17/03/2012

LESMA CIBORGUE É TRANSFORMADA EM BATERIA VIVA



Eu, heim...
tá bom p´ra vc.? 
Credo, humanos não liberam nem as lesmas?
Clique na imagem ao lado para ler a matéria




Agora, resolvi a publicar este vídeo, mesmo em inglês (nossa queridíssima Colaboradora Londrina Áurea Abrantes deu uma resumida), simplesmente para que tentassem descobrir qual a efetiva necessidade de tamanha exploração das pobres lesmas... O resumo, para quem não fala inglês, como euzinha, está logo abaixo:


"No universo intransponível regido por seres famintos de energia, senhores do mal forçam seus dóceis subordinados sob um processo de inovação torturante usando uma tecnologia misteriosa para arrancar até a última gota de essência da energia de seu corpo frágil. Oh, Espere! Estes somos nós; Cientistas conseguiram transformar os caracóis de jardim do dia-a-dia em baterias, implantando células bionergéticas dentro de seus corpos, as quais convertem o açucar e oxigênio do sangue em fonte de eletricidade sustentável... Este mini gerador pode durar até 6 meses. Tudo o que o caracol tem a fazer é comer e ficar vivo. Esta grande descoberta claro, atraiu o interesse do departamento de defesa que gostaria de nada menos do que equipá-los com pequenos rádios transmissores e começar a enviar erros para seus alvos de escuta com pragas de verdade! Isso tudo soa muito ético, mas enviar um caracol em uma missão de reconhecimento......? A não ser que você tenha o *Deep Roy* nas rédeas , realmente não parece uso de tempo com eficiência. Talvez pudessem tentar enviar um estúpido morcego no lugar ..." (tradução Áurea Abrantes)

.

5 comentários:

  1. O "serumano"este sim é um ser asqueroso!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu gostaria de dizer onde eles deveriam enfiar os eletrodos nos cientistas, mas minha educação está me segurando.

    ResponderExcluir
  3. fabiola ottati17/03/2012 17:12

    é isso aí Claudete! assino embaixo!

    ResponderExcluir
  4. Vamos fazer um coro e dizer onde os cientistas deveriam enfiar os eletrodos??? No orificio anal, nao fica muito feio né??

    ResponderExcluir
  5. Mari no orifício anal desse cientistas está muito bem colocado......oh raça dos quintos dos infernos é essa humana.....my God!!!!

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪