07/02/2012

EXCELENTE DOCUMENTÁRIO: OS PIRATAS DA SOMÁLIA... IMPERDÍVEL!!!!

Vocês sabem que só publico aquilo que fucei antes, né? A leitora Thais nos mandou o vídeo com prioridade ALTA e eu fiquei abestalhada e EM CHOQUE com o que acontece e a gente não se dá conta. Quem fez o documentário foi Juan Falque e acho que devemos divulgar muito esta tragédia que, indiscultivelmente, acontecerá em nossos mares.... creio que bem antes de 2048....




links com informações recentes sobre a situação:
dezenas de matérias recentes sobre o assunto no link
http://g1.globo.com/topico/somalia/
.

11 comentários:

  1. Estou absolutamente espantada com essa situação! Isso tem que chegar ao conhecimento das pessoas!!!!!!! Quem sabe, é um meio das pessoas entenderem de uma vez por todas que não é mais possível se alimentar de animais. Peixes envenenados é o que os países industrializados querem mandar goela abaixo do restante do mundo! Quem não entender isso agora, merece morrer envenenado.

    ResponderExcluir
  2. anselmo padula07/02/2012 18:07

    1-ESCLARECEDOR, ME FEZ MUDAR DE OPINIAO SOBRE OS PIRATAS DA SOMÁLIA

    2-APESAR DO POVO DA SOMÁLIA PASSAR FOME, CONTINUA PROCRIANDO...

    ResponderExcluir
  3. Meu Deus, onde estes seres irão parar? Espero que no quinto dos infernos. Seres que só visam o lucro, gananciosos, às custas da vida de gente indefesa. As pessoas precisam repensar na sua alimentação, e ver que inconscientimente estão ajudando estes verdadeiros piratas, bandidos, invasores, a cada vez matarem mais animais, sejam aquáticos ou não, para alimentação de carnívoros.

    ResponderExcluir
  4. No mínimo, no mínimo, o documentário mostra uma faceta, pelo menos a mim, desconhecida.

    É triste e terrível que tenha demorado tanto para que esse tema tenha tido uma devida, e real, exposição.

    ResponderExcluir
  5. olha, esse documentário é excelente... vale a pena que todos leiam... eu não fazia a mais pálida ideia disto tudo... como somos ingênuos não? temos o dever de divulgar. Um abraço a todos! Sandra Regina de Mattos

    ResponderExcluir
  6. Que história desgraçada tem a Espanha. Sua vida se ergue sobre a mais crassa pirataria, de que também as Américas foram vítimas. São preconceituosos com estrangeiros imigrantes, ao mesmo tempo que lhes roubam a base de subsistência. Se existe carma, as atuais dificuldades da Espanha...

    ResponderExcluir
  7. Eu estava na praia,quando eu era criança achava siris ,carangueijos ,tatuiras, conchas,vários seres que viviam a beira mar,hoje só se acha latinhas,canudos,sacolas plásticas, olhei p mar imaginando aquele lixão no meio do oceano e como o ser humano vem pilhando o planeta,sei lá qto tempo vai durar o nosso sistema,acho que nossos netos vão passar por muitas dificuldades.O ser humano ven destruindo tudo pelo caminho,uma verdadeira praga neste planeta.

    ResponderExcluir
  8. Eu estava na praia,quando eu era criança achava siris ,carangueijos ,tatuiras, conchas,vários seres que viviam a beira mar,hoje só se acha latinhas,canudos,sacolas plásticas, olhei p mar imaginando aquele lixão no meio do oceano e como o ser humano vem pilhando o planeta,sei lá qto tempo vai durar o nosso sistema,acho que nossos netos vão passar por muitas dificuldades.O ser humano ven destruindo tudo pelo caminho,uma verdadeira praga neste planeta.

    ResponderExcluir
  9. Fiquei estarrecida e indignada, com o vídeo sobre os piratas da Somália, é absurdo e aviltante como somos manipulados pela mídia, que está completamente vendida ao poder público e ao capitalismo DESUMANO, ocultando e divulgando somente matérias em que não se comprometam, ou simplesmente para idiotizar cada vez mais a população!
    NÃO DEIXE DE VER ESSE VÍDEO!

    ResponderExcluir
  10. Baixar o Documentário - Piratas da Somália - http://goo.gl/YnL5B

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪