• ALÔ, AMIGOS!!!

    Revista Eletrônica "O Grito do Bicho" - Fazendo a notícia na luta pelo direito dos animais do céu, da terra e do mar.

    O resultado é pela Loteria Federal.

    E, o principal, é DIGRATIS E VOCÊ PODE SE INSCREVER TODO DIA !!!
    Boa sorte!!!

Faça sua doação:

Texto

Receba nossos boletins diários no seu e-mail: *

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

QUE DELÍCIA BRINCAR NA NEVE!!!!!

Quase 4 minutos de relaxamento mental!!!! olhem as patinhas curtinhas deles...


.
Leia mais...

QUINTAL DE SÃO FRANCISCO DEIXA DE SER AFILIADA À WSPA

Alôô, será que alguém mais vai ter a coragem de oficializar como a amiga Angela Caruso fez? parabéns, companheira, é isso aí....

___________________
O Quintal de São Francisco não é mais afiliado da WSPA
Escrito por QSF Seg, 19 de Dezembro de 2011 15:07
Amigas, amigos, parceiros, colaboradores,
O Quintal de São Francisco não é mais afiliado da WSPA (World Society for the Protection of Animals – Sociedade Mundial de Proteção Animal), que em novembro deste ano desligou-se de todas as ONGs que tinham o status de afiliadas no Brasil, e segundo consta, em todos os países. Durante 11 anos de afiliação, muito aprendemos e trocamos, e o Quintal de São Francisco e todas as outras ONGs afiliadas, com certeza, fortaleceram a WSPA no Brasil, e todas as campanhas em busca do bem-estar animal e pelo aumento do respeito e proteção aos animais pela sociedade como um todo, inclusive nos parlamentos. A desfiliação imposta pela WSPA, de forma absolutamente unilateral, determinou também a retirada do logotipo desta organização de nosso site e material impresso. Daqui para a frente, o Quintal de São Francisco, até poderá apoiar campanhas ou ações da WSPA ou de outros organismos, mas desde que os movimentos coadunem com nossos ideais, com nossa missão e com a real defesa da biodiversidade e de todos os animais, sejam eles domésticos, domesticados, silvestres nativos ou exóticos.
Grande abraço,
Angela Caruso Presidente do Quintal de São Francisco www.quintaldesaofrancisco.org.br
.
Leia mais...

TV GAZETA SE RECUSA A VINCULAR ANÚNCIO CONTRATADO SOBRE VEGETARIANISMO

A TV Gazeta alega que a campanha contém cenas de violência. Defendemos que essas cenas no filme de 30 segundos nada mais são do que uma ínfima parte da realidade cruel que os animais sofrem nos matadouros. Acreditamos que a campanha “Pense Nisso” invocará o telespectador a repensar seus hábitos alimentares e seu papel para que essas cenas violentas deixem de ser realidade. Somente uma nova consciência poderá promover a tão almejada cultura de paz.
Assista “Pense Nisso" - (enviado pelo Nina Rosa)


.
Leia mais...

O PAÍS UNIDO CONTRA A VIOLÊNCIA AOS ANIMAIS

Eu tenho certeza que muitas de nós jamais imaginaria ver uma capa de jornal como esta.... Estamos no rumo, gente amiga!!!!! bola p´ra frente!!!!


.
Leia mais...

POLÍCIA APREENDE 30 PÁSSAROS SILVESTRES NA ROCINHA


RJ no Ar - Rede Record - 19/12/11
.
Leia mais...

NESTE VERÃO, DÊ ÁGUA A UM CÃOZINHO DE RUA

Leitora nos enviou e estou publicando porque achei bonitinho, mas, a idéia ampla seria de "Vamos adotar um cãozinho abandonado na rua que pode estar morrendo de sede?" Desculpa aí quem seja o autor... apenas, contribuição, ok? Mas, pensando bem, a campanha tem por objetivo atingir a realidade dos cães sedentos na rua.... então tá certo....
droga, droga, droga.... nossa missão é uma droga, né?


.
Leia mais...