08/02/2012

ANIMAIS ESTÃO SOFRENDO COM O INVERNO RIGOROSO NA EUROPA E ÁSIA

A situação do continente europeu e asiático está aterrorizante... a neve não dá tréguas... fico imaginando que os bichos estão passando um sufoco, principalmente aqueles que são abandonados nas ruas e estradas... Olha a situação do zoológico da Sérvia....

Mundo Meio-dia - Rede Record - 07/01/12
.

4 comentários:

  1. Terror; cenas de puro terror!

    Animais que em suas características de bioma nunca sentiriam tal temperatura, agora expostos a essa porque há pessoas que aceitam zoológicos e afins como local pedagógico e saudável.

    Ema ou avestruz fêmea (não pude ver direito), chimpanzé, leão... numa temperatura de freezer.
    Lamentável. Cruelmente lamentável.

    ResponderExcluir
  2. fabiola ottati08/02/2012 20:15

    é por isso que sou contra zoológico! animais como leões, que deveriam viver em países quentes, sendo obrigados a viver em países frios por causa dessas porcarias de zoológicos!
    Deus fez tudo perfeito, cada um no seu lugar, o homem é que vai lá e desorganiza tudo!

    ResponderExcluir
  3. Um absurdo mesmo! Infelizmente resiste aos tempos, esse conceito medieval, de se manter animais em cativeiro para divertir seres humanos. Pobres animais... E fico ainda mais irritada, com o tal do coneito de banco genético. Eita, espécie destruidora!

    ResponderExcluir
  4. Os zoológicos são fruto da ignorância em relação à vida animal. Trata-se de um paradigma superado nos dias atuais. Cada ser vivo tem direito a viver em seu próprio meio, natural, e não como quer ditar e dita há séculos a falta de consciência do ser humano a respeito dos outros seres (até humanos!!!) que compartilham consigo do mesmo planeta e dos mesmos direitos. A ressalva que fazemos é sobre os animais que já sofreram e perderam a capacidade de sobreviver em seu meio natural, isto no que tange os nascidos em zoológicos e aos animais silvestres resgatados do tráfico e/ou outras condições que lhes tiram a capacidade de se readaptar ao seu meio natural. Há dívidas históricas da sociedade para com outros grupos de seres vivos, "inclusive o animal".

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪