19/03/2012

FILHOTINHO DE CÃO SOFRE MAUS-TRATOS EM PET SHOP - RJ

.
do YouTube
Enviado por camillla1984 em 17/03/2012

"Filhote morrendo de frio no Pet Pontal, situado na loja do Prezunic da Barra com o Recreio, na cidade do Rio de Janeiro. Estávamos fazendo compras qdo passamos pela vitrine dessa pet shop e vimos um filhotinho de Bulldog Frances tremendo muito de frio, entramos na loja e vimos que a temperatura do ar estava extremamente baixa, tanto que para nós ficou frio, imagina para esse pequeno. Tentamos fazer com que o pessoal da loja colocasse uma caminha para ele mas disseram que era normal ele tremer, insistimos e a dona da loja disse que: "o cachorro é meu eu faço com ele o que quiser."! Várias pessoas paravam e se indignavam com o que viam, no vídeo dá pra ver ele tremer um pouco e tentar se enrolar para esconder do frio, mas nada se compara com o que vimos pessoalmente. Temos telefone de mais 2 pessoas que se prontificaram a serem testemunhas caso fosse necessário. Eu tenho um cachorro dessa raça, ele só treme se sente frio, e o funcionário querendo me enganar dizendo que eles tremem igual o chiuaua e o pinscher. Depois desse argumento cair veio com a conversa de que não colocavam caminha ou um paninho pq tinham medo do cachorro rasgar e engolir!?! Para né? Uma loja dessas deveria ser fechada, não tem lógica vendar animais em pet muito menos em um como esses que nem na vitrine trata o animal com respeito! Eles tem banho e tosa, imagina como tratam os cães dos clientes qdo entram pela porta da sala de banho???? Você tem coragem de deixar seu pet nesse lugar???
Me ajudem a divulgar pessoal..."

.

13 comentários:

  1. lila coelho19/03/2012 13:39

    Isso é um absurdo essas Pet são puro comercio usando nossa compaixão pelos animais ele sabem que quem gosta faz tudo pelo seu bichinho> essa deveria fechar ou no minimo levar uma multa.

    ResponderExcluir
  2. Manu De Martini19/03/2012 13:45

    Boa denúncia! É tão triste a comercialização de animais...

    ResponderExcluir
  3. Meu Deus...a gente precisa fazer alguma coisa...

    Como que a gente se choca em ver os chineses vendendo cachorro pra comer e nãos e choca em ver esses pet shops malditos lucrando horrores com isso? Como? Ele ganha RS 3500,00 vendendo esse filhote, toraturando ele com esse frio!!!

    ResponderExcluir
  4. Esta pessoa que irá denunciar fará muito bem!!! Só que tem que denunciar com o endereço completo dessa Pet, inclusive com o número do telefone, para ser bastante divulgado... JAMAIS entraria nessa loja!!! Eles só querem COMÉRCIO!!!

    ResponderExcluir
  5. Temos que levantar a bandeira da justiça em defesa desse bebê mais rápido possível antes que ele morra, como foi a york.
    É melhor se prevenir do que remediar.
    Doa para alguém que ama realmente os animais.

    ResponderExcluir
  6. Pena que não filmaram a cara dessa jagunça. Deveriam pô-la numa câmara de frigorífico pelada, para ver se tremeria e acharia normal.

    ResponderExcluir
  7. O pet é esse aqui: http://www.apontador.com.br/local/rj/rio_de_janeiro/animais/L3M3Q285/pet_pontal___barra_da_tijuca.html ??

    Vamos ligar lá, galera!!
    Fazer pressão e mostrar que aquele filhotinho não está sozinho e indefeso, à mercê de gente cretina como a dona desse pet!

    ResponderExcluir
  8. fabiola ottati19/03/2012 18:09

    deveriam existir leis mais severas, fiscalização e punição para os pet shops que não tratam os animais com respeito e dignidade, mas aí é querer demais, né?

    ResponderExcluir
  9. SE POSSÍVEL BOICOTE PET SHOPS Q VENDEM ANIMAIS, PET SHOP Q GOSTA REALMENTE DE ANIMAIS, DEIXARIA OS PROTETORES COLOCAREM ANIMAIS PARA DOAÇAO.

    ResponderExcluir
  10. que homem retardado vendo q o cao ta com frio e nao tem coragem de tampa-lo... esse cara e doente mental so pode idiota

    ResponderExcluir
  11. Não entro em pet que vende cachorros
    tenho verdadeiro horrorrrrrrrrr desse tipo de comercio.

    Corja desgraçada!!!!

    nem sei qual é o pior, se o dono da loja ou quem colocou o caozinho la pra vender.

    ResponderExcluir
  12. Muito triste, pensar que esses "comerciantes" exploram esses bichos. Custa baixar o AC ??
    Vamos divulgar, principalmente no RJ.

    ResponderExcluir
  13. fabiola ottati20/03/2012 15:12

    os dois Mari, só pensam em diheiro e mais nada! tem muita gente assim, só vive pra correr atras de dinheiro a vida toda, pensam que quando morrerem vão poder levar seu dinheiro podre com eles para o inferno...

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪