resistência), verificando utilizações possíveis, adaptando a suas necessidades e constituindo, dessa maneira, suas primeiras ferramentas. Os ciclos de fome não desaparecem por completo, o que obriga os homens pré-históricos a continuar procurando alimentos em todos os espaços pelos quais circula, inclusive no chão. Não há o abandono do rastreamento no solo, por raízes, animais rasteiros, insetos ou folhas e frutos. O que ocorre é um remanejamento de funções, sendo que o trabalho de coleta passa a ser atribuição das mulheres, cabendo aos homens a caça e a pesca. É fundamental que se perceba que esses acontecimentos se desenvolveram ao longo de milhares de anos e que, cada nova alteração nos hábitos dos homens pré-históricos se consolidam apenas depois da repetição dessas práticas ao longo de algumas gerações. A carne, por exemplo, a princípio era consumida crua. Era natural que, com o passar do tempo, tendo o homem descoberto as alterações promovidas pelo fogo nas carnes (ficavam mais macias, apresentavam um sabor mais agradável, tornavam-se mais fáceis de serem rasgadas pela dentição durante a mastigação) e, tendo se apropriado das técnicas que permitiam a produção do fogo, se regularizassem ações de cozimento.E são da época do Neolítico os primeiros vestígios arqueológicos de utensílios de caça usados pelos humanos de então.
    E ALINE e AUREA, não sejam grosseiras nem mal educadas, assim vcs não irão convencer ngn de suas idéias apenas mostrar o qnto são intolerantes qnto as pessoas que pensam diferente de vcs.
    E isso tem nome, será que vcs sabem?

    ResponderExcluir
  26. Ah, então agora é legal assistir BBB, aliás, ele (BBB) é da Globo. Que deve participar de muitas falcatruas, mas mesmo assim vamos eliminar o cowboy, já que ele é o errado, aliás, que visão egocêntrica a sua né? Querer eliminar o cowboy por conta dele ser cowboy? Vamos pensar galera, acho que a questão não é eliminar alguém por ela ser cowboy, a questão a ser analisada é outra, assistir BBB é correto? Melhor, patrocinar a Globo e suas falcatruas é legal? Acordem. Sem mais, texto egocêntrico, hipócrita.

    ResponderExcluir
  27. Vi esse filminho duas vezes só prá me certificar...conclusões: aqui tenho sido uma aliada contra essa estupidez de touradas e afins...tenho assinado tudo q. aparece e apesar dessa modalidade do laço tbém ser uma exploração dos animais (só pq. ganham $ com isso), o que vi, nem se compara com as tais touradas e rodeios...acho até que os animais ficaram um pouco atordoados com o barulho talvez, mas em nenhum momento cairam ou foram puxados... gente, temos que ser fiéis a nossa causa que é o maltrato aos animais, o que não é o caso dessa modalidade...senão vira paranóia,a propósito, tem gente precisando se informar mais um pouquinho sobre a evolução da nossa espécie... Finalizando: SOU CONTRA MALTRATO AOS ANIMAIS..

    ResponderExcluir
  28. Oi Heloisa, so um aparte.
    O problema de rodeios é outro. Acho que voce nao pensou nessa possibilidade. O que implica mais nao é o fato da dor e maus tratos aplicados ao bezerro/boi, é primordialmente a de que esse bezerro nao escolheu estar ali!!!E é nesse ponto que termina o show e comeca a tortura. A nao escolha, por parte do animal de entrar na arena para divertir um bando de bobos com tendencias ao sadismo, é que nos leva ao protesto seja ele como for. Quanto a voce nao ser vegetariana, ninguem tem nada com sua vida e é sua escolha, nao precisa se justificar. Alias ninguem, na minha opniao, é realmente Vegan. Nao da para ser.
    So gostaria de que voce, caso seja de seu interresse, se informasse com seu amigo vet. sobre a quantidade de antibioticos que voce ingere ao se alimentar com seu franguinho assado, seu porquinho a pururuca, seu lombinho com farofa. Nesse contesto a humanidade vai pagar muito carro na proxima pandemia mundial. É apenas uma questao de tempo, acredite. Como esse antibiotico em massa chega a nossa mesa?? Simples; para se conseguir amontoar milhoes de galinha,porcos etc num cubiculo sem luz ou sem essas pobres criaturas nem poder se movimentarem, existe uma necessidade imensa de antibioticos para evitar a morte em massa desses animais o que acarretaria menos lucro. O camaraozinho do seu risoto de onde ele veio??? Ahhhh, baratinho na feira la daquela fazenda de camaroes!!!! Ai, ai, ai....
    Nos currais o desespero por falta de espaco do "gado" é tao destrutiva que os animais se machucam ao ponto de enormes feridas apodrecer a carne desses animais com eles ainda vivos. Bom, mas no churrasquinho bem passado nao da para notar as feridas e o pus escorrendo.Mas voce compra carne da fazenda da vaquinho no pasto!!! Me engana que eu gosto ne. Pense nisso e... Bom apetite!!!
    Dora

    ResponderExcluir
  29. bbb tudo é pura armação não acredito que uma pessoa ganha desde o começo porra bbb é uma merda jogo sujo bota 16 pessaos para ganhar uma boninho viado só ganha puta , gay e mentirosos.

    ResponderExcluir
  30. Rita Couto21/03/12 12:00

    Gente. Se o animal corre do cowboy é pq não quer ser pego. Gera estresse e é para a diversão de humanos. Laço curto, longo, enfim...perseguir um animal...só se for pra salvá-lo. A discussão sobre alimentação é necessária mas vai longe e nos afasta do ponto em comum entre todos. Esse rapaz é contrário à castração, fez menção à rinha de galo...
    Vamos telefonar!

    ResponderExcluir
  31. Como falei antes, não vim aqui para bater boca com ngn - DORA NÃO SEJA SARCÁSTICA! UTILIZE SUAS PALAVRAS PARA EXPÔR SEUS ARGUMENTOS E PARA ISSO NÃO PRECISA SER MAL EDUCADA!.
    Acho lamentável que um blog que se dispõe a defender os direitos dos animais, não lhe dê direito a ter opinião diferente sem que seja ofendida ou agredida.
    Participo de vários blogs de diversos assuntos: fotografia, moda, direito do consumidor, música e em nenhum deles JAMAIS fui ofendida ou recebi recadinho grosseiros ou sarcásticos por pensar de maneira diferente.
    Em todas as 'discussões' de idéias que participei respeitei e fui respeitada e aqui, onde se luta pelos direitos dos animais, veja só, não fui respeitada!
    Que contradição!
    Minha participação se encerra aqui, ou seja, quem a partir desse momento continuar a me ofender, perderá seu tempo pq não lerei mais nada.
    Acho que a blogueira deveria lembrar aos seus leitores e seguidores que é muito fácil se esconderem através do computador e ofender os outros mas que essa INTOLERÂNCIA é uma atitude no mínimo, inaceitável.

    ResponderExcluir
  32. sheila moura21/03/12 15:37

    Heloísa

    lamento que interprete as coisas deste jeito e que diga palavras tão incoerentes com referência a blogueira, no caso eu.

    Sempre fui atenciosa com vc. em todas as vezes que nos procurou, certo?

    Dei espaço para vc. dizer o que pensou sobre nossa campanha para tirar o participante do BBB, certo?

    E, graças ao seu comentário (que estou até considerando sintomático) várias pessoas escreveram para nosso blog, endossando sua "versão" do que considera certo.Foi uma encheção só!!!!

    Olha aqui, Heloisa, em nosso blog há espaço para quem desejar se manifestar. Agora se alguém fala o que quer e ouve o que não quer, não é problema da blogueira e sim de quem arriscou opinar fora dos princípios que todos os outros comungam.

    Perdemos uma leitora, mas, acho que quem perde mais é você por não fazer mais parte da nossa galera... afinal, a chance de aprender sempre deve vir a frente de nossas idiossincrasias.

    Boa sorte, seja feliz e muito obrigado por ter ficado conosco durante este tempo, tá?
    sheila moura

    ResponderExcluir
  33. Boa tarde amiga Sheila.
    Não assisto BBB porque é um programa fútil e depravado que não acrescenta nada no conhecimento de uma pessoa de bem. É um progr4ama que usa da sexualidade e outros pormenores, para crescer na mídia pois, tudo que gera violencia, baixaria ...promove "sucesso"
    Vamos fazer a nossa parte que é lutar por nossos irmãos animais. Estou com voce, e passo um conselho se assikm vc permitir: Não perca seu tempo precioso com pessoas ignorantes. Tbem não sou vegano mas sou vegetariana. Quem ama os animais não os devora. Os animais matam quando tem fome , por puro instinto o humano os abate até mesmo por esporte ou pela desculpa que lhe vai faltar proteína e...
    Por curiosidade vou relatar o que aconteceu comigo: estava mal, procurei o médico e ele me disse para diminuir carnes gordurosas pela idade e pelo colesteros..Respondi: Doutor, não como carne pois sou vegetyariana. Ele me olhou assustado e passou pedido urgente de exames dizendo que achava que o meu problema estaria na falta de carnes.
    Meus exames mostraram que estava tudo bem qto. às vitaminas.
    Relato esse fato para mostrar que as desculpas dos carnívoros não são verdadeiras.
    Então deixem que falem. Só fico assustada de saber que existe pessoa assim, participando do Blog.
    Jesus te proteja e te fortaleça diante dos embates da vida. fica com Deus.

    ResponderExcluir
  34. eu tinha umaextrema simpatia por esse site e pelo trabalho de voces. Hoje sinto até vergonha de vir aqui. mAs venho pra dizer que acho vergonhosos usar como bode expiatorio uma pessoa que está em um programa de TV.
    DUVIDO que vcs sejam todos vegtarianos. Bando de hipocritas.
    Voces só perdem, e os animais também, quando voces rebaixam um trabalho que poderia sem bem feito.
    E é claro, que não vao publicar meu comentario.

    ResponderExcluir
  35. Isto é uma pouca vergonha. Eles deviam laçar o saco dos homens da família.

    Que nojo deste lugar e desta gente.

    ResponderExcluir
  36. Um nojo este povinho. Deviam laçar o pênis dos homens da família dele para ver o que é bom.

    O povinho torce por ele pela cara de sofrido. Deve doer nas costas, o peso da matança, então o sembante é pobre!

    ResponderExcluir
  37. Descobri através do orkut que a trupe do Fael usa IMACRO para votação, além do que o pai é algo na cidade dele, o que importa é que por mais que votamos não vamos conseguir pelo uso de IMACRO, lembre-se em um dia no paredão com JC conseguiu mais de 30 milhões de votos, muitos né??? então verifiquem vcs mesmo pelo endereço que vou colocar, não é vírus é aonde eles ensinam a usar IMACRO. http://i1062.photobucket.com/albums/t488/waltim1/fael.gif

    ResponderExcluir
  38. Bom dia Sheila
    Desculpe se por minha causa voce perdeu uma leitora. Mas galera(!) leiam novamente o que eu escrevi. Pode ter sido ironico mas sarcastico e mau educado?? Por que ela ficou tao irritada?? So contei a ela que achamos de animais em show para divertir um bando de sadicos ignorantes e o que as pessoas comem junto com a carne. A nao ser...que ela tenha lido meu comentario logo apos o almoco!!!!
    Dai nao deu outra, foi uma correria só para vomitar o franguinho!! Tadinha!!
    Bom dia Galera
    Dora

    ResponderExcluir
  39. Como existe gente ignorante no mundo! Fico triste e desesperançosa do futuro.

    ResponderExcluir
  40. Sheila, aceite também minhas desculpas por ter feito vc peder esta leitroa, não foi essa a intenção.. eu não ví nenhuma palavra ofensiva de nossa parte com a leitora supra-citada.. apenas colocamos fatos REAIS sobre carnivoros x herbivoros.. poderia até fazer um discurso sobre o tema, copiando e colando, como foi feito acima, para provar por A+B que não temos os dentes , sucos gástricos e intestinos do sistema digestivo dos felinos e caninos para digerir carne crua.. magoei.. Mas sobre o q estávamos falando? Ah, Rodeio e BBB vou votar contra o FAEL sim..

    ResponderExcluir
  41. parabéns! essa vergonha de rodeio, de gente que acha bonito judiar de bicho tem que PARAR! o brasileiro adora criticar os outros povos mas não enxerga o que é feito no próprio Brasil.E fazer um sujeito desses vencer é assinar embaixo e apoiar toda a agressão.

    ResponderExcluir
  42. discriminação contra portadores de síndrome de down http://jesusmanero.blog.br/feliz-dia-internacional-da-sindrome-de-down/

    ResponderExcluir
  43. Oi pessoal. Eu acabei de ler os comentarios agora...e sinceramente, penso o seguinte: Eu nao sou vegan, nem vegetariana mas sinceramente, acho que tem uma diferença muito grande em matar um animal como alimento e submete-lo a situaçaoes de tortura sim somente para nosso divertimento!! Gente, essa corda ai com certeza nao é agradavel quando bate no "chifre" do animal..Deve arder, queimar, quem sabe doer...Isso sem contar q muitas vezes a corda bate no OLHO!!!! Gostoso nao deve ser!! E por fim, ainda ser puxado pelos chifres e ficar todo atordoado...tudo isso a troco de entretenimento de um bando de ignorantes...Lamentavel quem ousa defender o tal participante e a pratica...Será que esses que tanto dizem que nao tem nada demais iam gostar de serem laçados? Francamente...

    ResponderExcluir
  44. vcs estao com inveja rsrsrs...bando de maria pimenteiras.....................................................................
    .........rsrrsrsrsrsrrsrrsrsrsrsrsrssrsrrsrsrsrrsrsrsrsrsrs...............

    ResponderExcluir
  45. ESTÃO QUERENDO QUE JONA GANHEM REBANHOS DE INVEJOSOS
    JONAS É BONITO
    MAS ELE NÃO QUER VCS REBANHO DE VELHAS
    VÃO PEGAR O TERÇO E DORMIR
    Fael!!!!!! Fael!!!!
    VAI DORMIR SHEILA E COMPANHIA

    ResponderExcluir
  46. Aaaai meu Deus,seeempre tem q arrumar alguma coisa pra implicar com a pessoa! eessa é a verdade!!!
    PARTICULARMENTE a prova de laço comprido não agride,nem judia,nao mal trata,NAADA do animal...é diversão? é...mas só pelo fato de que pessoas divertem a custa de um animal isso é um crime? me poooupem...desde de os primórdios,animais são usados para trabalho,'tração animal',lazer...ou ninguém aqui anda á cavalo ??! ¬¬
    agora julgar o caráter de uma pessoa,por isso...é ser muuuita cabeçinha pequena mesmo!
    Ps: E daí que ele coneguiu 30 milhões de voto em um dia?? sinal q ele tb tem torcida né...ainda bem que nem todo mundo é ignorante como vcs. e enxergam que aquilo é um JOGO,e lá DENTRO ele está sendo merecedor do prêmio!!!

    ResponderExcluir
  47. Esse veterinário descumpriu:
    1. A missão do veterinário
    2. Seu código de ética
    3. Deve rasgar seu diploma.

    ResponderExcluir
  48. Manda cassar o diploma desse verme e colocar ele no lugar do bichinho laçar e arrastar pra essa marmota ver o quanto é bom...ele é ridículo mil vezes babaca.....tinha que prender um idiota desses...panaca,débil mental

    ResponderExcluir
  49. Meu bem eu não sou velha tenho 18 anos e se fosse velha qual o problema,não sei quantos vc seu indivíduo tem,mas se for novo com certeza vai chegar a sua hora seu discriminador e vai ser um velho babão e asqueroso e horrendo com certeza!!Quanta pena de vc seu verme nojento.

    ResponderExcluir
  50. essa campanha chegou tarde demais, ele esta com favoritismo em 93/% , infelizmente ele ja ganhou este bbb.

    mas ha males q vem pro bem, ele ganhando, nao vai mais maltratar animais, pois o tempo q ele gastava em maltratar os bichos, ele vai usar pra gastar o dinheiro q ganhou

    ResponderExcluir
  51. Parem de tentar detonar o Fael e olhem para seus próprios umbigos:sujos e dissimulados!

    ResponderExcluir
  52. A rede globo agradece pelas ligações. rs...

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porem, não publicaremos palavrões ou ofensas.