16/02/2012

A MAIOR VENDEDORA DE PELES EM LONDRES É UMA BRASILEIRA

Que tristeza descobrir isto!!!! Nossa querida Sueli Amaral nos mandou uma matéria falando sobre o tema e lá fui investigar esta criatura.... O nome dela é Ana Konder e parece ser muito bem sucedida na Inglaterra por causa de suas bijuterias e suas coleções de casacos e acessórios usando peles verdadeiras... Que tristeza!!!!! Olha o site oficial desta criatura. Clique na imagem abaixo para conhecer:


Engraçado é que ela tem uma linha de peles artificiais vendidas pela ASOS. A informação está no canto direito abaixo do site. Quer dizer, a criatura trabalha com peles verdadeiras porque quer..... Alguém conhece alguma ONG na Inglaterra sem ser a WSPA? Será que gostariam de suporte (já que ela é brasileira)  para tentar acabar com este mercado?

É uma meleca eu não falar inglês, muito embora sempre tenha suporte na tradução de textos por leitores queridos no Brasil e no exterior... se não, ia ligar para esta dita cuja e tentar entender porque ela trabalha num comércio tão cruel e desnecessário....

Bem, selecionei estas matérias de jornais de Santa Catarina para conhecerem a figura aí ao lado: 
No site dela tem o endereço info@anakonder.com. Eu escrevi e não voltou. Se alguém desejar lembra-la que trabalha num comércio de sangue, de covardia, de nojeira, manda ver. Caso queria citar, entre as dezenas de vídeos no youtube, o link daquele horroroso é http://www.youtube.com/watch?v=yBg3c-hZji8
O vídeo abaixo é um comercial da PETA que foi vinculado em canais fechados aqui no Brasil.

.

25 comentários:

  1. Sheila, se for pra falar com ela não precisa saber português já que ela é brasileira. É possível até que quem atende o telefone fale.

    ResponderExcluir
  2. Tão constrangedor...

    Migra e entra em comércio deplorável.

    Lamentavelmente triste.

    ResponderExcluir
  3. Realmente alguém que não tem Deus no coração, pq se vende pele fake e vende a verdadeira tb, com certeza o faz pra ganhar dinheiro. Alguém que coloca o lucro, o material acima da Vida só pode ser uma criatura sem coração, uma psicopata essa aí...

    ResponderExcluir
  4. Oi Sheila, sei que nao é consolo mas ver um anuncio ou modelos desfilando ainda nao é tao nojento como ver ao vivo e em cores. Por morar na Alemanha e pelo frio que tem feito estou me deparando demais com esses Zumbis usando a pele de outros seres. É de dar ancia de vomito. Sempre tenho uma frase bem chocante para dizer para esses zumbis. Ja teve gente saindo chorando, ja teve gente que o marido quis me bater.... mas nao resisto e sempre largo o verbo. Mas sempre saio com o coracao na garganta e o estomago embrulhado.
    Traduzindo é mais ou menos assim minha frase:... Voce deveria se envergonhar. Se nao pela falta de carater pelo menos por estar fedendo em publico. Voce fede a morte, desespero e a enxofre do inferno, que é para onde voce vai por estar usando a pele arrancada de um inocente e que nao te pertence. Ja viram no que da ne!!
    Acho que qualquer dia vou ser presa. rrrrssss!!!!!!
    abracos
    Dora

    Se o o zumbi fica para ouvir?? Ja teve vez que a loja parou e se fez silencio!! A maioria ouve ate o fim sim. E para quem perguntar, nao minha bolsa nao é de couro e meu sapato de couro artificial.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Dora, é por aí mesmo!!

    ResponderExcluir
  6. Oi Sheila, morei 10 anos em Londres, de 82 a 92, Nessa epoca comneçaram os protestos a respeito de peles e as lojas de peles começaram a fechar uma após a outra e todos os dias se viam declarações de estabelecimentos se dizendo contrários ao comércio das peles. Mas, o dinheiro mudou de mão, e agora, os ricos são os árabes, os russos, etc. Esses estão pouco se lixando para os animais. Vou ver se acho uma ong inglesa que possa fazer algo!

    ResponderExcluir
  7. cruel e maldosa

    ResponderExcluir
  8. Andressa Carolino16/02/2012 14:14

    ótima frase Dora

    ResponderExcluir
  9. Ela faz isso pq tem consumidor!!!
    è uma vaca dinheirista!!! mas enqto tiver o consumo, vai ter quem faça!!!

    ResponderExcluir
  10. Dora,

    espero que você nunca seja presa por dizer a verdade!

    creio que pior seria se vc saísse calada tendo que engolir tudo o que queria falar....

    parabéns pela coragem!

    ResponderExcluir
  11. um lixo!

    maldita!

    podre!

    que apodreça no inferno!

    essas pessoas vão pagar pelo mal que fazem aos demais seres vivos!

    ResponderExcluir
  12. Mandei e-mail, recebi e-mail de volta dizendo que em breve estaram respondendo o meu.

    ResponderExcluir
  13. Olha, se ela vende peles artificiais também, é claro que ela só pensa em dinheiro, querendo imoralmente agradar aquelas pessoas são contra o uso de peles naturais. O negócio dela é atuar em todos os campos de mercado e, para ela, que se dane o resto.
    Trata-se de mais uma pessoa mercenária que só pensa em $$$ sem se preocupar com quem quer que seja. Lamentável essa é a verdade.

    ResponderExcluir
  14. fabiola ottati16/02/2012 16:58

    parabens Dora! pela coragem e atitude!

    ResponderExcluir
  15. Aqui se faz ,aqui se paga.
    O que é dela está guardado.
    Ela sentirá a mesma dor que os animais que ela tortura sentem.

    ResponderExcluir
  16. não é à toa que ela tem essa cara de atriz pornÔ!

    ResponderExcluir
  17. TINHA QUE SER!!! MAIS UMA VERGONHA PARA O NOSSO VERGONHOSO BRASIL BANHADO NO SANGUE DOS ANIMAIS: O MAIOR PRODUTOR DE CARNE DO MUNDO!!!!

    "A GRANDEZA DE UMA NAÇÃO E SEU PROGRESSO MORAL PODEM SER JULGADOS PELA MANEIRA COMO SEUS ANIMAIS SÃO TRATADOS".
    (GHANDI)

    ResponderExcluir
  18. anselmo padula16/02/2012 22:32

    Dora, parabéns pela atitude.

    ResponderExcluir
  19. Ola Sheila se vc quiser posso falar com a ong la em inglês , mas n conheço ong confiavel só wspa da vida se alguem informar a ong eu entro em contato.

    abçs
    Vanessa
    vanywicca@gmail.com

    ResponderExcluir
  20. Cristina Calixto17/02/2012 22:37

    Sheila,

    A ONG mais respeitada em todo o Reino Unido é a RSPCA - Royal Society for the Prevention of Cruelty to Animals. Traduzindo: Real Sociedade para a Prevenção de Crueldade aos Animais.

    O site é: http://www.rspca.org.uk/home.

    Ela é tão popular por lá como a SUIPA é aqui no Rio.

    ResponderExcluir
  21. Essa criatura abominável ainda nos acha ignorantes!!!

    http://diariocatarinense.clicrbs.com.br/sc/variedades/donna/noticia/2012/02/catarinense-que-vende-casacos-de-pele-verdadeira-afirma-que-polemica-sobre-o-tema-e-uma-total-ignorancia-3652606.html

    E ela só deve comer carne de fazendinhas bucólicas quem sabe... Quero comprar um casaco da pele dessa vadia!! Será que tem pra vender? Tá na hora de abatê-la!!!

    ResponderExcluir
  22. Pelo sobrenome, ela deve ser parente daqueles políticos que representavam para Santa Catarina o mesmo que o Sarney representa para o Maranhão: atraso de vida.

    ResponderExcluir
  23. Ela não passa de uma burguesinha filha da puta ... Seu eu pego uma desgraçada dessa sabendo o que ela faz, eu rasgo ela no meio ... Ridicula !!!

    ResponderExcluir
  24. Não sei se a criatura irá ler estes comentários, mas DÚVIDO, que tenha um sonho tranquilo!!!! Posso imaginar criaturas macabras atormentando seus sonhos, lastimável este ser tentar ser feliz a custas das infelicidades de pobres animais!!! Que colha seus frutos!!!! Maldita

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪