22/02/2012

CAVALO ATROPELA IDOSA NA ILHA DO GOVERNADOR - RJ

Claro que os cavalos são de carroceiros, né? Eu penso que em área urbana não deveria ser permitido cavalos ou equivalentes.... estes animais são duramente explorados por "serumanos" da pior qualidade. Em Jacarepaguá, outro bairro do RJ, tem um cabra safado que tem um monte de cavalos. Quando algum deles fica doente, se fere ou é atropelado, ele amarra o pobre numa árvore qualquer e o abandona por lá para morrer... Daí, quando o bicho está em petição de miséria, alguma alma boa chama o CCZ que recolhe o animal... O cara? todo mundo diz que não sabe quem é porque ele é da "pesada"...  Ô gente nojenta!!!!!

RJ no Ar - Rede Record - 20/02/12
.

4 comentários:

  1. Claro que o unico culpado é o "dono" do cavalo, mas onde está o FDP que deixou os animais ali?

    ResponderExcluir
  2. A culpa é do humano.Aqui em Londrina tem um Pl para acabar com essa crueldade.Quem puder entre no face do prefeito ou no site da prefeitura de Londrina-PR e deixe um recado de apoio para o prefeito.O nome dele é
    Barbosa Neto.obrigada.

    ResponderExcluir
  3. Cristina Calixto29/02/2012 01:42

    No final da Ladeira da Freguesia (ou Ladeira do Loreto, como é mais conhecida por causa da Igreja Nª Srª do Loreto), logo depois da Igreja, existe uma propriedade aos fundos de uma petshop, que faz frente com a Estrada do Gabinal. Pois bem, neste local carroceiros costumam guardar os cavalos para dormirem.

    De qualquer maneira, estes ao menos não ficam soltos, mas confesso não saber se tomam sol e chuva, como aqueles que vemos na Av. Menezes Cortes (auto-estrada Grajau-Jacarepaguá), que causam muitos acidentes, porque os favelados infelizmente não estão nem aí para eles, tampouco para seus cães, gatos, porcos, cabras, bodes e o que mais puderem acumular.

    Há anos denuncio a situação do aumento das favelas e suas consequências, e a Prefeitura... esta vai muito bem, obrigado!

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪