24/02/2012

VENDA PROIBIDA DE ANIMAIS VIVOS NOS MERCADOS CENTRAIS - SE

Meu grande sonho é ver isto acontecer aqui no Mercadão de Madureira no RJ. Repare nas argumentações dos comerciantes.... quanta pobreza... não estão nem aí para os bichos.... Olha, gente, não podemos falar muito da China, né? Jesus amado, só você na causa mesmo.....

Fonte: G1 SE
.

17 comentários:

  1. É isso mesmo...parabéns...Aproveitando pra dizer que o mesmo acontece na cidade de Jardinópolis-SP, PRÓXIMO A RIBEIRÃO PRETO, INCLUSIVE AVES/pássaros...Gostaria muito que fizessem uma busca na cidade...

    ResponderExcluir
  2. Bem feito pra velha! Quer ganhar dinheiro explorando animais! Agora chora!!

    Muito boa a proibição!! Adorei!

    ResponderExcluir
  3. Só é lamentável isto não ser a nível nacional! Mas se Deus quiser chegaremos lá! Bem que você falou Sheila, que falta de argumentação. Porque realmente não há argumentos para isso. Detalhe, se fazem de vítimas porque hoje eles não podem comercializar os animais, mas não pensam nos seres que fizeram vitimas durante todos esses anos.

    ResponderExcluir
  4. espero que esse povo nao venha vender aqui no RJ

    nem vou comentar mais nada pra nao ser presa

    ResponderExcluir
  5. CRISBIOPRAZERES@HOTMAIL.COM24/02/2012 13:49

    DEVERIAM VENDER OS FILHOS DESSES MALDITOS. oS ANIMAIS NÃO DEVERIAM FICAR COM ELES PQ O COMERCIO VAI CONTINUAR AS ESCONDIDAS
    pOVO ATRASADO!!!! MOREI LÁ E O QUE MAIS VIA ERA PESSOAS INDA PARA MATA PEGAR PASSAROS E POR EM GAIOLAS E SAIR DE BICICLETA COM TODOS ELES... TB... UMA CIDADE QUE ATERROU O MANGUE SÓ PODE TER GENTE DESSE TIPO!!!

    ResponderExcluir
  6. As prefeituras precisam proibir definitivamente a comercialização de animais vivos nos mercados centrais.
    Lembro-me da proibição da venda de papagaios, ainda que burladas eventualmente.
    A falta de ética em comercializar animais vivos é também uma indignidade, incompatível com nosso crescente desenvolvimento social.
    Não dá para ocultar nosso nivelamento por baixo, com países asiáticos.

    ResponderExcluir
  7. Bem feito! Não gosto de praguejar,acho deselegante por demais, mas beira ao inacreditável, inaceitável e lamentável.

    Animais sendo tratados dessa maneira, como se não sentissem frio, humilhação, dores. Para mim é falta de respeito e como tal, a lei deve ser cumprida.

    Agora, se algo mais pedagógico não for feito com esses comerciantes, a venda ficará por debaixo dos panos. Não resta dúvida alguma...

    Tenho certeza que para todos eles o Governo, a Justiça e o Legislativo estão contra eles e não entendem que "tempo é posto".

    Sheila, eu torço pelo Mercadão de Madureira e pelo Mercado Municipal de Manaus, que é outro Aushwitz da fauna.

    ResponderExcluir
  8. Amém! Amém! Amém!
    Sonho no dia em que PET SHOP só vai vender rações, roupas, remedios, etc etc etc, assim a adoção de vira-latas será maior, e quem quiser comprar animais de raça pelo menos terão que ir ao criador e VER as mamães e papais.

    ResponderExcluir
  9. Meu sonho é ver isto proibido no mundo inteiro. Conheço o de Belo Horizonte e saí chorando de lá, quando vi as condições em que os bichinhos ficam.

    ResponderExcluir
  10. Coitainha, chorando! Ela diz ser um absurdo a proibição, absurdo é o que ela mesmo diz, que faz 40 anos que vive às custas dos bichos. Esses gigolôs de bichos!

    ResponderExcluir
  11. moro aqui em aracaju e ha anosss que tentam acabar com este absurdo ai.....gente eram gaiolas entupidas de passarinhos, galinhas, coelhos, caes, gatos etc....tudo no sol sem comida e agua...sem falar no mal cheiro.....
    foi uma grande vitoria tanto para os animais qto para os protetores....espero q seja o começo de muitas....
    para isso temos q continuar unidos em pro dos nossos verdadeiros amigos:os anjos de 4 patas!!!!
    e vamos que vamos
    abraços a todos(as)

    carine aracaju/sergipe

    ResponderExcluir
  12. agora nossa luta aqui eh acabar com os absurdos do CCZ de aracaju....eles tao matando por matar...vai na casa da pessoa e recolhe o animal afirmando q ele estar com calazar
    la no CCZ (matadouro)sao colocados em fila a espera da morte sem falar q acompanham a morte do amiguinho da frente
    precisamos q este absurdo seja denunciado nacionalmente

    carine aracaju/sergipe

    ResponderExcluir
  13. Deveria ser assim em todos os Estados do Brasil,
    parabens pela iniciativa.
    Faz muito bem saber, que em algumas partes do Pais,
    alguem, ainda tem o principio de carater e decencia.
    Ganhar dinheiro as custas do sofrimento de inocentes,
    e coisa de covardes e desculpa de preguicosos.

    ResponderExcluir
  14. Meu sonho é ver isso acontecer no Mercado central de BH....

    ResponderExcluir
  15. POR FAVOR!!!

    VÃO DORMIR TODAS VOCÊS QUE SE JULGAM CHEIAS DE CONHECIMENTOS E RESPALDO, QUANDO NA VERDADE QUEREM ALIMENTAR UM CAPRICHO, GENERALIZANDO PESSOAS QUE COMO EU GOSTAM SIM DE ANIMAIS, CRIO COMO ANIMAIS DE ESTIMAÇÃO, AVES, CACHORRO, E TENHO UM GATO QUE RECOLHI DE UMA SACOLA NUMA VÉSPERA DE NATAL EM 2007, ENFIM, FICO SIM MUITO REVOLTADO QUANDO LEIO COMENTÁRIOS QUERENDO RADICALIZAR CRIAR, VENDER SIM (E PORQUE NÃO BANDO DE CRETINAS ), AGORA, DIZER QUE QUER VER PET SHOP VENDENDO SOMENTE RAÇÃO? ME ECONOMIZEM EHM BELIZINHAS!!!!
    O QUE EU SEI É DE UMA COISA, HOJE EM DIAS TAH TUDO UMA GRANDE BOSTA MESMO, POIS É UM BANDO DE SERES CRETINOS CUIDANDO DEMAIS DA VIDA UNS DOS OUTROS, EU AMO MEUS ANIMAIS, AS MINHAS AVES, CRIO COM AMOR, RESPEITO, ESPERO MUITO QUE O IBAMA ABRA A "BAGA" PARA VIR A SER PARCEIROS DOS CRIADORES, E ASSIM CRIAR UMA CORRENTE SÉRIA, QUE NOS PERMITA CRIAR PARA PRESERVAR, TENDO TOTAL RESPALDO E AMPARO NA LEI. NÃO GOSTO DESSE "BLÁ BLÁ BLÁ" DE VOCÊS OLHANDO TODOS COMO SERES CRETINOS, CRUÉIS, SEM UM EMBASAMENTO MAIS AMPLO DE TUDO O QUE DIZEM AQUI NESTE BLOG.
    NÃO VAI SER RADICALIZANDO QUE CHEGARÃO A LUGAR ALGUM, POIS ISSO CAUSA MAIS CONFLITO, RAIVA ... O QUE É ENGRAÇADO É QUE ISSO SEMPRE ESTEVE ALI, SUA MÃE CONCERTEZA JAH MATOU UMA GALINHA, OU UM PEIXE, ENFIM, E AGORA DE UMA HORA PARA OUTRA, VEM UM GRUPO DE UM LUGAR QUALQUER, É QUER VARRER TUDO ASSIM, PREGANDO COMO SE TODOS FOSSEM PODRES, INCAPAZES DE AMAR, DE CRIAR PARA PRESERVAR AS ESPÉCIES DO TRÁFICO MESMO? EU PODERIA FICAR UM DIA INTEIRO AQUI ESCREVENDO E MESMO ASSIM RECEIO NÃO CONSEGUIR CONCLUIR O QUE PASSA TÃO RÁPIDO PELA MINHA MENTE.
    ESPERO AINDA LER AQUI TEXTOS COM UM POUCO MAIS DE BOM SENSO, E NÃO UM BANDO DE ESTÉRICAS GRITANDO "VAMOS SALVAR O MUNDO, VAMOS ACABAR COM TUDO, VAMOS VARRER O PLANETA", NÃO BEM POR AÍ O CAMINHO VIU GRACINHAS!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MELHOR MINHA AMIGA MARIANA!!VAMOS VER SE O CARA COMERCIALIZA OS FILHOS DELE NA FEIRA CENTRAL!!!VAI VER QUE É UM COMPLETO IDIOTA EQUE NÃO ESTUDOU ASSIM COMO MUITOS E QUER SE DAR BEM COMERCIALIZANDO OS ANIMAIS!!VAI TRABALHAR VAGABUNDO!!!!SEU MERDA, NÃO VEM AQUI FALAR MAU DOS PROTETORES NÃO!!COMO QUE ALGUÉM QUE AMA OS ANIMAIS COMO DIZ, VENDI PARA QUEM NÃO SABE SE VAI CUIDAR!!!MUITOS CÃOZINHOS COMPRADOS...SÃO ELES QUE RESGATO DAS RUAS!!TODAS AS RAÇAS...AQUELES QUE UM DIA FOI COMPRADO TODO BONITINHO E FOFINHO E AI FICOU DOENTE OU DEU MUITO TRABALHO E FOI ABANDONADO!!VAI SE FERRAR CRUZ!!!

      Excluir
  16. Só tenho um comentário para vc meu caro, QUE VELHA NOJENTA E IGNORANTE!!! VAI VENDER O CORPO PARA SOBREVIVER E DEIXE OS ANIMAIS EM PAZ. NÃO MINHA MÃE NUNCA MATOU UMA GALINHA PQ SE MATAR NA MINHA FRENTE EU DOU UMA SURRA NELA.

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪