05/03/2012

PROJETO BOLSA-BODE ESTÁ MUDANDO A ECONOMIA DO SERTÃO NORDESTINO

Alguém pode com isto?
lembrei tanto do Brizola que, quando governador, distribuiu cabras nas favelas do Rio para alimentar as criancinhas.... Qual!!!!! Quando contei sobre isto na entrevista que dei ao Jô Soares (há milênios atrás), ele chamou o projeto de "cabrobrás".... Foi um deboche contra todos nós que lutamos pelo direito animal. Alguém tem idéia do que aconteceu? pois é, prato do dia e animais completamente feridos...interromper este "fornecimento" foi duro.... Consegui salvar 17 que foram para um sítio de um PM amigo... chega dar arrepio quando lembro!!!!!

Domingo Espetacular - Rede Record - 26/02/12

.

9 comentários:

  1. Ridiculo, sera que so a carne e alimento ? O governo deveria e ensinar o povao a comer
    mais legumes, e assim os hospitais nao estariam
    tao lotados de pessoas com colesterol e pressao
    alta.
    Ridiculo!!!

    ResponderExcluir
  2. Pobre pensa que comida é carne.Outro dia levei torta de brócolis e palmito para escola onde trabalho e uma funcionária pediu um pedaço.Eu disse que podia pegar.E perguntou "do que era".Qdo eu respondi ela disse que "achou que fosse de frango" e recusou...

    ResponderExcluir
  3. Quer animais porque nao tem o que comer??
    Pra fazer filhos estao muito bons.

    ResponderExcluir
  4. Gostei de ver o amor que o carinha tem pelo bode. SÓ isso !!!

    ResponderExcluir
  5. Aliás, os estúpidos aceitam que só serve no prato se tiver um animal.

    Desculpem-me se vou parecer "mengele", mas depois sofrem com hipertensão, gota, enxaquecas e diabetes e culpam dezenas de fatores, menos a fome insana e incorreta.

    Cara Neusa, li seu comentário e caí pra trás. Estava delicioso porque tinha um "suposto frango".

    ResponderExcluir
  6. Cristina Calixto07/03/2012 01:17

    Tinha era que ensinar essa raça a aproveitar legumes e vegetais, planejar irrigação para o solo seco, etc.

    As uvas que estão sendo plantadas à beira do Rio São Francisco e por ele irrigadas fazem sucesso no exterior e passou a dar credibilidade maior aos vinhos aqui produzidos.

    Por que esse povinho burro continua votando nesses safados que só comem o dinheiro público? Porque nessas cidades de interior as prefeituras vivem à base de repasses de verbas do Governo Federal, porque a população não tem como pagar nada, mas sabem fazer saliência a 3 x 4. Me perdoem, mas não tenho pena. Nunca fiquei excitada quando tinha problemas de qualquer natureza me atormentando. Mas, eles... Deus me livre! Procriam como ratos!

    ResponderExcluir
  7. INFELIZMENTE O BOLSA-ESTERILZACAO HUMANA NAO DA VOTOS! MAS UM DIA QDO A CLASSE MÉRDIA NAO PUDER MAS BANCAR ESSES SUPOSTOS FAMÉLICOS, AI A ÁGUA VAI BATER NA BUNDA E VAMOS VER SE LULA AINDA SERA VISTO COMO HEROI!

    UGO WERNECK

    ResponderExcluir
  8. TODOS OS PROJETOS TEM O LADO POSITIVO E O NEGATIVO. QUE OS CRITICOS FAÇAM O QUE LHES CONVÉM, CRITIQUEM, MAS APRESENTEM PROJETOS DE SOLUÇÕES A CURTO E MÉDIO PRAZO, POIS OS BRASILEIRINHOS TEÊM PRESSA. EU FICO IMPACTADO COM O POSICIONAMENTO DE CERTOS BRASILEIROS, NO QUE DIZRESPEITO AO TRABALHO DO GOVERNO FEDERAL, AO TENTAR DISTRIBUIR RENDA, COM PROJETOS QUE MELHORA A QUALIDADE DE VIDA DOS MENOS FAVORECIDOS. ELES TÊM MUITOS FILHOS, POR FALTA DE CULTURA, E ISSO VEM DE GERAÇÕES PASSADAS, PESQUISEM: DE QUE FAMÍLIAS ERAM OS MÉDICOS, ADVOGADOS, PADRES, ENGENHEIROS, ESCRITORES, PRESIDENTES, JUÍZ, DESEMBARGADOR, DIPLOMATA, ETC. PARÁBENS PARA O GOVERNO, E QUE VENHA COM MAIS PROJETOS PARA AS CLASSES QUE AJUDARAM A CONSTRUIR ESSE MARIVILHOSO PAÍS, QUE É O NOSSO BRASIL.
    QUE OS CRITICOS CRITIQUEM, MAS, TAMBÉM COLABORE COM A SUA INTELECTUALIDADE, ENSINANDO, A ESTE POVO QUE NÃO TEM CULPA DA SUA IGNORÂNCIA, DÊ A ELES CONHECIMENTO, FAÇA DELES UM SER SOCIAL ENSINANDO OS SEUS DIREITOS, AI ENTÃO EXIGA DELES A COBRAR DO GOVERNO OS SEUS DIREITOS CONSTITUCIONAIS. A RIQUEZA DE UM POVO É O CONHECIMENTO, E O CONHECIMENTO DA SUA VERDADEIRA HISTÓRIA COMO POVO E NAÇÃO. TENHAM AMOR PELOS IRMÃOS
    BRASILEIRINHOS, OU SENÃO DEIXE O BRASIL.

    JODSONVAZ

    ResponderExcluir
  9. ATENÇÃO: TODOS OS JOVENS QUE FAZEM PARTE DO PROJETO BOLSA-BODE ESTUDEM; TODA PESSOA QUE QUER MELHORAR DE VIDA DE MODO GERAL, TEM QUE ESTUDAR, SE ISSO NÃO ACONTECER SAIBA QUE VOCÊ ESTÁ PERDENDO TEMPO. OLHE PARA SUA FRENTE E VEJA QUANTAS PESSOAS MELHORARAM DE VIDA DEPOIS QUE FORAM ESTUDAR; SIGA ESTE EXEMPLO VÁ EM FRENTE VOCÊ CONSEGUE. PARÁBENS.
    QUE O GOVERNO FEDERAL CONTINUE COM PROJETOS PARA MELHORAR A QUALIDADE DE VIDA DOS BRASILEIROS, POIS "OS ESTRANGEIRO" ESTÃO DE OLHO NOS EMPREGOS DE QUALIDADE EM NOSSO BRASIL. QUE OS SENADORES E DEPUTADOS PASSEM A APROVAR LEIS QUE VENHAM REALMENTE BENEFICIAR OS BRASILEIROS.
    JODSONVAZ
    FORTALEZA 16/08/2012

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪