30/01/2012

NOTÍCIAS DRAMÁTICAS DE PINHEIRINHOS - SP

Conforme o combinado, a protetora Marilu, esteve, juntamente com a Raquel e outros voluntários lá em Pinheirinhos no sábado (dia 28). Vejam as fotos:



Ontem (dia 29)ela esteve lá, também, e nos mandou as notícias preocupantes:

----- Original Message -----
From: marilu
To: fala bicho
Sent: Sunday, January 29, 2012 10:58 PM
Subject: SJC-PINHEIRINHO - 29/01/12

AMIGAS
HOJE VOLTEI NO PINHEIRINHO COM UM GRUPO DE PROTETORAS. AS MÁQUINAS ESTAVAM TRABALHANDO,DERRUBANDO AS CASAS. NOVAMENTE ESTÁVAMOS CORRENDO CONTRA O TEMPO.
ENCONTRAMOS UM CÃO QUE NÃO CONSEGUIA ANDAR POIS UMA PAREDE DA CASA TINHA CAÍDO EM CIMA DELE,NOSSA AMIGA SANDRA O LEVOU PARA O VETERINÁRIO,ESTÁ INTERNADO. LOGO DEPOIS ENCONTREI ESSE ANIMAL MORTO,SOTERRADO NOS ESCOMBROS. AGORA JÁ CONSEGUIMOS SENTIR O CHEIRO DE CORPOS EM DECOMPOSIÇÃO E SABEMOS QUE SÃO OS ANIMAIS QUE ESTÃO ALI SOTERRADOS. FICAMOS TRISTES COM NOSSA IMPOTÊNCIA DIANTE DA SITUAÇÃO. TODOS NÓS QUE ESTIVEMOS ALI,EM UM DETERMINADO MOMENTO CHORAMOS DE TRISTEZA. AMANHÃ NOSSA LUTA CONTINUA,VAMOS VOLTAR NO PINHEIRINHO. NA TERÇA-FEIRA A ONG DE SP CÃO SEM DONO ESTARÁ AQUI PARA NOS AUXILIAR NESSA LUTA.
OBRIGADA A TODOS VCS QUE ESTIVERAM NO MUTIRÃO DE ONTEM, MAIS DE 50 ANIMAIS FORAM RESGATADOS POR PROTETORES. QUERO AGRADECER A ONG AMAIS DE CAÇAPAVA E O CAV DE SJCAMPOS QUE ESTAVAM NESSE MUTIRÃO.
MARILU
PELA CAUSA ANIMAL
ESTOU NESSA DE CORAÇÃO
conheça meu blog:


Acompanhem o caso, pelo blog da Marilu pois está sendo atualizado.
.

18 comentários:

  1. ETA BRASIL!!!!TOTAL FALTA DE RESPEITO COM OS ANIMAIS, E DEPOIS OS POLÍTICOS QUEREM VOTOS!!!!

    ResponderExcluir
  2. Esses malditos que não tem um pingo de piedade e amor no coração,como podem derrubar tudo sendo que ali haviam vidas?Será que esses monstros conseguem dormir á noite?Pobrezinhos dos bichinhos...

    ResponderExcluir
  3. Caros amigos protetores!
    É revoltante toda essa situação. Podemos ver como nossos governates e políticos nos tratam porque da mesma forma tratam os animais de suas cidades. Já pensei em tudo, precisamos dizer não a esta corrupçao maldita que sustenta e alimenta pessoas que fazem as coisas sem pensar em nada. Até quando vamos ficar calados? Onde estão os carapintadas? Estão no poder. Agora são eles, então não tem mais quem movimenta. Eles dão pão, água e circo ao povo e o povo que nunca teve nada se cala, não consegue enxergar que ganhariam muito mais se não aceitassem essas migalhas! Os animais: cães, gatos, cavalos papagaios, araras, macacos e eoutros não votam, não podem vender seu votos para eles por isso eles não se preocupam! Vocês lutam aí e eu luto aqui. A qualquer hora vamos conseguir. Parabéns pelo trabalho!

    ResponderExcluir
  4. Terrivel mesmo essa situacao, o descaso
    dos responsaveis pelo terreno e nojento!
    Ilegal eu diria, demolir as construcoes
    com os animais dentro, so mesmo um
    crapula, o faria.
    Parabens aos protetores, merecem muitos
    elogios, pelo trabalho maravilhoso que
    estao fazendo, isso sim e nobreza de
    carater.

    ResponderExcluir
  5. Muita força para todos os protetores e voluntários.

    ResponderExcluir
  6. por favor, enviem o endereço de email da Marilu pra mim: danicarrete@gmail.com. gostaria de ajudar com doações.
    parabéns a todos os protetores envolvidos :)

    ResponderExcluir
  7. Patrícia BH30/01/2012 17:23

    Obrigada meus irmaos protetores, por estarem salvando nossos irmaos. Parabéns pelo trabalho, e desejo forças. Estou muito triste com essa tragédia, com a situação dos nossos irmaos humanos e principalmente os animais, que não falam, somente sentem o desespero, vítimas de 'humanos' absurdamente destoados do que é "ser".

    ResponderExcluir
  8. fabiola ottati30/01/2012 17:36

    parabens a todos que ajudaram de alguma maneira! infelizmente não conseguimos fazer tudo o que gostaríamos mas com certeza o pouco que fazemos faz muita diferença!

    ResponderExcluir
  9. Nossa, dá um nó na garganta...que falta de humanidade....que Deus tenha recebido essas alminhas de braços abertos...quem fez isso, sabe onde vai parar....

    ResponderExcluir
  10. Que tristeza.. coragem para as protetoras, que Deus esteja com elas e com os animais. É muito triste ver isso. Obrigada pelo que estão fazendo por eles.

    ResponderExcluir
  11. Protetores, vcs são heróis, não é possível salvar todos, mas vcs fizeram algo único.! parabéns pela força e coragem. que Deus abençoe muitooo

    ResponderExcluir
  12. Muito triste, tomara Deus todos sejam resgatados.

    ResponderExcluir
  13. muito triste tudo isso. quem não respeita os animais não respeita os humanos.
    FALTA DE RESPEITO COM A VIDA !

    ResponderExcluir
  14. fabíola ratton31/01/2012 17:46

    Que tristeza saber que animais morreram soterrados sem ninguém para ajudar. Parabéns aos protetores e voluntários. Seu eu estivesse mais perto ajudaria.

    ResponderExcluir
  15. fabíola ratton31/01/2012 17:51

    Não consigo entrar em contato pelo blog da Marilu. Será que tem uma conta que possamos depositar doações?

    ResponderExcluir
  16. Parabéns aos protetores! É triste ver o descaso em relação aos animais que foram mortos soterrados por tratores. Em um lugar civilizado isso seria crime. Esse caso é uma demonstração da vileza da nossa sociedade, juízes e políticos matando, agredindo e desalojando pessoas e animais.

    ResponderExcluir
  17. karina medaglia01/02/2012 12:43

    eu tentei postar um comentario no blog mas não sei se consegui, achoq ue o estado tem que ser responsabilizado pelas mortes e doenças dos animais, ja que mandaram as maquinas sem se importar com a presença deles, tripoli, feliciano, não ta na hra de alguém intervir e questionar as autoridades pelo que fizeram? e faze-los pagar os custos dos tratamentos dos animais doentes?
    juro pessoal, este tipo de coisa me enlouquece me enlouquece...

    ResponderExcluir
  18. Parabéns a todos vcs que, participaram deste movimento humanitário. Como disse nossa colega acima Karina, eu tb acho que toda esta MONSTRUOSIDADE, deve ser cobrada das Autoridades locais. Será que estas criaturas dormem, qdo colocam a cabeça no travesseiro? Sabendo que coincientemente matam SERES INDEFESOS, a troco de NADA.
    Bom, p/ êles os bichinhos de nada servem, ÊLES não votam. Deixo aqui toso meu REPUDIO à estes Seres.

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪