16/03/2012

CACHORROS SÃO EXPULSOS DE CAMPUS UNIVERSITÁRIO - CAMPOS - RJ

Um grupo de cachorros está causando uma enorme polêmica na Uenf, a Universidade Estadual do Norte Fluminense, em Campos. É que uma aluna foi atacada na semana passada por um dos animais, e a direção decidiu expulsar os cães da universidade.

Bom dia Rio - Rede Globo - 15/03/12

.

6 comentários:

  1. Na escola em que trabalho, a Fundação Liberato, de Novo Hamburgo, aconteceu a mesma coisa. Adivinha: sobrou pra eu levar 4 cachorros e uma colega levar 3. Foram levados pro canil municipal e fomos lá buscá-los. Agora, estão numa cruzada contra cachorros que não dá pra aturar. "Todos os cachorros que forem encontrados na área da Fundação, serão recolhidos e levados pro canil." É dose. Eles não se ajudam. Começaram a atacar as pessoas, também. Morro de pena. Hoje, já vi uma outra cachorrinha por aqui, que eu não conhecia. Tomara que não deem um sumiço nela no final de semana. Um dia vou contar as histórias dos animais por aqui. Um horror.

    ResponderExcluir
  2. Meus parabéns Terezinha. Graças a Deus eles tem você e sua colega para ajudar. É Deus ajudando por intermédio de vocês.Que sejam abençoadas, protegidas e iluminadas.

    ResponderExcluir
  3. Odeio quando falam a palavra "sacrifício" ou "sacrificar". Estas palavras para mim significam "nassassinato" ou "assassinar". Não me conformo de tirar de um animalzinho sadio e muitas vezes ainda jovem, o direito de viver só porque o homem se considera superior e dono do mundo... Torço para que estes 4 que faltam encontrem logo um lar.
    Na quinta-feira depois do carnaval encontrei um cachorro que foi descartado na rua. Ele estava com uma grande falha de pelo no corpo. É um chow-chow. Eu o levei à veterinária e estou cuidando dele para colocá-lo para adoção assim que estiver bem do tratamento que estou dando. Não estou com condições de ficar com ele por vários motivos, mas gostaria imensamente de encontrar um bom lar para ele. Tenho um gato e 3 cachorras e não quero exceder o número de animais que posso sustentar direito. A minha situação financeira não me permite grandes despesas e por isso não posso passar do meu limite.
    Coloquei algumas fotos dele no meu flickr: http://www.flickr.com/photos/laylacarrozzino

    ResponderExcluir
  4. Tá escrito na testa do prefeito do Campus e do carinha do laboratorio que os "2" que nao gostam de cachorros.

    Conheço essa gente de lonnnnnnnnnnge!!

    Em compensação a estudande que está tentando ajudar tem uma carinha de gente do bem.

    E se os cachorros convivem bem e esse mordeu essa criatura, com certeza ela tambem nao é boa bisca.

    Leva a mal naum !!!

    ResponderExcluir
  5. Marina de Paula18/03/2012 09:23

    Engraçado, quando um mal carater agride outra pessoa, eles não expulsam da universidade. Cachorro não é burro igual ao humano, eles sente o cheiro de que é incapaz de maltrata-los. Onde moro teve caso igual, só que os cachorros eram de um senhor com problemas mental, devido a um acidente. E esses cachorros eram meus amigos, e nunca me atacaram, pelo contrario, quando me viam vinham correndo abanando o rabinho. A casa desse senhor pegou fogo e os parentes levaram os levaram embora daqui. Ficaram 2 cachorros, um está comigo ( o Simão)e a cachorrinha ficou com uma colega minha.

    ResponderExcluir
  6. Fui visitar o parque Beto Carreiro e vi que tinham muitos cachorros e gatos. Perguntei para um funcionário e soube que lá eles colocam os animais que circulam no parque num carro a noite e levam para as cidades próximas e abandonam eles. Saí de lá deprimida.

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪