14/02/2012

ARNALDO JABOR VOLTA A FALAR SEU FESTIVAL DE BESTEIRAS

A Globo não está disponibilizando mais os vídeos e nem consigo baixá-los. Mas, vejam o que o imbecil do Arnaldo Jabor falou sobre aquele caso das orcas:

Se não sabe, leia no link:

Ele já falou aquele monte de besteira sobre touradas. Clique aqui para lembrar:  http://www.ogritodobicho.com/2010/07/um-certo-cara-conhecido-falou-que-ama.html

Uma pena que este idiota tem acesso a milhares de pessoas. Pior é que, num passado distante, eu gostava dele... ô nojo!!!!
.

16 comentários:

  1. Nojo mesmo Sheila!! Assisti a esse comentário infeliz do Arnaldo e também gostava dele no passado!! Foi uma decepção constatar tamanha ignorância desse ser!!

    ResponderExcluir
  2. Também tive o desprazer de ouvir as abobrinhas do Sr Arnaldo Jabor na abominável Rede Globo. O cara é especista, e tenta ridicularizar o movimento em defesa dos animais.
    O que poderíamos esperar de um fracassado cineasta sem talento que se dá ao papel de comentarista conservador nesta emissora de televisão conhecida por enganar o povo brasileiro?
    Nuca gostei dele.

    ResponderExcluir
  3. Eu até gostava dele este bestalhão, odeio esse ridículo agora. Mas não é de se admirar, é um ser humano né? Na categoria dos vermes.

    ResponderExcluir
  4. Não fico surpresa se tratando dessa figura que vive a arrotar arrogância. Lamentável é que há pessoas sem censo crítico que tomam como verdade tudo que é feito e dito pelos seus ídolos, além destes últimos reforçarem quem já pensa assim. Não gosto dele, mas isso é minha opinião, só acho que não devemos endeusar esse gente, primeiro que não são especiais como muitos se julgam e depois para não correrermos o risco de não enxergarmos um palmo à frente.

    ResponderExcluir
  5. Ah! O sujeito se julga genial, mas constantemente faz discursos antiquados repletos de preconceito! Além de fazer pouco caso e falar com escárnio de um acontecimento que não tem sensibilidade para compreender, ainda vomita seu machismo chamando as ativistas ucranianas (não estou falando se a atuação delas é séria ou não, até porque não tenho conhecimento) de periguetes! Só faltou enxugar alguma baba de excitação ou até ter uma ereção pelo simples fato de lembrar das moças com os seios à mostra (tão moderno!)! O camarada tem um quadro na tv para divulgar esse tipo de idéia, fim de linha...

    ResponderExcluir
  6. Anna Carolina14/02/2012 13:39

    Já faz um tempo que minha opinião sobre ele mudou. Sou professora de Educação física e ele já falou MUITA merda relacionado a isso também. Como pode? Um formador de opinião tão pobre de espirito?!?!

    ResponderExcluir
  7. Adorei os depoimentos que li aqui, realmente o cara é um cineasta fracassado, metido a besta, e,felizmente eu nao endeuso essa Waldvogel, que disse no programa Saia Justa, que foi a touradas e adorou o "espetáculo", realmente, veio a confirmar a minha oponiao que na tv quase que só tem m....Esse cidadao realmente é um verme travestido de intelectual, mas na realidade, sua condicao é de verme mesmo!( e olha que devo pedir perdao aos vermes, pois esses pelo menos sao uteis no mundo!)

    ResponderExcluir
  8. Segue muito bem a linha prepotente da rede globo. Acham-se Os donos de tudo inclusive, da verdade.

    ResponderExcluir
  9. É mais um panaca que se acha.Tipinho asqueroso.Só fala besteiras.

    ResponderExcluir
  10. Eu ja nao gosto desse traste faz tempo

    Assino embaixo o que o Johano escreveu.

    Esse pastel nao passa de um debiloide, que se acha a ultima coca cola do deserto.

    ResponderExcluir
  11. Regina Osborne15/02/2012 07:03

    Até que enfim alguém concorda comigo... Sempre achei esse cara um bocó e se achando o rei da cocada preta! Fora!

    ResponderExcluir
  12. Não me lembro de ter visto um programa ou um comentário sequer na Globo, alguma vez, que apoiasse a causa animal. Para piorar vem O Arnaldo Jabor descarregando um monte de insanidades. Que falta de sensibilidade e que decepção!!!

    ResponderExcluir
  13. Alejandro Caprario15/02/2012 13:57

    Sim. Desta vez, o Arnaldo foi um pouco infeliz em relação às baleias e aos pobres animais aos milhões que são abatidos por minuto para abastecer os humanos que se repletam pelo já combalido planeta Terra.
    Ele deveria considerar o fato de que as baleias estivessem mesmo talvez, sendo obrigadas a fazer apresentações em demasia. Talvez ela devesse ficar até com dias de descanso alternados.? Somente especialistas para estabelecer o justo.
    Sobre tratar a mortandade de animais para serem comidos, absolutamente infeliz.
    Agora, de nenhuma forma justificam-se os insultos e ofensas perpetrados ao Arnaldo Jabor, que muito tem feito em favor da democracia do nosso país, inclusive denunciando a máquina insaciável de corrupção no Brasil, responsável pelo sumiço de 85 bilhçoes por ano. Também, é uma voz ativa contra o atual governo desastroso do PT, que só o tempo mostrará aos tolos, o quanto se está indo na direção oportunista para alguns e irresponsável para o futuro em relação a tantas mazelas escondidas por debaixo do tapete qu nem quero aqui começar a enumerar. O fato, é que já alertei a este Blog sobre o perigo que corre de sofrer reclamações na justiça por danos morais, mesmo para os mais criminosos. Neste caso, o jornalista se expressa com infelicidade em alguns aspectos, mas a sua opinião, deve ser criticada e nõ desrespeitada e muito menos ser ofendido abertamente. Este tipo de postura do Blog denota desrespeito à democracia e à libedade de expressão, e sua violência nas ofensas denota uma fúria que não nos deve caracterizar, nós protetores de animais e da vida. Este tipo de postura é infeliz e me decepciona tremendamente. Espero que tal tipo de abuso seja corrigido a tempo.

    ResponderExcluir
  14. Concordo com Alejandro em parte, quanto a ofensas pessoais. Porém acho sim que se pode criticar, ainda que duramente, a postura de pesspoas públicas, inclusive do Jabor, que conforme disse alecrim75 é arrogante. Arrogância não é xingamento, apenas um traço negativo da personalidade de algumas pessoas. Claro que geralmente o arrogante, o grosseiro, o obtuso não gosta de ser chamado assim, afinal se enxerga como alguém superior.

    Desculpe, mas isso parece comentário de fã que eleva seus ídolos ao patamar de deuses e que sentem as dores quando há opinião contrária.

    Sinto informá-lo com palavras polidas e alguns neologismos para não ofender, mas desaprecio os discursos do cineasta, não agrada-me sua postura desabonitada e desgentil. Além disso, me parece que vc apenas se incomodou com as pessoas que falaram mal do ídolo, pois como esse é um ser "iluminado" ele pode chamar um grupo de mulheres de periguete! Ah! Por que se preocupar? Afinal é um bando de mulheres peladas que merece esse tipo de tratamento da sociedade machista!

    Shirlei

    ResponderExcluir
  15. Cristina Calixto18/02/2012 00:47

    Sinceramente? Eu acho esse cara desprezível já não é de hoje. Quando me mandam emails com textos atribuídos a ele, mesmo que sejam inteligentes, eu deleto e não repasso, porque não dou cartaz a imbecis que se julgam a palmatória do mundo, o dono da verdade.

    Ele é escroto, o trabalho dele é ruim, ele vomita arrogância e se acredita o máximo da intelectualidade local.

    Tenho nojo dele e tudo o que el representa. Não consigo sequer ouvir a voz dessa escória da humanidade.

    Mesmo aquele José Neumani Pinto, do SBT, que é um arremedo nordestino do Jabor, ainda consegue ser menos pior.

    Aliás, da Globo a gente podia esperar exatamente o quê?

    ResponderExcluir
  16. Maria Clara - RJ04/03/2012 15:06

    Além da ignorância, inadmissível para uma pessoa com total acesso à informação, ainda perdeu a noção do ridículo.Eca!

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪