31/03/2012

Petição contra esportes de sangue - Irlanda. Você pode ajudar!

.

O Conselho Irlandês Contra Esportes de Sangue - ICABS está solicitando apoio através de petição para proibir o uso de lebres neste chamado "esporte" onde são usadas como iscas para galgos perseguirem e aterrorizarem. Muitas destas pequenas vidas são mortas ou horrivelmente feridas. Algumas morrem em segundos ao serem atingidas pelos cães violentos e rápidos. Outras morrem de agonia e ferimentos internos, tais como quebras de ossos que não podem ser curadas.

Eu gostei muito do trabalho apresentado por este Conselho visitando o site. Eles estão pedindo em desespero, o apoio de todos que amam os animais. Este vídeo é de 2009, mas, está melhor para conhecerem o chamado "esporte"... urgh, como tenho nojo de serumano!!!!


Neste link aqui http://www.youtube.com/playlist?list=PL741E0B6DA3CBB057 poderão ver uma sequência de pequenos vídeos feitos em fevereiro deste ano.

Cliquem para assinar a PETIÇÃO, se desejarem ajudar. Mas, olhem, depois que a gente assina, abre uma tela pedindo para vc. se cadastrar ou fazer login se já for cadastrado no sistema de petição da Irlanda. Daí, use a opção:  If you would like to continue without logging in, click here (se você gostaria de continuar sem fazer login, clique aqui).

.

4 comentários:

  1. Assino e divulgo.E dizem por aí que essa gente é civilizada.Imagine se não fosse.Droga de humano.mata para comer,para usar a pele,para se divertir ,pata testes...só sabe matar.

    ResponderExcluir
  2. Assinado e compartilhado. Triste é saber que sofrem as lebres e os cães, pois estes pobres galgos são meros objetos para um fim, depois que não tem mais utilidade são descartados. A Irlanda ao contrário do Reino Unido,também não baniu a caça à raposa, para desgosto dos ativistas..Humanoids..

    ResponderExcluir
  3. Assinada! O ser humano sempre procurando diversao em algo morbido, acho isso terrivel, adoro coelhos.
    Espero que essa peticao atinga o número necessario
    para fazer diferenca, mas pelo que vi , ainda esta faltando
    muito para chegar la. Boa sorte.

    ResponderExcluir
  4. Edivaldo Moreira02/04/2012 08:08

    Mais um episódio triste, coisa de gente ignorante;
    Tinha uma outra imagem dos Irlandeses, embora sei que não é a maioria..

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪