06/01/2012

GAROTOS TORTURAM FILHOTE DE CACHORRO ATÉ A MORTE

Eu acredito que publicar este tipo de matéria não nos leva a nada, pois, já conhecemos bem a capacidade humana. Porém, como nosso blog é acompanhado por pessoas fora de nosso metier, eu penso que sua utilidade é demonstrar, cada vez mais, o porquê trabalhamos tanto pelos animais.

Este caso, em especial, me deixa muito triste somente porque se constata que o "serumano" se apresenta logo cedo. Que criaturas puseram estes seres no mundo? e isto é só o começo... somente o começo mesmo..... Se bem que para a sociedade, exatamente para os pais destes capetas, cãozinhos são somente brinquedos.

Reportagem exibida 03/01/2012, programa da Tribuna da Massa, pelo apresentador Paulo Roberto Galo. Cenas horríveis!!



.

30 comentários:

  1. Não consegui ver o vídeo. Mas pelo que imagino ter acontecido, desejo que estas pessoas recebam durante toda a vida o que de pior o ser humano puder dedicar a elas!

    ResponderExcluir
  2. Só consigo dizer uma coisa:
    Deus por favor acabe logo com esse mundo por que não ta valendo mais nada !!!

    PQP...não consegui assistir isso...da um negocio tão ruim !
    Estou com mt odio no coração, é triste mas é verdade...filhos do capetaaaaaaaaaaaaaaaaaaa to desejando td de pior pra esses bandidos dos infernos !

    E como sempre vai td acabar em pizza né ?



    Simone

    ResponderExcluir
  3. Esses moleques foram paridos pelo capeta.

    Vão ser os assassinos de amanha, é só esperar pra ver....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente isso! É a maneira como uma criança trata os animais é que define seu perfil depois de adulto.

      Excluir
  4. Não vou assistir porque já passo imensamente mal se por acaso lembro do filme com a York Lana.

    Me impus nunca mais assistir nada.

    Espero que todo o trabalho policial esteja sendo feito. Só falta ficar por isso mesmo e depois os idiotadolescente ainda postarem chacota nas redes sociais.

    A Psiquiatria bem tem o nome para esse tipo de conduta... Os pais dessas criaturas que durmam com um olho fechado e o outro aberto, porque periga serem os próximos!

    ResponderExcluir
  5. A questão é: identificaram os filhos do capeta? Qual a atitude tomada contra esses psicopatas do inferno?

    ResponderExcluir
  6. ai gente, eu tb nem quis ver o video. sao tantos casos de crueldade q tem aparecido ultimamente q eu fico perplexa c/ tanta maldade, lamentando o sofrimento dos animais e desejando por todos esses facinoras num paredao e meter bala. Deus me perdoe por essa ultima parte. enfim, o q vai ser feito? o caso ta sendo apurado? os desgracados sao adolescentes mas ja tem pleno discernimento.

    ResponderExcluir
  7. ops, meu nome eh anny (esqueci de assinar o comentario!).

    ResponderExcluir
  8. Os meninos e seus pais deveriam ser obrigados a assistir muitas palestras de protetores de animais, deveriam ser obrigados a trabalhar algumas horas por dia em abrigos de animais, mas um de cada vez e NUNCA juntos. Eles tinham que aprender através destas palestras o que é o sofrimento de um animal... sei lá... como educadora, acho que tem que encher a cabeça do jovem para que ele veja e reflita o que fez, para que possa se corrigir.
    Tive um aluno há anos atrás, um adolescente, que jogou álcool num gato e o incendiou. Enquanto a turma estava em aula, fazendo seus exercícios, eu o coloquei do meu lado e falei... mas falei muito a reespeito do sofrimento de animais e fiz isto muitas vezes e acho que consegui mudar a cabeça deste menino. Depois de algum tempo ele se disse arrependido e que jamais faria isto novamente. Depois ele saiu da escola que eu dava aula e nunca mais soube dele, mas espero que ele tenha se modificado.
    Também houve outro episódio quando meus filhos eram pequenos eles repreenderam um coleguinha deles que tinha torturado um gato. Eles deram uma "dura" tão grande no menino que ele até passou a cuidar bem de qualquer animal depois disto.
    Na minha opinião, a conversa séria e a educaçãoé a arma mais importante para corrigir este desvio de comportamento. Na maioria das vezes os pais são culpados pelo comportamento de seus filhos e por isso eles devem ser chamados para que sejam "educados" também.

    ResponderExcluir
  9. Eles terão o que merecem! Não pela justiça humana. A lei dos homens não os punirá, porque se trata de um animal, porque os criminosos são menores e porque no Brasil o crime compensa! Mas Deus cobrará esta conta!

    ResponderExcluir
  10. Comprovado pelos psiquiatras peritos do FBI: PSICOPATAS adultos sempre foram crianças que maltrataram animais.

    ResponderExcluir
  11. Esses monstrinhos e seus pais são obras do demonio....queria que fosse colocada uma bombinha no rabo de cada um. Gente maldita!

    ResponderExcluir
  12. Olha, é o seguinte, esse caso é tão grave, ou pior,que o caso da Lana! Esses agiram por prazer, se deliciaram com o sofrimento.Não estou defendendo a louca da enfermeira, que na verdade é uma doida varrida. Mas esses selvagens fizeram por diversão. Deus me livre imaginar a dor que esse pobre coitado sentiu. Esses moleques mereciam ser linchados em praça publica. Tinham que ser banidos da face da terra....raça dos infernos!

    ResponderExcluir
  13. Vivo num país de merda mesmo. Corja do caralho, esses filhos das putas e os arrombados que deveriam fazer e zelar pelas leis.

    Puta que pariu, que ódio.

    ResponderExcluir
  14. Não consegui ver o vídeo, mas uma coisa é certa: são futuros assassinos de humanos.

    ResponderExcluir
  15. Gente assim não tem recuperação. Imaginem o que esses desgraçados serão pela vida e quanta dor ainda vão causar a outros seres. Direitos humanos??? Jura que alguém aqui ainda acredita nisso depois de assistir a essas cenas? PQP!

    ResponderExcluir
  16. gente estou de estomago embrulhado,sinceramente não tenho nem palavras ,imaginem quando virarem adultos.

    ResponderExcluir
  17. Para Anonimo, se Deus quiser quando virarem adultos, vão trucidar que os colocou no mundo. Corja! Não consigo parar de chorar, meu estomago até doi! Quanta maldade!E vai ficar por isso mesmo....gostaria que desse uma enchente nesse local e levasse toda essa raça ruim!

    ResponderExcluir
  18. fabiola ottati07/01/2012 11:57

    espero que sofram muito, tanto os que fizeram quanto os incompetentes que os "educaram"!

    ResponderExcluir
  19. Tb não vi o video, nem quero ver!Pois tb imagino o que deve ter acontecido!Só continuo lamentando por esses seres que maltratam animais!Tenho pena da alma deles!Deus vê tudo,o concerteza o que é deles tá guardado, vão pagar aqui mesmo e quem não garante que já estão pagando?

    ResponderExcluir
  20. Tb não vi o video, nem quero ver!Pois tb imagino o que deve ter acontecido!Só continuo lamentando por esses seres que maltratam animais!Tenho pena da alma deles!Deus vê tudo,o concerteza o que é deles tá guardado, vão pagar aqui mesmo e quem não garante que já estão pagando?

    ResponderExcluir
  21. Cristina Calixto08/01/2012 03:08

    Os moleques já foram identificados e prestaram depoismentos. Por serem menores, como bem diz o repórter, vão receber acompanhamento psicológico. Acompanhamento psicológico? Deviam é ser acorrentados e colocadas bomibhas em seus pênis, pra ver se continuariam machos dali pra diante.
    Não satisfeitos em detonar as patas do animal ainda o recuperaram e colocaram outra bomba na boca do animal. Desgraçados. Dizem que rogar pragas não é bom, mas na terra da minha mãe tem um ditado que diz: "Praga com razão, nem ao rabo do meu cão".
    Então, lá vai: "Rogo pra que esses desgraçados penem com doenças que lhes causem dores escorchantes, como tumores gigantes, que os impeçam de viver dignamente e cause repulsa a qualquer ser que lhes dirija os olhares. E que seus pais, que não lhes ensinaram nada sobre respeito e dignidade não possam sair às ruas, tamanha a vergonha que sintam pelo que seus filhos fizeram."
    É isso aí. Gente assim vira Fernandinho Beira Mar ou político.

    ResponderExcluir
  22. Faço das palavras da Cristina Calixto as minhas...to rogando praga nesses filhos do capeta até agora..

    Não vi o video mas ate sonhei com isso de tão louca de odio que fiquei..pqp...como eu queria encontrar um por um desses malditos e encher de porrada varios dias seguidos...

    Não sei se esses psicopatas tem solução, tem gente que ja nasce ruim msm..são os futuros pedofilos, Champinhas da vida...malditossss


    Simone

    ResponderExcluir
  23. Cristina Calixto11/01/2012 01:47

    08/01/12 - 10h45

    Jovens que torturaram e mataram filhote de cão serão autuados

    A Delegacia de Proteção ao Meio Ambiente (DPMA) recebeu o vídeo de seis jovens torturando e matando um filhote de cachorro em novembro do ano passado. A polícia descobriu que o crime ocorreu em janeiro de 2011 no município de Araucária. Todos os envolvidos foram identificados pela DPMA. Todos já foram intimados, o caso foi transferido para a Delegacia de Araucária. Os envolvidos eram menores quando cometeram o crime, dois são agora maiores, mas responderão criminalmente como menores.

    Os dados dos seis participantes do crime (dois da mesma família) foram entregues ao Instituto Ambiental do Paraná (IAP) para que todos sejam autuados em R$ 3 mil individualmente, paralelamente ao processo criminal.

    “A crueldade cometida por estes indivíduos demonstra frieza e perversidade extrema, personalidade criminosa e total falta de sensibilidade. Os animais não humanos são sempre as vítimas mais fáceis destes criminosos, mas nunca são as únicas. Estes indivíduos representam ameaça à toda sociedade e devem sofrer intervenção severa antes que (se já não o fizeram) ataquem outro animal, humano ou não humano“, afirma a presidente da Sociedade Protetora dos Animais, Soraya Simon.

    Fonte: Jornale

    http://www.webcaes.com.br/conteudo.asp?pag=51&cod=1355&uf=1

    ResponderExcluir
  24. Myrian Christina Rodrigues Botta12/01/2012 00:46

    Que país é este onde vivemos. Um País onde as leis são favoráveis aos assassinos e corruptos! Onde um bandido tem privilegio de estar livre em poucas horas enquanto que um ser humano hoenesto que precisa colocar um litro de leite em casa para sustentar um filho é morto pou roubo de "uma caixa de leite".Um animal é torturado ate a morte por "pessoas que se dizem "SER HUMANO" e simplismente a "justica" entende que na época eram de "menores" e reponderao simplismente como se nada tivesse acontecido com "penas alternativas". Isso é pura vergonha para o nosso "PAÍS" onde temos que fazer de conta que a educacao vem de casa em primeiro lugar. Pena de morte seria pouco se a jutica valece. Fica registrado aqui a minha indignacao com este video e talvez ate pela vergonha da justica que sempre facilita as coisas a essas pessoas.

    ResponderExcluir
  25. E chamam isso de garotos, eles são bandidos da pior espécie, que tipo de ser faz isto com um ser indefeso! São COVARDES, espero sinceramente que caiam nas mães de gente como eles, e que façam eles explodirem também, que estejam rodeados de demônios como eles!!!

    ResponderExcluir
  26. Gente só hoje li esta reportagem. Estava atrasada em ver meus Emails.
    Estou perplexa! Já não suporto mais, ver tanta barbaridade, neste munto de Gente sem Escrupulo. Sem DEUS no coração. Dá NOJO. Já está provado na psicologia, o fututo assassino começa assim, matando seres indefesos, pq não passam de COVARDES!
    PRECISAMOS de LEIS mais SEVERAS. Onde estão n/Politicos? Só peço a DEUS que cubram nossos bichinhos, com o seu manto, em defesa destes INSANOS! DOENTES! VERMES!

    ResponderExcluir
  27. Desculpa eu não consigo ver esse video,eu consigo imaginar;esse tipo de gente merece uma morte sofrida.como pode existir pessoas assim,é lamentavel o ser humano chegar nesse ponto.como pode existir pessoas tão covardes!
    espero que esses vermes estejam no inferno,não importa idade espero que estejam sofrendo.

    ResponderExcluir
  28. Revolta total tem que matar gente assim!!!!

    ResponderExcluir
  29. Mandem eles vir aqui tentar fazer isso comigo.....faço questão...cambada de filhos da puta

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪