29/02/2012

ATOR QUE VAI FAZER PAPEL DE ENCANTADOR DE ANIMAIS, CONFESSA QUE NÃO OS SUPORTA

Eu mandei um e-mail para a Globo dizendo da péssima escolha de um ator para o papel de "encantador de animais". Não só porque ele disse em outra entrevista que não gostava de animais, mas, principalmente pelo olhar demoniaco dele.... imagina se algum animal se deixaria encantar com aqueles olhos... credo!!!!!
__________________

"Não suporto animais domésticos", dispara Gabriel Braga Nunes

De visual novo, o ator Gabriel Braga Nunes participou da coletiva da novela Amor, Eterno Amor, na noite desta terça-feira (14), no Rio de Janeiro. Intérprete do personagem Carlos na próxima trama das seis, o artista passou por momentos delicados ao lado de animais durante as gravações no Pará.

“Tive que domar um búfalo de verdade e isso não foi nada fácil. Acho que nos saímos bem. Não suporto animais domésticos. Me dou melhor com as criaturas selvagens”, afirmou o ator ao site Ego.

Durante o tempo em que esteve no Pará, gravando as cenas externas, o galã precisou também enfrentar outro desafio. “Tinha muito mosquito lá, nossa! Mas a gente também ficava atento por causa das arraias na água e também as cobras”, contou.

Para dar vida ao seu próximo papel na televisão, Gabriel disse que não utilizou nenhum tipo de inspiração. “Não me inspirei em nenhum personagem que já existe. Acho que um personagem bom fica mais real no decorrer da novela, quando os desafios vão aparecendo”, explicou.

Fonte: Site Vírgula

Leia, também, esta matéria da Revista "Quem"
Gabriel Braga Nunes: "Não gosto nem de animais domésticos"

.

20 comentários:

  1. Que carinha mais escrooooooooooto!!!

    Nao sabia desse lado ruim dele naum.

    PAssei a odiar ele e que nunca mais faça sucesso na vida

    DESGRAÇADO!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Esse tal de Gabriel sei lá das quantas é mesmo um escroto de marca maior! Já sabia que ele era um nojento com os "fãs", coitados, e que disse a uma certa revista que valoriza o dinheiro acima de qualquer coisa. Faz todo sentido não gostar de animais, ele não é gente mesmo! Um otário, mais um otário na m... da rede Globo, essa coisa do capeta...

    ResponderExcluir
  3. Esse tal de Gabriel "sei lá das quantas" é mesmo um escroto. Já sabia que ele era um nojento com os "fãs" e que ele disse a uma certa revista que valoriza o dinheiro mais que tudo na vida. Faz todo sentido uma coisa dessas não gostar de animais, ele nem é gente! Mais um otário a integrar essa coisa do capeta que é a rede Globo.

    ResponderExcluir
  4. Pelo jeito o unico animal que ele suporta, e ele
    mesmo, alem de feio e nojento.
    Os animais e que nao vao suportar a ele....

    ResponderExcluir
  5. fabiola ottati29/02/2012 21:00

    que filho da mãe! vamos boicotar a novela! não vamos assistir e pronto! eu pelo menos não vou!

    ResponderExcluir
  6. Primeiro de tudo, eu vou contar um segredo para vocês... ATORES E ATRIZES ATUAM! não é porque ele não gosta de bicho, que ele não pode fzr o trabalho dele que por ventura é ATUAR. Segundo o que é ARRAIA? eu conheço um animal chamado RAIA mas ARRAIA é uma nova espécie?

    ResponderExcluir
  7. É bom eu saber disso, pois se depender de mim á audiência desta
    novela vai ser um catástrofe. Este ator é feio e mt antipático Eu ñ vou assistir esta novela!

    ResponderExcluir
  8. Que cara nojento, alias nunca gostei dele, realmente um cara que não merece esta atuando em novela de nossos irmãos animais, o que ele vai dizer quando desencarnar na prestação de contas onde o dinheiro não tem valor, Leila

    ResponderExcluir
  9. Não gosto de novelas, na verdade tenho aversão a esse tipo de programa, sobretudo, nos tempos atuais em que são raros bons atores.

    Achei esse post uma espécie de policiamento desnecessário. Ninguém é obrigado a gostar de animais, não é porque eu os amo que todos devem ter o mesmo sentimento, o que as pessoas não podem fazer é maltratá-los! Não gostar de algo, não significa ser cruel. Sei não, mas seria mais interessante refletir que essa programação da tv é de baixíssima qualidade, independentemente das preferências dos atores.

    ResponderExcluir
  10. Pois é, esse cara é muuuuito antipático, sempre foi. Nem sei como pode ser ator. Eu, como não vejo novela há mais de 15 anos, não me faz falta. Mas seria ótimo que os protetores de animais, ou até quem ama os animais, não assistissem nunca mais uma novela em que ele estivesse. Seria uma boa. Xingar o cara não vai fazer efeito nenhum. E espalhar pra todo o Brasil. Terminar com a audiência da novela. Mas as pessoas não são persistentes. Amanhã já esqueceram e voltam a olhar as novelas. É dose.

    ResponderExcluir
  11. Eu tambem acho que ninguem é obrigado a gostar de animais, mas sim respeita-los, quantos casos de maus tratos seriam evitados se tivessem a consciencia de não ter animais se não os suportasse.
    Esse materialismo dele só demostra a sua "involução", quem sabe um dia ele consiga ver e entender a pureza desses nossos irmãos de jornada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem não gosta e fica de boa eu entendo. Mas declarar "não suporto animais domésticos" foi o fim da picada. Já é fraco que só vendo como ator, agora então é que não assisto nada com esse escroto no elenco.

      Excluir
  12. este ator é feio e antipático. um nojo, Se não gosta de animais, porque aceitou o papel? só por dinheiro. E com tanto ator bom, a Globo vai escalar este ridiculo?Tomara que se dê bem mal.

    Mainha

    ResponderExcluir
  13. Gabriel Braga Nunes, eu te achava um gatinho, mas agora eu acho que você é um FDP e escroto!!!!

    ResponderExcluir
  14. Respondendo a um anônimo aí, "arraia" é sinônimo de "raia". Não custa consultar um dicionário...

    ResponderExcluir
  15. Escroto! Quem devia ser domado era ele.perguntinha:se ele não suporta animais como é que conseguiu conviver com a família dele até hj?

    ResponderExcluir
  16. O melhor q podemos fazer é deixar de assistir novelas, pior do q foi América? A intenção das novelas é apenas alienar, se informem e descobriram a verdade por trás das novelas.+

    ResponderExcluir
  17. Cristina Calixto23/04/2012 02:52

    Como sempre achei a atuação desse cara "meia-boca", agora tenho a certeza do motivo de "meu santo não bater com o dele". É que as pessoas que convivem e respeitam os animais, assim como eles, têm faro e não simpatizam com quem não gosta de bichinhos.

    Se jpa o achava antipático e péssimo ator, assim, de graça, agora tenho um bom motivo!

    Aliás... que novelinha horrorosa! Nem vejo.

    ResponderExcluir
  18. Acaba de ganhar o meu ódio também. Ele sempre foi, a meu ver, um atorzinho bem "mais ou menos" do tipo que só faz papel que sobrou no roteiro.

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪