04/01/2012

HOMEM QUE MATOU CÃO A FACADAS ALEGA LEGÍTIMA DEFESA... GUARAPUAVA - PR

O que fazer com um desgraçado deste? Jesus amado, me perdoa!!!!!


Paraná TV - Rede Globo - 03/01/12
.

34 comentários:

  1. Não consegui ver o vídeo (um pequeno probleminha que resolvo logo), mas acho que esse cara é um "cagão". Talvez devesse andar com seguranças...

    ResponderExcluir
  2. Vera Lucia Ricardo04/01/2012 14:20

    Acho que os maus tratos e assassinatos de animais chegou ao limite e já que a justiça ( cega, muda, surda, burra e corrupta ) não faz nada, acho que o " fazer justiça com as próprias mãos" não vai demorar a acontecer, e confesso que não sou contra.

    ResponderExcluir
  3. Epa, epa, como é que o camarada foi atacado se o bicho estava escondido em baixo do carro????

    ResponderExcluir
  4. Gente, tem que que aproveitar que não tem portão na garagem dele e quebrar os vidros da casa dele e o carro dele todo! Apedrejar a casa desse fdp pra ele aprender a não mais fazer isso!

    ResponderExcluir
  5. Cretino! Ate parece que o cachorro estava com uma arma na "mao".
    Se o cao realmente era perigoso, como ele alega, ele poderia ter se defendindo de outras formas.
    Ele golpeou o pobre cao, varias vezes com uma faca.
    Covarde e selvagem,o fez com o intuito de matar.
    Uma pessoa violenta e perigosa.
    Para mim , ele totalmente sem moral e etica.
    Espero que pague duramente pelo crime.

    ResponderExcluir
  6. Eu vi o vídeo na Face.Esse covarde (olha o tamanho dele0 tem a cara de pau de dizer que deu 11 facadas num cão assustado por legítima defesa?mentiroso,sanguinário,psicopata isso é o que ele é.Temos que fazê-lo pagar na Justiça (que é fraca,as leis são frouxas) e exigir do Congresso uma lei que acabe com os fogos de artifício para sempre.Só as luzes,sem barulho!

    ResponderExcluir
  7. Olha, prefiro nem assistir isso, pelo menos nesse momento em que estou entristecida com tantas notícias terríveis. Acabei de ler mais um caso de agressão a cães no Terra, então não terei estômago para assistir a esse monstro. É muito revoltante ouvir desculpas absurdas dessa gente, constatar que a justiça não existe e que as crueldades aumentam!

    ResponderExcluir
  8. A notícia (que nunca deveria existir) no Terra:
    "SP: agricultor mata dois cães e fere um terceiro a tiros"
    http://noticias.terra.com.br/brasil/noticias/0,,OI5543175-EI5030,00-SP+agricultor+mata+dois+caes+e+fere+um+terceiro+a+tiros.html

    Sei não, o mundo está muito mal frequentado! Coitada da natureza!

    ResponderExcluir
  9. Só consigo dizer DESGRAÇADO!

    ResponderExcluir
  10. Como será que o amaldiçoado conseguiu chegar perto do cão, se como ele diz esta agressivo? É mais um "serhumano" maldito que é podre e não deveria ter nascido.Estou com a Vera Lucia, já que não tem P.....nenhuma de lei nesta b...de país para isso, que seja feita justiça pelas mãos de quem tem um pouco de dignidade,não matar o infeliz que é o que ele merece, mas destruir o patrimonio dele,ah que delicia!

    ResponderExcluir
  11. Se fosse em Porto Alegre, faria um pedido ao MP para que fosse encaminhado para tratamento psiquiátrico. O indivíduo, que trabalha como segurança, é claramente um doente mental.

    ResponderExcluir
  12. Ate quando esse povo vai reclamar, lamentar falar uns pros outros e fazer ABSOLUTAMENTE NADA ?????
    Esse maldito conformismo e o queme deixa doente!!!!!!!!!!TEM QUE LINCHAR ESTE ASSASSINO, A MALDITA ENFERMEIRA ASSASSINA, O DESGRACADO QUE ENTERROU O ANIMALZINHO VIVO E TODOS QUE COMETEREM CRIMES HORRENDOS CONTRA INOCENTES.Gente, nao adianta reclamar! Me da ate asco....Tem que agir...ja existem quantidade de pessoas na protecao animal , suficientes p fazer justica.Infelizmente, neste momento estou fora do pais. Mas sera que ninguem vai tomar uma atitude? Se comecarem a rebentar um por um desses fdps,outros pensarao bem antes de agir. Se facam respeitar , facam respeitar os inocentes....vamos la....

    ResponderExcluir
  13. Linchamos primeiro,depois alegamos legitimas defesa,não é assim que esses filhos do demo fazem.

    ResponderExcluir
  14. Deus que me perdoe, mas em breve ele vai ter o torco e vai ser bem mais cruel do que ele fez com o nosso peludinho.
    O sofrimento dele só está começando.
    Haja oceano de peroba para passar na cara dele!
    bostinha!

    ResponderExcluir
  15. Eu li e fiquei pensando que Menguele, Hitler, Jack o estripador, Champinha e por aí segue devem ter dito a mesmíssima coisa... "foi sem intenção".

    Me poupa!

    ResponderExcluir
  16. QUEBREM A CASA DELE, QUEBREM O CARRO DELE QDO ESTIVER ESTACIONADO, A PLACA APARECE NO VÍDEO. AGRIDAM ELE COM PEDRAS E PAUS QDO ELE SAIR NA RUA, FIQUEM DE CAMPANA PARA AGREDI-LO QDO ELE DER ENTREVISTA, FOR NA DELEGACIA, NO MERCADO, ETC.

    ResponderExcluir
  17. ah, vai tomar no ... !
    palhaço!
    Só matando mesmo!

    ResponderExcluir
  18. Sheila, eu vi o vídeo e cheguei a chorar com mais essa crueldade...
    Que dor este pobrezinho passou..Que morte terrível!
    Meu Deus, onde vamos parar com tanta violência???? Por que não criam logo uma delegacia especializada para esses casos, com punição mais severa???
    Até quando vamos ficar presenciando estas crueldades????
    Este homem é um VERME!!!
    Que seja feita justiça!!!!
    Edméa

    ResponderExcluir
  19. Meu Deus! Cadê o povo dessa cidade pra linchar esse maldito? Apedrejar o carro dele? Jogar bosta na casa dele?! O orkut funcionava melhor pra encontrar comunidades e marcar essas coisas....

    ResponderExcluir
  20. Acho que esta petição tem a ver com o caso:

    http://www.peticaopublica.com/?pi=P2012N18697

    ResponderExcluir
  21. Na hora de cometer o ato de covardia na surdina e sozinhos com suas vítimas , eles são "machos", mas para assumirem seus atos perante a sociedade são todso uns cagões!! Sejam "homens" até o fim bando de bostões covardes!!

    ResponderExcluir
  22. Não consigo mais comentar nada!!!!

    ResponderExcluir
  23. O cara falou em "sistema nervoso", mas como ele pode ter isso se ele é apenas uma coisa? E coisas não têm sensibilidade. Triste é saber, que esse é mais um caso de crueldade que não vai dar em NADA! E se der, será apenas a aplicação de uma multa ridícula que não trará o animal de volta à vida. Mundo de merda esse que vivemos.

    ResponderExcluir
  24. Acho que o Sr..anônimo aí de cima, que está fora do país, não está sabendo nadica de nada pra dizer que o povo não esta fazendo "absolutamente nada"

    Estamos sim Sr..anônimo, ninguém aqui está no inconformismo naum .

    Se o Sr..anônimo não sabe, existe petição para mudar as leis brandas com relação aos crimes contra animais .

    Se o Sr. anônimo não sabe, vamos fazer uma passeata dia 22.01 para pedir que se faça justiça para todos esses casos horrendos que temos visto por aqui.

    É claro que seria muito melhor se pudéssemos fazer justiça com as próprias mãos e com certeza eu seria a primeira da fila.

    ResponderExcluir
  25. Esse cara de pau é um segurança??????
    Meu Deus!!! Ele vai matar alguma pessoa ainda... Como um maníaco cara de pau e covarde como esse pode ser segurança???
    Espero que ele pague muito caro porque é um mau caráter. Numa situação dessa ele deveria mostrar nobreza e ajudar o cachorro e não fazer essa barbárie com um ser tão indefeso e amedrontado. Agora ele vem alegar legítima defesa? Certamente alega isso porque já tem esse costume quando espanca pessoas quando faz "segurança".

    ResponderExcluir
  26. Cara de pau, muito feio mesmo, tem a covardia de dizer q foi em legitima defesa..... não sou a favor da violencia, mas o q tem acontecido por ai, me faz ter vontade de me armar de pau e pedra, p dar um corretivo nestes psicopatas q perambulam pelas terras brasilis....como eu queria dar pelo menos uma pedrada ou paulada....
    Miryam SP

    ResponderExcluir
  27. Este covarde e imundo precisa pagar. Acredito em justiça, sobretudo de DEUS. Será que este infeliz acha que vai viver para sempre??

    ResponderExcluir
  28. Tenho recebido comentarios negativos de pessoas que estao perturbardas pelo fato de estar postando estes tristes fatos no meu Facebook. Temos que fazer isso mesmo, gritar, perturbar a sociedade que com essa apatia fecha os olhos ao sofrimento dos animais!!!!!

    ResponderExcluir
  29. Prefiro não assistir a esta cena.

    ResponderExcluir
  30. Filho da P. COVAAAAAAARDE

    CANALHA

    ResponderExcluir
  31. Se ele foi atacado, onde estão os ferimentos que o cachorro fez nele? Os ferimentos do cão estão bem visíveis e cadê os dele? Esse corno fez exame de corpo de delito? Outra coisa, se o cão o atacou como deu tempo dele pegar o facão? E o testemunho de vizinhos dizendo que o cão não o atacou, não servem pra nada? Esse puto vai apenas ser multado e pagar com cestas básicas? Isso não é nada perto ma crueldade que ele fez. Esse assassino de merda merece cadeia na cara com pena máxima por essa crueldade. Verme nojento, vá pros quintos dos infernos !!!

    ResponderExcluir
  32. Por motivos de saude, estou abrindo meus Emails, com atraso. Mas neste caso, faço questão de deixar aqui o meu recado, para este MONSTRO.
    Não podemos minha gente, chamar isto de ser humano. Infeliz! Coitado! É um ser das TREVAS.
    Creiam a justiça da terra é isto aí, vai pagar pequena multa, cestinhas básicas. Mas, meu consolo é a espera da Justiça Divina, esta tarda, mas não falha. Tenho PENA! Deste "Verme".

    ResponderExcluir
  33. Um tanto atraso o meu comentário.
    Mas, não posso de escrever, o que penso sôbre este "MONSTRO".
    Como falou alguem acima, perante as Leis dos homens, o infeliz pagará pelo q.fez com cestinhas basicas. Gente! Onde estão os Politicos deste Pais? Precisamos de LEIS SEVERAS, para atitudes tão CRUEIS, COVARDES. Meu consolo, é q. a justiça humana é falha, mas a de DEUS, não. Este verme pagará caro p/ que fez, perante à "DEUS".
    Coitado êle veio das TREVAS!

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪