28/02/2012

CARNE SECA DE CACHORRO E OUTROS MAIS, MADE IN CHINA...

1 - Esta foto que está sendo noticiada como sendo de cão assado, me causou certa curiosidade e lá fui pesquisar. Ele não é assado, é curtido no sol. Eles chamam de carne preservada de cães... é a nossa carne seca brasileira.... Bem, acho que coletei um bom material para todos entenderem o que acontece na capital e províncias da China. Os vídeos são muito fortes. Não veja se não tiver estomago....



 2 - Achei estas fotos. A citação mais antiga sobre o assunto foi em 2005.


Comerciantes vendem carne de cachorro como tem aqui no Brasil a carne de sol.

É uma tradição de províncias do sul da China




Nestas províncias, cães são assados em plena rua em churrasqueiras improvisadas





    
3 - Acontece que no leste da China há um festival anual (junho) 
de gastronomia e lá a carne de cachorro é servida de várias maneiras.
É oferecida carne de vários animais, inclusive vivos.
 

Fornecedores chineses se preparam para avaliar os cães para serem vendidos como alimento em um festival
gastronômico exótico 2004
_______________________
4 - Matéria a respeito do Festival

"15.000 cães abatidos para Festival de Gastronomia na China"
Especialistas propuseram proibir o consumo de carne de cachorro
30 junho de 2011

Mais de 15.000 cães foram sacrificados para festival chinês em Yulin, no leste da China, que começou durante o fim de semana. Yulin é reconhecido em toda a região para a produção de uma parte da carne mais saborosa cão do mundo. O festival começou há alguns anos e atrai multidões consideráveis ​​de pessoas que descem sobre a cidade para participar no evento.

"É exatamente como outras carnes. Animais menores tendem a ser mais delicado e doce, enquanto os cães muito grandes têm um sabor forte e muscular ", disse Lu local Hin, noticiou o Daily Mail.
"Provamos que quando começamos o festival há alguns anos e todo mundo aceita que os melhores pratos de carne de cachorro vem de Yulin. Foi por isso que criamos o festival e o  número de visitantes que recebemos é um testemunho do fato de que todo mundo reconhece como a carne boa cão é da região ", acrescentou.

Carne de cachorro preservada é uma cozinha aceita em algumas partes da província de Guangdong como certas raças de cães são criados até 3 ou 4 meses de idade e abatidos em áreas de explorações agrícolas, informou a imprensa local. Comer cachorro é uma prática socialmente aceitável em partes do sul da China. Cão de carne tem sido uma fonte de alimento em algumas áreas da China, de cerca de 500 aC e possivelmente ainda mais cedo.

No entanto, a indústria de carne de cachorro veio sob o fogo recentemente com direitos dos animais muitos grupos que reivindicam a crueldade animal. O primeiro esboço de uma lei contra abuso de animais, com o objetivo de proteger os animais de ser ferido ou morto de forma cruel, foi concluído por um grupo de especialistas e foi apresentada em abril, informou a imprensa local no início deste ano (2011).

A proposta incluía a proibição de encarceramento de animais por 15 dias. Muitos chineses ricos apreciam carne de cachorro, especialmente, durante os invernos frios. Em algumas regiões, provincianos batem nos cães até a morte  para liberar o sangue na carne.

Especialistas da Organização Mundial de Saúde em uma missão de investigação na capital de Guangdong, disse na sexta-feira que encontrou provas de que o coronavírus Síndrome Respiratória Aguda Grave nesses mercados.

_____________
5 - Agora veja como é feita a carne seca de cães. Só utilizam cães com 3 e 4 meses. Entre neste link para ver todo procedimento:   

Carne de cão preservado é pendurada para secar fora de um matadouro no Condado de Dongbei Lianzhou, província de Guangdong, 25 de novembro de 2009
_________________
6 - Video feito por brasileiro em março de 2011


_______________________
7 - Site que comprova que desde 2005 a coisa é falada
______________________
_______________________
9 - Postagens que fizemos sobre cães que foram salvos por ativistas chineses:
 _______________________
10 - Petição contra morte de cães... se bem que acho que deveria ser contra todos os animais que são barbaramente assassinados:

46 comentários:

  1. GENTE POOODREEEE
    PODREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

    ResponderExcluir
  2. Pra acabar com isso só mesmo uma bomba atomica,nada mais.O que me deixa p da vida é a frieza e o sadismo dessa raça, é muita crueldade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo quem deveria ser queimados é eles eessses malditos!!!

      Excluir
    2. concordo quem deveria ser queimados é eles eessses malditos!!!

      Excluir
  3. Não vi o videos porque nao quero começar mal meu dia com essa
    raça maldita !!!!!

    Tomara que venha uma tsunami enorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrme e varra do mapa essa raça pro inferno de onde nunca deveria ter saído.

    Filhos da puuuuuuuuuuuuuuta !!!!

    ResponderExcluir
  4. Vi o vídeo e fiquei com muita pena daqueles cães presos para serem abatidos... Que olhares tristes!!! Sabem que serão mortos e talvez nunca tenham tido alguém que os acariciassem...
    Que povo é este??????????? Deus que me perdoe, odeio esta raça!!!! Nunca irei nesse país!!!!
    Estou em estado de choque!!!! É inacreditável!!!

    ResponderExcluir
  5. O CHINÊS É MAIS DO QUE PODRE !ELES SÃO A ESCÓRIA HUMANA.O CHINÊS ASSIM COMO DIVERSOS ORIENTAIS SÃO ASSIM,DEVEMOS TOMAR CUIDADO PQ BOA PARTE DELES JÁ ESTÃO NO BRASIL E FAZENDO AS MESMAS PRÁTICAS,COMO NO CENTRO DA CIDADE AQUI NO RIO DE JANEIRO.ELES USAM SUAS LOJAS DE BOLSAS COMO FACHADA E NOS FUNDOS UM AÇOUGUE PARA O CONSUMO.NA AUSTRÁLIA O GOVERNO POÍBRE A ENTRADA DELES .SALVO Q COMPROVE RESIDÊNCIA,ESTUDO OU TRABALHO.O POVO ORIENTAL,PRINCIPALMENTE O CHINÊS SÃO CONSIDERADOS O URUBU DO MUNDO.ELES SIM PODERIAM ESTAR NO SOL,PARA VIRAR CARNE SECA OU CRIADOS EM JAULAS PARA O ABATE.E FORNECERIA PARA OS TUBARÕES,SÓ ASSIM NUNCA MAIS ELES COMERIAM NOSSOS PELUDOS E MUITO MENOS AS BARBATANAS DOS TUBARÕES.
    HELUSKA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo!!! aqui no Brasil também deveria proibir essa raça podre

      Excluir
  6. E POR ISSO QUE EU ODEEEEEEEEEEEEIO ESSA RACA DISGRACADA !!!!!!!!!!!!!!
    TEM QUE MATAR TODOS!!!!!!!
    BOMBA ATOMICA SERIA A MELHOR SOLUCAO......
    E PENSAR QUE O MUNDO INTEIRO, INCLUSIVE O BRASIL ESTA ABRINDO AS PERNINHAS PROS FILHOS DAS PUTAS E ACEITANDO CADA VEZ MAIS AS IMPORTACOES CHINESAS ! eLES JA ESTAO A PONTO DE DOMINAR O MUNDO!!!!! TEMOS QUE IMPEDIR DE ALGUMA MANEIRA!!!!!TEM QUE BOICOTAR TUDO QUE VEM DE LA!!!!
    JURO QUE ME DAO VONTADE DE VOMITAR!!!NAO POSSO NEM OUVIR FALAR NESSA RACA....
    DORIS

    ResponderExcluir
  7. Não assisti o video. Só pela foto já é torpe o bastante.

    Tal e qual o macaco Sócrates do humorístico, eu só queria entender.

    O país em questão vai super bem na economia e anda ditando regras pra meio mundo cumprir no jogo da economia e, portanto, há como comprar alimento que não envolva crueldade e vilania.

    ResponderExcluir
  8. Não consigo ver mais nada dessa raça desgraçada! Mas imagino, oh nojo!!!!!

    ResponderExcluir
  9. terrível mostra como somos "evoluídos"

    ResponderExcluir
  10. Eu nao entro nas lojas desses filhos do demonio, nem pra comer pastel e tomar caldo de cana de tanto nojo que tenho deles, parece que aquilo tudo é contaminado.

    Não sabia do lance desses excomungados usarem as lojas no centro do RJ pra fachada.

    Vigilância Sanitária neles jááááá.

    ResponderExcluir
  11. Cristina Calixto29/02/2012 01:01

    Só vi um pouco o da tartaruga, mas sinceramente não tenho mais estômago pra uma desgraça assim. Estou sofrendo muito. Quanto tempo a gente ficou sem saber de tanta crueldade?

    Por quanto tempo mais as pessoas continuarão esse festival de horrores? Principalmente esse povo desgraçado que não tem religião e não tem nada na cabeça.

    A cada desgraça: terremoto, tsunami, etc., na terra desse povo é um orgasmo que tenho. Saber que um monte deles desapareceu...

    ResponderExcluir
  12. Cristina Calixto29/02/2012 01:06

    Que link de alienígenas é esse no "Links para esta postagem"?
    Os orientais devem ser alienígenas mesmo, mas os líderes deles devem ser os chineses! Ainda bem que o corona vírus está presente lá e tomara que dizime um zilhão desses nojentos!

    ResponderExcluir
  13. Eu torço para que eles explodam,!!!!!

    Povo bárabaro, cruel e monstruoso!!!

    Como podem achar normal isso pendurado em mercados???

    gente bizarra!!
    estou como algumas pessoas acima, não consigo mais lidar com a maldade humana!!

    Sheila, afinal esses animais são postos vivos aí ? desculpe, mas não consigo assistir aos vídeos!!

    ResponderExcluir
  14. SÓ DE PENSAR QUE AQUI NO BRASIL JA ESTÁ INFESTADO DELES,ME DÁ ARREPIOS,GALERIA PAJÉ EM SP DOMINIO DOS CHINESES,É UM LIXÃO, CADE VIGILANCIA SANITARIA,PRODUTOS FALSIFICADOS,ISSO TUDO NOSSO BELOS GOVERNANTES PERMITEM.

    ResponderExcluir
  15. No link que mostra a confecção desse cachorro curtido os cães estão mortos, mas em alguns lugares que divulgam essa petição diz que eles são assados vivos pois dizem que a adrenalina dá mais sabor, será que é em outra prática que são assados vivos? Essa ideia é insuportável
    Pra quem diz que não tem estômago de ver os videos, sugiro que veja sim, a gente precisa ter pela consciência dos horrores que acontecem.
    Uma outra coisa que me espanta é...se o cão curtido foi morto previamente pq aquela pata direita tá toda contraida como se fosse de dor?

    ResponderExcluir
  16. Acho que impressiona mais por serem cães a que a maioria das pessoas convivem e tem mt estima, eu msm não consigo imaginar comer um dos meus bebes, é tão grotesco quanto inimaginavel, mas penso que nos matadouros as cenas são iguais, animais pendurados pelos pés, esfolados muitas vezes ainda conscientes e morrendo aos poucos, o consumo de qualquer tipo de carne é cruel é uma pratica pré historica pq esta mais que provado que o ser humano não precisa de carne para sobreviver, aqui come-se o boi, la come-se os cães, a diferença é só o continente pq a crueldade de quem mata e de quem consome é a msm seja de que espécie for !
    Por isso eu digo torne-mos vegetarianos e muitos animais poderão ser salvos.


    Simone

    ResponderExcluir
  17. Acho que impressiona mais por serem cães a que a maioria das pessoas convivem e tem mt estima, eu msm não consigo imaginar comer um dos meus bebes, é tão grotesco quanto inimaginavel, mas penso que nos matadouros as cenas são iguais, animais pendurados pelos pés, esfolados muitas vezes ainda conscientes e morrendo aos poucos, o consumo de qualquer tipo de carne é cruel é uma pratica pré historica pq esta mais que provado que o ser humano não precisa de carne para sobreviver, aqui come-se o boi, la come-se os cães, a diferença é só o continente pq a crueldade de quem mata e de quem consome é a msm seja de que espécie for !
    Por isso eu digo torne-mos vegetarianos e muitos animais poderão ser salvos.


    Simone

    ResponderExcluir
  18. Marcella Viglioni Terra01/03/2012 18:44

    Isto é inacreditável, estava torcendo para que fosse fake, mas é real.Em que mundo vivemos, tratar qualquer animal assim é o fim, um absurdo!!!

    ResponderExcluir
  19. Pra mim é a mesma coisa que ver o que vejo quando passo na porta de algum açougue que vende cadáveres de boi pras pessoas que comem carne!

    Costumo na verdade desviar de perto, porque não aguento nem o cheiro horrível que tem.

    Tenho noooojo de açougue.
    Tenho noooojo de carne.
    Não consigo comer cadáver.

    Quando eu era criança comi sim porque me deram, a partir do momento que comecei a entender as coisas... eca!

    E aprendi também que não devemos comer nada que tenha sangue, inclusive os peixes e aves!

    Quando falo que não como carne, as pessoas geralmente oferecem justamente peixe ou frango!!!!

    Peixe e frango são vegetais?!?!!!

    ResponderExcluir
  20. PERAE PERAE PERAE !!!!!

    NO BRASIL SE FAZ A MESMA COISA COM OS BOVINOS, SUÍNOS, AVES, PEIXES, CRUSTACEOS E OS DEMAIS ANIMAIS QUE SÃO CRIADOS, PRESOS, PARA SEREM ABATIDOS (ASSASSINADOS) PARA ENTAO SER VENDIDA A CARNE PARA AS PESSOAS QUE COMEM CADÁVER.

    QUEM ESTA FALANDO DA CHINA OU DOS CHINESES - LEMBREM-SE DISSO !!!!!

    COMER CARNE DE BOI É A MESMA COISA!

    É CARNE DE UM OUTRO SER VIVO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brasilero coloca cavalo puxar carroça e da chicotada ne cavalo. nordestino corta pata de cavalo vivo pra escorrer sangue e fazer carne de sol. adestrador de brasil bate em cavalo por 15 minutos passa na tv e povo nao faz nada. brasileiro come ovo e nao sabe que granja queima bico de galinha pra ela não furar ovo. E agora vem falar de chines que come cachorro?

      Excluir
  21. Pra quem ainda não conhece:

    O DOCUMENTARIO TERERAQUEOS

    http://terraqueos.org/

    Que fala justamente sobre como a humanidade trata os demais seres vivos do Planera Terra.

    ResponderExcluir
  22. Eu assisti Terraqueos e chorei rios, mas vi tudinho ate o final com um nó na garganta, dps que vc assiste fica com odio mortal do ser humano que é capaz de tanta maldade, só Deus msm !

    Ja vinha deixando de comer á algum tempo mas dps que assisti parei de vez e tb não consigo nem passar perto de açougues, só o cheiro da carne me da ansia..infelizmente as pessoas não querem ver a verdade quando vc "sugere" que assistam o video dizem: " nem quero ver pq senao deixo de comer" ou: "Vc vai estragar meu almoço " mas a ideia é essa msm..rs

    Por isso esse caso só é diferente pela especie de animal que estão assassinando, pq com os nossos boizinhos e porquinhos etc aqui a crueldade é a msm. A cultura da morte que é o ato de consumir carne esta impregnado no ser humano e é dificil tirar, só com mt educação e informação talvez aos poucos conseguiriamos diminuir essas barbaridades, sejam com bois ou cães !

    Simone

    ResponderExcluir
  23. Eu assisti Terraqueos e chorei rios, mas vi tudinho ate o final com um nó na garganta, dps que vc assiste fica com odio mortal do ser humano que é capaz de tanta maldade, só Deus msm !

    Ja vinha deixando de comer á algum tempo mas dps que assisti parei de vez e tb não consigo nem passar perto de açougues, só o cheiro da carne me da ansia..infelizmente as pessoas não querem ver a verdade quando vc "sugere" que assistam o video dizem: " nem quero ver pq senao deixo de comer" ou: "Vc vai estragar meu almoço " mas a ideia é essa msm..rs

    Por isso esse caso só é diferente pela especie de animal que estão assassinando, pq com os nossos boizinhos e porquinhos etc aqui a crueldade é a msm. A cultura da morte que é o ato de consumir carne esta impregnado no ser humano e é dificil tirar, só com mt educação e informação talvez aos poucos conseguiriamos diminuir essas barbaridades, sejam com bois ou cães !

    Simone

    ResponderExcluir
  24. AGORA EU ENTENDO PQ OS JAPONESES SEMPRE ODIARAM OS CHINESES !!!!!

    HHAHAHAHAHAHAH

    ResponderExcluir
  25. CHINA IN BOX DA MINHA CIDADE VIVE BOMBANDO...KKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  26. Se não se arrependerem dessa crueldade que estão fazendo, estarão com os seus passaportes carimbados para o inferno.

    ResponderExcluir
  27. ENGRAÇADO É QUE NÓS COMEMOS CARNE BOVINA, SUINA E NIGUÉM DEFENDE OS BOIS OS PORCOS NA INDIA OS BOIS SÃO IDOLATRADOS E ELES DEVEM ESTAR ACHANDO NÓS BRASILEIROS A ESCORIA DO MUNDO TAMBEM.

    ResponderExcluir
  28. Além de cruel é nojento. E concordo também com o comentário no anônimo sobre a carne bovina e o Brasil.
    Gente não acredito que no Rio de Janeiro os chineses tão fazendo essas barbaridades, nunca mais vou comprar pastel deles e nem nada. To fora!

    ResponderExcluir
  29. Cara como somos hipócritas. Não comemos cachorro mas consumimos outros animais que não sofrem menos que estes cães. Criticar a cultura alheia é muito fácil. Estou pronto a montar uma granja e fornecer cães para os chineses.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oh idiota, não é essa questão e sim a tortura, aprenda á interpretar textos, é a forma como esses animais são tratados, arrancam a peles deles ainda em vida com faca e maçarico, espancam os animais vivos para amaciar a carne, jogam eles vivos em oléo quente, os animais ficam engaiolados na natureza com sol forte e inverno rigoroso. O que é avaliado aqui é a tortura com os animais

      Excluir
  30. Bando de hipócritas..a maior parte dos que criticam os chineses, comem bois, vacas, cavalos, perus, porcos, galinhas e peixes que sofrem tanto os mais que estes cachorros e não dão a mínima!!! Tá com pena dos cachorrinhos, deixe de ser hipócrita e tenha pena de todos. Seja vegetariano!!!

    ResponderExcluir
  31. não tem muita diferença dos abatedouros de bois no Brasil.

    ResponderExcluir
  32. Qual a diferença do tratamento que dispensamos pra frangos,bois e porcos?

    ResponderExcluir
  33. Na verdade a vida orgânica a cada momento se mostra mais inviável, porem a monstruosa e perversa cozinha asiática é incomparável. Eles dissecam animais "vivos" de seus membros e órgãos. Estes caras não são deste planeta mesmo, com certeza.

    ResponderExcluir
  34. Esta provado: estes caras não são deste planeta. As perversidades acometidas diariamente contra todas as vidas aqui comprovam tal fato. A cozinha asiática pratica barbáries ao consumir membros e órgão de animais totalmente VIVOS. Se não fosse os USA a vida neste planeta estaria impossível, porque estes amarelos são piores que qualquer vírus ou ET do inferno, analisem por favor. Comer outros animais é a lei, mas disseca-los ainda vivos ou faze-los sofrer o máximo possível é uma atrocidade inqualificável, concordam? Amarelos, por favor, retornem para o seu mundo (se é que vocês não o destruíram completamente).

    ResponderExcluir
  35. Chineses, raça maldita. tomara que um dia comecem a tirar a pele deles vivo para ver a dor. não consigo nem escrever mais de raiva.

    ResponderExcluir
  36. MAS BOI, PEIXES, CARNEIROS, PORCOS, GALINHAS, PACAS, JACARÉ, JAVALI, PODE NÉ!? JÁ PENSEI IGUAL A TODOS AQUI, E VÍ QUE NÃO SE C.R.I.T.I.C.A UMA CULTURA QUANDO SOMOS ANÁLOGOS A ELA, PORÉM COM OUTRAS ESPÉCIES.. VIVÍ 33 ANOS COMENDO MORTE, E PAREI, DE REPENTE "A FICHA CAIU" E PERCEBÍ ATRAVÉS DE PESQUISAS E MAIS PESQUISAS QUE TODOS OS ANIMAIS DA TERRA SÃO ESCRAVIZADOS PELO HOMEM, UNS DE UMA ESPÉCIE AQUI, OUTRA DE OUTRA ESPÉCIE ALÍ... GRAÇAS A MINHA MUDANÇA PARA O VEGANISMO 95 ANIMAIS DEIXAM DE MORRER NUM MATADOURO ... MENOS CRÍTICAS, MAIS MUDANÇAS!!! ESPERO QUE ENTENDAM MEU PONTO DE VISTA, EU ENTENDO O PONTO DE VISTA DOS ANIMAIS, NÃO SUBJUGANDO UNS E DEFENDENDO OUTROS!

    ResponderExcluir
  37. um monte de hipócritas falando que chineses são "isso e aquilo" não esqueça que comemos carne de boi, frango, porco e peixes que também são cadáveres .. falam mal pra c@#$% sendo que fazem do mesmo jeito... acredito que na índia eles falam o mesmos de nós por comer carne de bovina... deixem de hipocrisia e vai estudar.

    ResponderExcluir
  38. Odeio essa gente...devia cair uma bomba e morrer todo mundo desse lado ai do mundo. Deus me libre, cultura podre

    ResponderExcluir
  39. na realidade até Jesus comeu peixe.... e Deus não permitiu o consumo de Boi, de gado.... quem decide quem comer é a pessoa.... mas os animais devem ser sacrificados da maneira correta para não sofrer tanto... eu não gosto , não sou fã de carne.... se tiver verdura ta bom... e por gosto mesmo... mas de vex enquando um bifinho com cebola não vai mal. um frango assado de vez enquando tb.... não gosto de bicho de caça....de cachorro é estranho... mas bem que poderiam mandar esses cachorros de rua para os chineses ja que os brasileiros abandonam seus cães na rua... falam dos chineses mas muitos brasieiros são crueis não so com os caes e sim com seu proprio semelhante.

    ResponderExcluir
  40. O mais nojento de tudo isso é ver gente generalizando um país inteiro por conta disso. A verdade é que muitos chineses ou descendentes de chineses são contra isso, então parem de agir como idiotas que só sabem generalizar, dizendo coisas absurdas como "deveriam jogar uma bomba atômica lá" ou "tem que acabar com essa raça nojenta).

    E além de tudo isso, também a coisas comparáveis a isso no nosso próprio país, então deveriam destruir o Brasil também? Se for para falar merda e generalizar, pelo menos faz direito. Pede para destruir o mundo inteiro, pois onde tem gente há ou pode haver crueldade. Não é exclusividade dos chineses ou de outras nações específicas. E não é porque algumas pessoas de um país fazem alguma coisas que todos, exatamente todos, estão de acordo.

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪