19/01/2012

PETA OFERECE RECOMPENSA PARA LOCALIZAR HOMEM QUE TORTUROU E MATOU GATINHOS

Ontem, a ANDA fez uma ótima matéria sobre esta história macabra e acabou abordando outras crueldades praticadas contra animais.


Queria aproveitar a ocasião para publicar dois links que uma leitora nos enviou mostrando a tortura de um cão por 15 minutos e um coelhinho que é esmigalhado por uma adolescente .... chinesa.... Aliás, no primeiro,  a torturadora é, também, uma mulher.... chinesa....

Vão p´ros quintos dos infernos todos humanos, seja de que povo for, que, friamente e conscientemente, torturam animais para abastecer um mercado de doidos que se comprazem com o sofrimento alheio. Há um mercado para isto como tem para pedófilos e outras taras mais.

"SERUMANO" tem jeito não!!!!! por isso que fico furiosa quando vejo ou leio pessoas dizendo: animais humanos e não humanos... grrrrrr.... Além de ser uma frase especísta onde se privilegia o "humano" como referência, não corresponde a realidade porque jamais poderemos nos considerar "animais humanos"... estamos longe de merecer tal magnitude!!!!!

Bem, os links são estes e NÃO ABRAM PORQUE SÃO FORTES DEMAIS. Publico como complementação da matéria da ANDA e para registrar o quanto o humano é capaz de ser cruel....
.

10 comentários:

  1. tsunamis,furacões,terremotos,pragas,e outras coisinhas mais ,é o que eu desejo primeiramente pro povo chines e arredores,e não me venham dizer os bla´s ,blás,blás que nem todos são cruéis,que morram todos vitimas do seus próprios sadismo.

    ResponderExcluir
  2. Como eu sempre digo: o "serumano" é a praga da universo, é o unico ser que sente prazer em causar dor com consciência disso.

    É de embrulhar o estômago msm.
    Filhos do capeta, mas se a justiça da Terra é falha e branda a de Deus com certeza não será, assim eu torço.
    E rogo as piores pragas nesses demônios.


    Simone

    ResponderExcluir
  3. Não posso mesmo assistir a nenhum dos vídeos, pois só em ler essa matéria passo mal,mas quero saber se o psicopata em questão vai ser encontrado e punido, exemplarmente!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Incrivel como sempre tem alguém da China fazendo das suas....que morram todos num tsunami sem precedentes

    ResponderExcluir
  5. Que venha uma tsunami enorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrme e mande todos os chineses pra PQP.

    Odeiooooooooo essa raça maldita.

    E quem achar ruim que leve essa turma pra casa.

    Nao vi o video, tenho visto tanta maldade nesses ultimos dias que to me poupando.

    Não ha coração que guente isso naum.

    ResponderExcluir
  6. Tenho dois sonhos: O primeiro é ganhar uma bolada alta na mega sena. O segundo é flagrar uma cena dessas. Entre os dois fico com o segundo. Pq nao fazem isso na minha frente?

    ResponderExcluir
  7. Nossa, tô chocada!!!!! Meu Deus, que mundo é esse???? A troco de quê uma pessoa maltrata com requinte de crueldade um animal indefeso??? Não consigo entender... e nem adianta falar em mentes doentes... É cruel demais... Quando a gente pensa que já viu muita coisa, eis que... nossa!!!! Quanta vergonha de ser humana!!!!

    ResponderExcluir
  8. Maria Cristina20/01/2012 10:42

    Oi anonimo da Megasena ai de cima.
    Voce pergunta por que eles não fazem isso na sua frente?
    PORQUE SÃO COVARDES, se alguém der um grito ou bater o pé mais forte os covardinhos saem correndo e até fazem xixi nas calças.
    Bando de FDP.

    Maria Cristina-SP

    ResponderExcluir
  9. Como se os animaizinhos tivessem culpa de essa raça nao possuir penis, o q frustra um bocado as chinesas...

    ResponderExcluir
  10. Camila Pacheco04/03/2012 18:02

    o pior de tudo é que isso é completamente normal neste pais de demônios, é moda no Japão também...
    vocês viram que só citamos asiaticos neste assunto, por isso eu defendo que sejam dizimados da face da Terra esta raça principalmente, pq não há limites para estes malditos.
    eu acho que não verei os videos pq meu coração quase infarta, mas eu desejo do fundo do meu coração que estes amaldiçoados sejam mandados pro raio que os parta e que morram com todo o requinte de crueldade que causam.

    sem contar que pra qualquer empresa multinacional que queira entrar na China eles obrigam que a mesma realize testes em animais...e tem algumas que já estão voltando a tais práticas absurdas pra vender neste pais ridiculo. Uma delas é a AVON.

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪