10/03/2012

CAMPANHA VEGANA ... MÃES E FILHOTES...

.

.

8 comentários:

  1. Que bela campanha!!!Se você permitir,gostaria de levar para o meu blog!!Me avise se puder!
    bjoaaaa

    ResponderExcluir
  2. que tristeza ver isso!!!!
    putiz ki us pariudisssssssssssss

    ResponderExcluir
  3. Pior do que morrer, é viver morrendo todos os dias.. Vou lutar por vocês meus queridos de pêlos e patas, enquanto eu viver..

    ResponderExcluir
  4. Rosalia Marçal11/03/2012 08:25

    Ai que tristeza,no que nos transformamos.Deixei de comer carne,mas quando vou no mercado vejo ás pessoas comprando carrinhos cheios de cadáver e acham que é alimentação correta.Gente parem de comer e usar os animais.

    ResponderExcluir
  5. É gente. Também fico triste toda vez que vejo as pessoas consumindo cadáveres e não querem nem ouvir falar em outras opções. Não como carne tem uns 20 anos. Nem frango, nem peixes, nem frutos do mar. Nada que já tenha se locomovido. Quando comentei com minha cardiologista sobre o fato de eu não comer carne, ela prontamente além dos exames de sangue costumeiros, pediu também um exame chamado Vitamina B12. E para surpresa dela, deu normal. Viva!

    ResponderExcluir
  6. Esse absurdo de crueldade tem q acabar. Pra quê deixar o animal imóvel?? É preciso fazer uma grande campanha contra essse confinamento extremo.

    ResponderExcluir
  7. Anselmo,concordo com vc precisamos mesmo! O Brasil está cada vez mais seguindo o exemplo da agropecuária Norte Americana que é a pior possível. Se não colocarmos nossa voz em defesa destes animais de produção, tão sofridos, o futuro deles vai ser cada vez pior pq o nosso país está querendo se tornar o celeiro do mundo e crescer tecendo uma rede de agronegócios com países sem escrúpulos ou leis de proteção animal como China/Russia/Egito/Turquia/Líbano/
    Venezuela. O momento é AGORA! eu topo qualquer ação que vcs quiserem iniciar.

    ResponderExcluir
  8. Que coisa mais linda! Não tem nada mais horrível do que o não-veganismo, não o ser é destruir vidas que sentem como crianças humanas, e é acabar com o Planeta (para quem não está nem aí com animais ao menos devia pensar nisso).

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪