16/01/2012

DEPOIMENTO DE PROTETOR DESCRENTE DA HUMANIDADE


----- Original Message -----
Sent: Sunday, January 15, 2012 8:51 PM
Subject: Cão assassinado na porta de abrigo

Ele era jovem aproximadamente 2 anos foi espancado, teve seu anus arrebentado por um pedaço de madeira e foi enforcado de maneira que seus dedos encostassem no chão para morrer lentamente sufocado pelo peso do corpo, tudo ocorreu na madrugada de sábado para domingo, encontramos de manhã cedo já tarde demais, só pudemos descer da forca e fazer a necropsia e dar um enterro digno para ele, fizemos o BO a muito custo pois era "só um cachorro".
É loucura moro  aqui e  cuidamos de 326 cães de rua e 150 gatos, não temos vizinhos em lado algum ficamos isolados, não atrapalhamos ninguém,  fazer isso na nossa porta foi a pior crueldade do mundo imagine ele ouvindo os latidos dos pequenos  e tentando se debater para continuar vivendo, teríamos ficado com ele como ficamos com tantos, mas ninguém pediu isso foi só sadismo mesmo...estamos de luto, o coração está sangrando e não sabemos o que fazer alem de chorar e pensar seriamente em fechar o abrigo porque a loucura humana não tem limite e se um dia eles resolverem entrar aqui nós vamos defende-los até o final nosso ou deles...chega esses loucos acham que tudo podem , que "não pega nada"...tô cansada, abalada, triste e com um sentimento de ódio que nunca senti antes na vida. 
estamos juntos, amigos



Augusto Abrigo - Resgate de Animais em Situação de Risco
(61) 3603-1774   (61) 9156-4441


DFTV - 16/01/12
.

27 comentários:

  1. Realmente é revoltante e o maior e único sentimento que temos, diante de fatos assim, é o ódio. Causa-me indignação e revolta, que me levam a desacreditar no ser humano.
    Infelizmente este mundo é doente, cruel, obsceno!!!

    ResponderExcluir
  2. Não tem o que falar... só chorar. Que Deus abençõe vcs Sempre e mal nenhum vai destruir isso tudo que vcs fazem. Nunca. Sinto muito, muito.

    ResponderExcluir
  3. Queridos amigos do Augusto Abrigo, é muito, muito triste sim... existe muita gente ruim nesse mundo, muita mesmo, infelizmente! Mas tbm existem pessoas maravilhosas, como vcs, verdadeiros anjos protetores dos animais, que dão suas vidas por esses pequeninos indefesos,que não podem falar por si, mas que vivem felizes e com dignidade graças a vcs... foi muito doloroso, sim, esse último acontecimento. E a gente se sente impotente diante de tanta maldade, bem sei! Mas nós vamos vencer isso, acreditem! Não se desesperem, nem se desanimem! A "corrente do bem" está aumentando e a cada dia que passa mais e mais pessoas estão aderindo à nossa causa. Temos de lutar juntos por uma mudança na legislação, pra que os seres ditos "humanos" que cometem esses atos de barbaridade sejam punidos à altura! Cadeia neles, chega de impunidade! Esse cãozinho que se foi está nas mãos de Deus agora, e ele está bem, com toda certeza. Temos de cuidar dos muitos outros que ainda estão aqui precisando da nossa ajuda.. de nós, que nos importamos, e que conseguimos enxergar o que muitos não conseguem, que os animais são verdadeiros anjos na Terra! muitos beijos e fiquem com Deus

    ResponderExcluir
  4. Muito triste mesmo. Nem há o que comentar, apesar de não ter vivido esta experiência horrorosa, sinto uma infelicidade imensa em saber essa notícia.

    ResponderExcluir
  5. Diante de tamanha brutalidade, eu aqui só consigo indignar-me e torcer pra que não mais se repita algo tão bruto e que, nos redimensiona, ao tempo das cavernas.

    Triste.
    Sinto muitíssimo. De verdade.

    ResponderExcluir
  6. Nao desista nunca . Psicopatas que tem o diabo no corpo sempre existirão.

    Fiquei maus, muito maus em ler essa materia.

    Nao sei o que seria desse ser das trevas se cruzasse o meu caminho, e dizem que sou da paz.!!!

    ResponderExcluir
  7. MEU DEUS!
    A Eliane e todos que dedicam a vida ao Augusto Abrigo devem estar arrasados. Só posso implorar a Deus que continue dando força a todos, e proteção aos animais.
    Quanta maldade! Que tristeza!
    Quem dedica a vida aos animais só pode também estar com muito ódio, chorando muito...

    ResponderExcluir
  8. Horrivel, horrivel, horrivel, odeio saber que coisas desse
    tipo continuem acontecendo e que o desgracado que
    o fez e faz continua impune.
    Que lixo de sociedade vivemos, com gente tao escrota
    a ponto de abusar sexualmente de um animal inocente
    com um pedaco de pau!
    Desejo a morte para uma pessoa como essa.

    ResponderExcluir
  9. Sinceramente? Até torço para que o calendário Maia esteja certo e que em 21/12/12 acabe tudo!

    ResponderExcluir
  10. Estamos chegando ao ponto que vai ser dente por dente,olho por olho,confesso que não acredito nas leis,eu juro que se alguém fazer qualquer maldade na minha frente ou eu conhecer o cidadão EU ESFOLO VIVO.O meu limite,pasciencia,ja deu....do jeito que vai vamos ver coisas horriveis,o serumano é doente é sadico,não é loucura não,fazem por prazer....sinceramente estou de luto a muito tempo ,a cada dia que passa o desanimo aumenta,mas nossos amiguinhos precisam de nós.

    ResponderExcluir
  11. Sem palavras para lamentar. Peço a DEUS forças para as pessoas de bem, para continuarem lutando. Por tudo isso que estaremos lutando juntas no domingo (22/01), por um BASTA em acontecimentos com tamanha violência e selvageria contra seres indefesos, maior severidade na punição desses monstros, JUSTIÇA JÁ.

    ResponderExcluir
  12. Não podemos desistir. Temos que ser firmes e lutar sempre. Não é fácil mesmo.

    LEMBREM-SE QUE O MESTRE DOS MESTRES, JESUS CRISTO, NUNCA DESISTIU.

    Nosso maior exemplo de que vale a pena fazer a nossa parte.

    ResponderExcluir
  13. Eu gostaria de dar animo pra Eliane, sua filha, seu marido e outros que tiveram a infelicidade de ter que lidar com essa crueldade, mas não posso.... no momento não posso.... Preciso recuperar meu fôlego, minhas forças e minha Fé! Deixar o choro acabar... É demasiadamente estarrecedor ver o que estão fazendo com os animais, de qualquer espécie.... Espero, sinceramente, poder ainda recuperar a confiança em uma parcela da humanidade. Só posso agradecer, no momento, por tamanho desprendimento da turma de Anjos do Augusto Abrigo, por terem dado a esse anjinho negro um enterro digno, respeitoso mas que foi precoce demais. Deus abençoe cada um de nós.....

    ResponderExcluir
  14. Só quem tem o verdadeiro sentimento de amor aos animais sabe o que uma noticia dessas pode doer em nosso intimo, a revolta fica em segundo plano, o desanimo quer tomar conta...mas... sempre levantamos, por eles, por amor a eles.
    Apenas desejo força a essas pessoas que passaram por isso, que a maldade humana não tire a vontade de lutar de seus corações.
    Força Sempre!

    ResponderExcluir
  15. Sabe, como católica que sou, não devo desejar que ninguém apodreça no inferno....mas tá ficando cada vez mais difícil...

    ResponderExcluir
  16. Dia 22, estaremos lá, nós que amamos os animais, para lutarmos por justiça por eles.
    Deixe estar, o plano espiritual em breve "vai mandar a conta" para esses vermes, o dia desses m... está chegando.

    ResponderExcluir
  17. Tá na hora de pôr um detetive pra descobrir quem é o ser que tá de olho no abrigo. E, se possível, munir o detetive com uma arma de choque eletrico pra dar um esquenta pro demônio não esquecer o resto de sua vida.

    ResponderExcluir
  18. Nós protetores e amantes de animais temos que pedir muita luz para conseguir continuar na caminhada de amor e proteção.

    ResponderExcluir
  19. Tatiana Vian16/01/2012 20:35

    é uma atrocidade, e pior, feita com maldade pura. não podemos desistir diante disso, temos que nos unir e enfrentar!!! não está certo e nós sabemos, o esforço nunca é em vão!!!

    ResponderExcluir
  20. Tatiana Vian16/01/2012 20:35

    é uma atrocidade, e pior, feita com maldade pura. não podemos desistir diante disso, temos que nos unir e enfrentar!!! não está certo e nós sabemos, o esforço nunca é em vão!!!

    ResponderExcluir
  21. fabiola ottati16/01/2012 22:28

    gente, que historia mais horrivel! mas não podemos desistir jamais de defender nossos amigos animais! dia 22 estaremos lá e seremos muitos, p mostrar p essa gentinha que eles tem sim quem lute por eles!

    ResponderExcluir
  22. mas que dá vontade de ir lá e fazer o mesmo com quem fez, ah, isso dá...

    ResponderExcluir
  23. Mônica Torres16/01/2012 22:30

    Amigos, não desanimem, leiam as palavras de Renata (postadas aquí), que parece falar como anjo. Ficamos cegos pela maldade desse mundo, a revolta nos parte nos quebra, nos dulacera a alma.. mas não podemos nos render, não podemos abandonar esses pequeninos, não podemos tirar-lhes as únicas esperanças que possuem. Deus, que tudo vê, não abandona sua criação e os sustenta. Esse cãozinho está agora nas mãos de Deus, nada mais sofre. A dor e a triteza ficou apenas em nós, mas se desistirmos, apenas entregaremos ao mal o controle dos anjos que ainda estão aquí. Ao contrário de desânimo, reunam forças, protejam esses pequenos anjos. Deus não os abandonará. Sejam fortes, vocês não estão sozinhos. Deus os abençôe.

    ResponderExcluir
  24. Ultimamente estou sentindo vergonha de ser gente, de ser de um país onde a impunidade rola solta. nem sei mais o que dizer, a não ser que sim, eu estarei na Manifestação do dia 22! Vamos lá! Chamem seus amigos!

    ResponderExcluir
  25. A dor e a revolta são muito grandes, dilaceram a alma...tenho chorado muito, mas precisamos continuar lutando e ter esperanças. Não acredito na impunidade, se o homem não faz justiça, Deus faz! É importante chamarmos atenção das autoridades, para que se façam leis mais duras para quem comete atrocidades como essa. Peço a Deus que revele quem fez isso para ter a punição que merece e sirva de exemplo.Juntos na manifestação!

    ResponderExcluir
  26. Dizem os psicólogos q 5% da população é de psicopatas, não têm concerto, só no dia em q nos conscientizarmos de q eles não têm correção nem arrependimento e, esses sim, devem viver para sempre numa jaula p não ferir ninguém. Não desistam, os outros 95% ou já são conscientes ou podem mudar através do trabalho de pessoas como vcs.

    ResponderExcluir
  27. Meu nobre amigo, eu tb estou como vocês, descrente do chamado ser humano. Estamos vivendo um mundo Cruel, onde não se conhece mais o que é o Respeito, principalmente à VIDA. Como vcs tb fico revoltada! Mas, não se esqueçam de uma coisa, n/terra a justiça do Homem não existe, mas a "DIVINA" tarda, mas não falha. Este, ou estes MONSTROS pagarão caro pelo o que fizeram, a um ser tão Indefeso. Creiam!

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪