12/01/2012

MULHER JOGA DOIS CÃES PELA JANELA - GUARUJÁ - SP

Uma leitora nossa me mandou a foto e eu achei impossível um cão cair do 10º andar e não ter virado uma massa compacta. Que tipo de pele este cão tinha para cair desta altura e preservar o corpo? Bem, se alguém souber explicar eu gostaria de aprender... Não sou daquelas que acreditam nas coisas sem raciocinar.... Mas, como foi matéria do Jornal Nacional do dia 11/01/12, devo dar crédito. Vejam aí.


Agora vejam a foto que a leitora enviou e que está rolando no facebook

.

8 comentários:

  1. Estou revoltada, mas um caso de crueldade contra os animais que não vai ser resolvido, maluco não pode ficar em caso sozinho, tem que esta internada em um sanatório, agora virou moda, uma mata porque estava com depressão, agora essa maluca tem transtorno bipolar, deveria ter se jogado e não jogado os pobrezinhos, gostaria de saber como a justiça iria se comportar se ela tivesse jogado uma criança?
    Vamos acabar com a impunidade vamos todos as ruas no dia 22/01, vamos ser a voz dessas pobres criaturas indefesas, vamos pedir justiça…….

    ResponderExcluir
  2. Rosalia Marçal12/01/2012 12:30

    Vamos combinar sempre tem defesa para quem pratica crueldade com animais.Eu fui condenada a 15 dias de prisão porque meus cães causaram sofrimento a vizinha pelos latidos.Devo pagar multa de danos morais de 5.000 reais para ela.Estou recorrendo da sentença mas as vezes me preocupo como a nossa justiça age em relação aos protetores em alguns casos somos marginalizados e destratados.De repente vamos ter um surto,e espancar alguns desse humanos.

    ResponderExcluir
  3. Ora bolas, se a madame é tão bipolar como dizem, por que ela mesma não se jogou pela janela? Preferiu descartar como sempre se faz, os mais indefesos.Camisa de força nela para sempre. Asquerosa! Odeio todos que subjulgam os indefesos.

    ResponderExcluir
  4. por que nao aproveitaram e jogaram essa velha pela janela tb? é que nem a katia disse: se tivesse jogado uma criança, a coisa era diferente! ah, mas o que sao alguns móveis, cadeiras e ah, cachorros?! alguem ja denunciou a bandida no MP, alguem ja fez um BO? e é gaúcha, que vergonha pro meu Estado!

    ResponderExcluir
  5. Concordo com a Tereza, camisa de força perpétua nessa mocréia.

    Daqui a pouco ela ta pegando mais animais e jogando pela janela por conta da bipolaridade.

    Jogou os animais e o colchao, mas o dinheiro essa FDP nao jogou nao né??

    ResponderExcluir
  6. porque ela não se jogou,fdp,louca que nada é sem vergonha mesmo,como disse a Mari o dinheiro ela não jogou né.

    Ana Paula.

    ResponderExcluir
  7. anselmo padula12/01/2012 18:16

    Tá demorando pro povo fazer justiça, e olha q temos muitos casos divulgados.

    ResponderExcluir
  8. essa fdp irracional idiota nojenta filha da putaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa morre seu diaboooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪