16/01/2012

COMUNICADOR MANDA OS CACHORROS DE TERESÓPOLIS PARA O INFERNO!

Agora vejam vocês.... enquanto todo o Brasil se preocupa em atender as necessidades de Teresópolis, vejam como este cidadão alienado trata do assunto!!!!


Sugiro que mandemos nosso recadinho gentil à este senhor!!!! Coitada da Bebete, se virando nos trinta para atender os animais da cidade, aí vem este camarada falar esta caquinha... Pobre Bebete!!!! Aliás, por favor, continuem ajudando... parece que nossos leitores já adotaram duas cadelinhas...  http://www.ogritodobicho.com/2012/01/aguas-do-terror-bebete-nos-envia-as.html

O melhor é quem fez a gravação... uma menina que ficou injuriada com a reação do camarada... e olha que ela não gravou o início... parece que o comunicador atendia uma moradora pedindo ajuda para os cães de uma determinada localidade.... barbaridade!!!! E é um "profissional" desta qualidade que influencia o comportamento de cidadãos. Ô nojo!!!! Vamos fazer este "coronelzinho" se arrepender de mandar os cachorros p´ro inferno ou abandona-los noutra cidade? Eu já comecei!!!!

Comunicador Sérgio Mauro
TERETV - canal 11 - local - Teresópolis - RJ
tel.: (21) 2742-1040
sacodindogeral@radioteresopolis.com.br
falecom@teresopolisjornal.com.br
c/c: falabicho@falabicho.org.br

Se quiserem sugestão de texto aí vai:
"Sr. Sérgio Mauro
Depois de ver o vídeo publicado no Blog "O Grito do Bicho", onde em seu programa na  TV local, TERETV, o Sr. manda os cachorros abandonados da cidade de Teresópolis irem para o inferno, gostaria de dizer que suas palavras ficarão eternamente registradas na internet demonstrando todo desprezo pelo empenho nacional e internacional de pessoas que se preocuparam em ajudar este povo que ainda sofre as consequências da maior catástrofe natural ocorrida no Brasil (jan/2011).
O Sr. acha, então, que os cachorros deveriam ir para o inferno? Está enganado, Sr. Sérgio Mauro... eles não vão não.... Atualmente as vagas estão totalmente reservadas para políticos que roubam o dinheiro público, políticos que o Sr. e a população daí devem conhecer muito bem... Pense melhor no que fala. Estaremos aguardando sua retratação junto aqueles que fizeram de tudo para ajudar os cidadãos de Teresópolis, inclusive atendendo seus animais, fato que seria obrigação legal do poder publico.
Atenciosamente"
NOME
ESTADO/CIDADE
IDENT.
.

42 comentários:

  1. Andressa Carolino16/01/2012 12:32

    que vergonhaaaa!
    não tem o mínimo de conhecimento do que fala

    não deveria nem ser levado a sério , maaasss

    vamos nos manifestar

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    tenho dó de gente assim...

    ResponderExcluir
  2. Cara mais ordinário esse!!!! Já repassei no meu FB onde muita gente entra,gente que gosta e ajuda animais...Esse imbecil logo ficará conhecido como um FDP safado!!!Como pode existir gente dessa laia e ainda trabalhando na mídia?? Tem que ser mando embora essa bucha de canhão aí...

    ResponderExcluir
  3. No mínimo, este idiota, por nem ser conhecido, esteja apelando para ter IBOPE! Com certeza ele conseguiu, porque veio parar ao nosso conhecimento. Vamos fazer esse "moço" cretino, pagar pelas palavras mal ditas.
    quem deve ir para o inferno, é ELE!

    ResponderExcluir
  4. Com tanto a dizer e com um microfone em seu poder, dizendo uma aberração dessas. Sinceramente!

    Achei isso de uma grosseria sem par; de uma falta de lisonja com quem o ouve/assiste. Esse Sr. é Jornalista?

    Eu tenho um carinho enorme, agigantado por Teresópolis, mas desconhecia que lá tivesse pessoa com esse tipo de conduta. Lamentável ao extremo.

    ResponderExcluir
  5. Cafajeste quem ele pensa que é para enquanto estamos fazendo campanhas para os animais ele vem a publico falar tamanha besteira? Acho que este órgão de comunicação deveria fazer este individuo se retratar da besteira que disse e da próxima seja mais humano e profissional

    ResponderExcluir
  6. Já enviei meu e mail para este infeliz.

    ResponderExcluir
  7. Mas é muito babacãooooooooooo, estupido, irresponsável.

    Esse cara de boca fechada, faz um favor a nação.

    Vou mandar meu recadinho pra ele tambem.

    ResponderExcluir
  8. Mandei o recado mas acrescentei umas coisinhas.... a vida desse apresentadorzinho já deve ser um inferno,pelo mau-humor dele... cara imbecil.

    ResponderExcluir
  9. É so mais um "robert" querendo atenção.provavelmete não tem namorada (O),vive jogado às traças...é um coitado!Quinze minutos de fama para o pobre imbecil.

    ResponderExcluir
  10. Que sujeito mais cretino, nao tem
    vergonha? Ou talvez seja muitooo
    ignorante mesmo, mas nao tem probema
    os ignorantes a gente educa, a forca!
    Estupido!!!
    Mandei email para ele.

    ResponderExcluir
  11. o perfil desse FDP no FB ... https://www.facebook.com/#!/sergiomaurof

    ResponderExcluir
  12. Mandei e-mail agora mesmo pra esse idiota... ele não sabe que TODOS OS CÃES VÃO PARA O CÉU, POIS SÃO ANJOS AQUI NA TERRA.

    ResponderExcluir
  13. Muito cretino esse senhor !

    ResponderExcluir
  14. anselmo padula16/01/2012 18:26

    Provavelmente ele vai sair candidato a vereador ou é puxa-saco de algum candidato e está querendo fazer uma média com a populaçao. Mal sabe ele que acabou de se queimar...

    ResponderExcluir
  15. Esse é um cara 100%...
    ...100% ignorante. Tanto ao falar POBLEMA como no teor do seu discurso. Ah, sai daí!!!
    O problema pior é que ainda dão emprego para um tipo desses, com tanta gente competente no mercado.

    ResponderExcluir
  16. acho que esse acéfalo deu um tiro no pé! ele não sabe a revanche que o espera...perfil de ignorante ! Ele quer aparecer , esse corno

    ResponderExcluir
  17. Maria Cristina16/01/2012 21:48

    ai meu """jesuis""".
    Mais um jornalista sem cultura e sem noção nenhuma falando""merda"" em uma emissora de TV.
    CREDO, quanto mais a gente reza mais sombração aparece, OPSSSSSSSS mais jornalista burro aparece.
    Não vou enviar nenhum email porque não quero criar falsas esperanças ao coitado, porque ele pode pensar que esta com uma audiência incrivel.
    rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr

    Beijos

    Maria Cristina-SP

    ResponderExcluir
  18. Infelizmente uma pessoa sem o mínimo de cultura trabalha em um lugar como este. Esse apresentador deveria medir suas palavras e rever seus conceitos sobre a humanidade. Além disso ele deveria ler mais ao invés de abrir a boca para falar tanta besteira.

    ResponderExcluir
  19. fabiola ottati16/01/2012 22:21

    quem vai pro inferno é ele! desgraçado! isso se o capeta o aceitar por lá, pq esse nem o capeta vai querer!

    ResponderExcluir
  20. Mais um babaca na mídia, o que não é novidade, mas o pior é que um imbecil desses influencia acéfalos e reforça o mal praticado contra os infelizes bichos. Mandar os cachorros para o inferno?!!! Ora, nem precisava gastar sua verborragia, eles já estão nele faz tempo, não só os cachorros, mas todas as demais espécies, e isso ''graças'' a esse tipo de 'gente' que transformou a vida desses inocentes num verdadeiro holocausto. Parece que o tal deus e seu 'herdeiro' não gostam de animais, senão não existiriam tantos FDP's neste mundo.

    ''O inferno é para onde os covardes enviam os heróis.'' Lemuel K. Washburn

    ResponderExcluir
  21. Lamentável. eu enviei minhas críticas para os emails citados. Obrigada por nos informar sobre o ocorrido, Sheila.

    ResponderExcluir
  22. Sheila, por favor, nos mantenha informados sobre o resultado, do inferno que as nossas mensagens vão causar na caixa postal desse bundão. bjs

    ResponderExcluir
  23. A sua vaga já esta reservada no inverno, seu VERME.
    vc deveria como apresentador solicitar providencias as autoridades competentes,pois se não sabe todos os animais são tutelados do Estado conforme lei federal,por isso é obrigação deles olharem pelos animai sem geral (ART 225 DA CONSTITUIÇÃO FEDERAL E DECRETO 4.645, ART 1 DE 1934).

    ResponderExcluir
  24. E-mail enviado para este cretino!

    ResponderExcluir
  25. E-mail enviado para este cretino!

    ResponderExcluir
  26. Que pena que este cidadão não estava em nenhum dos locais onde houveram os deslizamentos e as enchentes, ele bem que poderia ser soterrado ... assim pelo menos a "merda" que esta dentro da cabeça dele estaria longe dos nossos ouvidos! Cretino, ignorante e sem noção!!!

    ResponderExcluir
  27. Bem eu quero saber se alguém viu o programa todo? Ou se só viram essa parta que esta editada... Como eu vi posso falar a mais de 15 dias existe em um bairro aqui de Terê um cachorro que foi abandonado pelo dono e que esta todo machucado e ele esta atacando um monte de gente inclusive crianças, ligou uma pessoa antes reclamando, e só editaram uma parte do que ela fala. Ai parece que ele deseja que todos os cachorros vão para o inferno!! Isso é tudo questão política e vcs ai caindo... Pq não foi colocado a participação da pessoa que reclamou? Quero saber se alguém que julgou procurou saber como esta o animal, as pessoas que foram mordidas e se alguém ai que adotar um animal daquele? Alguém se habilita? Pq eu não, pois tenho um filho... mas tenho a certeza que vcs não ligariam de ter uma perna, um braço de seus filhos arrancados por uma animal abandonado na rua né? Tenho a certeza que vcs tb não se importariam de pegar raiva.... Então convido a todos a adotar o cachorro ou ai os direitos dos animais a vir a Teresópolis pegar o mesmo e cuidar!! Se não pode até acontecer uma fatalidade e uma criança ser atacada por um animal desse e morrer ai o que o direitos dos animais vão fazer? Indenizar a mãe dessa criança ou trazer a vida de volta da mesma!! NÃO JULGUE SEM ANTES CONHECER BEM O FATO!!

    ResponderExcluir
  28. Bem eu quero saber se alguém viu o programa todo? Ou se só viram essa parta que esta editada... Como eu vi posso falar a mais de 15 dias existe em um bairro aqui de Terê um cachorro que foi abandonado pelo dono e que esta todo machucado e ele esta atacando um monte de gente inclusive crianças, ligou uma pessoa antes reclamando, e só editaram uma parte do que ela fala.

    ResponderExcluir
  29. Ai parece que ele deseja que todos os cachorros vão para o inferno!! Isso é tudo questão política e vcs ai caindo... Pq não foi colocado a participação da pessoa que reclamou? Quero saber se alguém que julgou procurou saber como esta o animal, as pessoas que foram mordidas e se alguém ai que adotar um animal daquele? Alguém se habilita? Pq eu não, pois tenho um filho... mas tenho a certeza que vcs não ligariam de ter uma perna, um braço de seus filhos arrancados por uma animal abandonado na rua né? Tenho a certeza que vcs tb não se importariam de pegar raiva.... Então convido a todos a adotar o cachorro ou ai os direitos dos animais a vir a Teresópolis pegar o mesmo e cuidar!! Se não pode até acontecer uma fatalidade e uma criança ser atacada por um animal desse e morrer ai o que o direitos dos animais vão fazer? Indenizar a mãe dessa criança ou trazer a vida de volta da mesma!! NÃO JULGUE SEM ANTES CONHECER BEM O FATO!!

    ResponderExcluir
  30. Eu quero saber Bebete como vc é de Teresópolis e essa cachorro já sai na mídia algumas vezes o pq a Sr. que defende tanto os animais não foi la pega-lo? O cachorro esta todo ferido e com fome quem estava alimentando era um Sr. do Bairro... O fato ja era conhecido pq a Sra não foi la retira-lo? Da a sua perna para ele comer? Ou a Sra. estava com medo tb?
    Pq cuidar, dar comida, adotar, ninguém quer, mas julgar todos querem... Não devemos maltratar, mas o que fazer com um animal que ja estava a mais de uma semana mordendo quem passava? A solução seria qual? Eu acho que as pessoas que ficaram com pena deveriam adotá-lo... se cada um que fala que é a favor de animal levasse um para casa a cidade não estariam tão cheia de cachorro na Rua...Cruzando na frente das crianças... Faça igual a mim que adotei um cachorro vitima da tragédia vc tb!!

    ResponderExcluir
  31. Eu nõa me importaria em transformar Teresópolis na Lidice brasileira, desde que esse senhor fosse para o inferno junto com os outros...

    ResponderExcluir
  32. Não acredito que mandar qualquer msg pra esse idiota vá resolver. Vai se achar o máximo. Aumentou a audiência dele!!! Aumentaram a correspondência!!! Vai ver fazia mais de ano que não recebia nada. Então, provavelmente vai continuar nessa linha e talvez até piorar. Se ele não gosta de bicho, não vão ser alguns e-mails que vão fazer com que ele mude de ideia. O que tem de ser feito é uma denúncia formal diretamente ao Ministério Público Estadual contra essa criatura desgraçada, anexando o vídeo ou áudio, sei lá, que é PROVA do crime, pois ele está incitando maus tratos e abandono de animais. Não tem nenhum jornal da cidade em que se pudesse publicar alguma coisa a respeito? Ele vai aumentar a sua audiência, com certeza, com tanta manifestação. Vai ser uma festa. Cada dia mais besteira ele vai falar.

    ResponderExcluir
  33. fabiola ottati17/01/2012 14:39

    já que o anonimo revoltado aí de cima ta tão cheio da razão, pq n assina o que escreve??? hein???

    ResponderExcluir
  34. pois sr anonimo deveria assinar o comentario ou esta comendo da represaria?

    ResponderExcluir
  35. Olha só se os anônimos de quem estão falando sou eu esta ai meu nome !! Medo de que amor?
    Primeiro : Kátia eu não estou “ comendo” nada, estou escrevendo e expondo o que eu acho, pois vi o e-mail e sou tb solidária ao seres humanos que foram mordidos pelo cachorro abandonado no Alto, ao coitado que ligou desesperado para rádio que com certeza vc não escutou... pois só viu o vídeo editado a mais de uma semana como já dito!! Já falei que vc esta com pena do cachorro vai lá e o leva para casa!! Como tb já dito antes... JULGAR É FACIL ... Quero ver adotar um cachorro de rua como eu fiz!! Gastar com vacina, tosa.... ISSO ai é difícil Né?!!
    Então agora estou fazendo um pedido, na Barra tem vários cachorros passando fome, e uma cadela no cio, será que tem como alguém dessa ONG ir pega-los!! Tenho a certeza que cada um que perdeu o seu tempo aqui comentando sua indignação, vai adotar um!!!
    Fabíola ,não estou revoltada, não mesmo pq minha parte eu já fiz e vc já fez a sua? Represália como assim? Isso é um blog de defesa dos animais ou de represália?
    Só pq não tenho a mesma opinião que vc?
    Eu só costuma falar do que eu vejo ou tenho conhecimento e vc?
    Fiquem em paz!!

    ResponderExcluir
  36. Já encaminhei o e-mail. E acho que todo mundo se mobilizando com certeza teremos um mundo melhor para todos os animais.
    Juntos faremos a diferença!

    ResponderExcluir
  37. Pesquisei e fiquei de boca aberta, o cara é politico e sai nas manchetes de nossos jornais como sendo gazeteiro da camara, e o google também o conhece...cara de pau...

    ResponderExcluir
  38. Faz programa de TV e Rádio e fala mal de vários assuntos, mas ninguém é capaz de entrevistá-lo, levantar a vida dele e questioná-lo.
    Deve ser entrevistas combinadas e nos perdemos tempo assistindo.

    ResponderExcluir
  39. anonimo ou linda da´no mesmo, continua sendo anonimo,porque você acha que a bebete está sendo responsabilizada por algo que ela nao fez,isto é; abandonar animal,o que precisa ser feito e descobrir quem abandonou este animal e responsábilizá-lo civil e criminalmente,pessoas infelizes e ignorantes como voce que dão audiencia rádios de baixíssimo padrão como ésta só poderia ter uma postura como a sua.
    se você nao sabe a bebete posue sobre sua responsabilidade mais de de 1000 animais,por acaso algum dia voce a procurou para saber se ela tem está precisando de ajuda?senão por favor nao fale besteira.e se quer fazer algo pelas pessoas que foram mordidas vá procurar o dono irresponsável que abandonou este animal ferido e com fome ele sim é um monstro e certamente o inferno vai ser pouco pra ele.

    ResponderExcluir
  40. Tenhamos Piedade deste pobre infeliz, êle não sabe o que fala.
    Ensinemos a êle que os Cachorros como disse êle, são "Anjos de quatro Patas", vêm no Mundo para ensinar a AMAR, enquanto imbecis como êle vêm para aprender o que é o AMOR, principalmente a "VIDA". Talvez êle desconheça que, todos seres viventes da Terra são filhos de "DEUS".

    ResponderExcluir

Agradecemos seu comentário, porém, não publicaremos palavrões ou ofensas.
Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

EM DESTAQUE


RECEBA NOSSOS BOLETINS DIÁRIOS

Licença Creative Commons

"O GRITO DO BICHO"

é licenciado sob uma Licença

Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas

 

SAIBA MAIS


Copyright 2007 © Fala Bicho

▪ All rights reserved ▪