06/01/2012

POR 5 DÓLARES, GALINHAS SÃO ATIRADAS VIVAS EM ZÔO DA CHINA

Eu já tinha lido sobre isto, mas, não tinha visto o vídeo. O cara que filmou esta M em 2008 pede até para não ficar com raiva dele, pois, era um espectador. Mas, ele conta que por 5 dólares, os visitantes do Zoológico de Wiehai, na China, podem alimentar ursos, tigres, pumas, leopardos, chitas, leões, lobos, raposas e outros mais, jogando galinhas vivas nos ambientes que os mesmos estão alojados.... Deus meu!!!! o ser humano é podre!!!! é nojento!!!! Claro que os felinos tem que comer, mas, se deliciar vendo as galinhas serem devoradas não é coisa de pessoa sã mentalmente... ou será que eu estou errada?


.

16 comentários:

  1. Como sempre a China dando exemplo de que é um país de abostados.

    Odeioooooooo a china !!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. rosa elisa villanueva06/01/2012 16:02

    China? sem comentários. e o pior é que eles estão conquistando o mundo. Deus nos defenda.

    ResponderExcluir
  3. cara, q Deus de forca ao pessoal da protecao animal na china pq o negocio la fede. a direcao do zoologico permite (ou incentiva?) esse show de horrores?!
    anny

    ResponderExcluir
  4. Que horror!
    Como esses chineses são frios, crueis, perigosos, nojentos, sujos. Estou dizendo isto porque estive na China e vi pessoalmente a ganância, a falsidade e as barbaridades que esta gente faz com todos os seres vivos. Não têm valores, não têm ética e é preciso ter muito cuidado para não ser roubado. Deus me livre dessa gente ! Vão acabar comendo o mundo todo.

    ResponderExcluir
  5. Fiiiilhos da P******** !!!!!

    ResponderExcluir
  6. Poderiam jogar as mães dessa gente!

    ResponderExcluir
  7. Quando eu digo que é um povinho sem noção, sou criticada. Espero que antes deles dominarem o mundo, sejam varridos da face da terra.Eles já tiveram uma amostra que isso pode acontecer.

    ResponderExcluir
  8. fabiola ottati07/01/2012 12:02

    é um povinho fdp mesmo!!!

    ResponderExcluir
  9. Calma gente, Deus está a postos. Não é lá que acontecem Tsunamis, terremotos, vulcões e etc? O pior é que lá existem alguns poucos bons, esses serão salvos, tenho fé.

    ResponderExcluir
  10. Cristina Calixto08/01/2012 02:57

    Eu nem sei mais porque as pessoas se espantam. Na Veja Rio de 04/01/2012, na matéria "Diversão todos os dias", onde há dicas de onde levar as crianças nas fériaas, há a sugestão de "Colônias", com o título "Como vai, dona gijoia?", onde sugerem que se leve as crianças à Fundação RioZoo, onde os visitantes poderão ter acesso aos bastidores do parque, tendo acesso ao trabalho de cuidadores e tratadores dos animais ali expostos.
    O que me chamou a atenção foi a descrição do passeio, onde relatam que as crianças terão acesso ao biotério, área onde se encontram "alimentos vivos, como ratos e pintinhos". E a frase do biólogo Pedro Farah: "Inicialmente, elas costumam ficar meio chocadas, mas depois das explicações passam a entender que isso é comum na natureza."
    Concordo que seja comum na natureza, mas porque tirar a natureza de seu habitat e porque precisamos chocar logo crianças com isso? Eu acho um absurdo.
    É por isso que crianças costumam não respeitar animais como pintinhos, por exemplo e comem carnes, achando que é um produto como outro qualquer, que deve nascer no isopor embalado que vem do supermercado. Por que não as levam ao abatedouro, por exemplo? Podiam fazer esse tipo de passeio que seria bastante instrutivo, não acham? Assim saberiam de onde vem o bifinho que consomem com batatinhas fritas... Lamentável...

    ResponderExcluir
  11. Acho que nem preciso dizer o quanto eu odeio a China e os chineses...
    Depois do que esses vermes filhos da puta fazem com os Ursos nas fazendas de extração de bilis, eu não me surpreendo com mais nada se tratando dessa raça de morféticos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não são todos os chineses, boa parte da população comem vegetais e arroz, sem carne nenhuma, o povo generaliza demais, a TV mostra os chineses comendo e dando animais para outros comerem e o povo acha que é todos.

      Excluir
  12. Gente podem me condenar, mas quando há desastres naturais lá, como enchentes e terremotos, e acho é pouco..Deus está dando o seu aviso!!!! Não tenho dó alguma gente..me perdoe, todo sofrimento é pouco para essa nação.

    ResponderExcluir
  13. porque voces não se amaraõ ese jogão de la

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fiquei o tempo todo pensando nisso...

      Excluir
  14. seus PUTOS vo matar vocês

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪