• ALÔ, AMIGOS!!!

    Revista Eletrônica "O Grito do Bicho" - Fazendo a notícia na luta pelo direito dos animais do céu, da terra e do mar.

    O resultado é pela Loteria Federal.

    E, o principal, é DIGRATIS E VOCÊ PODE SE INSCREVER TODO DIA !!!
    Boa sorte!!!

Faça sua doação:

Texto

Receba nossos boletins diários no seu e-mail: *

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

ENFERMEIRA QUE AGREDIU A YORKSHIRE FALA COM A IMPRENSA

Advogado diz que filmagens foi um ato de "violação de privacidade". É a tática de atacar para defender... como se isto tirasse a culpa da acusada.... Clique no link para ler

Mulher que agrediu cão diz à polícia ter ‘profundo arrependimento’

______________
ATUALIZAÇÃO
Record Notícias - 20/12/11 - 14:28hs


ENFERMEIRA QUE AGREDIU CACHORRO FALA COM A IMPRENSA




____________
ATUALIZAÇÃO - 21:10hs
Jornal da Record - 20/12/11



"A imagem da enfermeira que agrediu e matou um cachorro, na raça yorkshire, em Goiás, provocou uma onda de indignação. Nesta terça-feira (20), Camila Corrêa chegou à delegacia escoltada por policiais e advogados. Chorando, a enfermeira disse estar arrependida. A polícia agora vai ouvir a empregada que trabalha na casa de Camila e os policiais que participaram da ocorrência no dia em que o cachorro morreu. O laudo psicológico da criança deve ser feito na semana que vem. Com o inquérito concluído, ela deve ser indiciada pelo crime de maus tratos a animais e também por gerar constrangimento à filha. Camila recebeu uma multa de R$ 3.000 do Ibama por crime ambiental."
(retirado do site da Record)

__________________
ATUALIZAÇÃO 18:22 - G1
Clique no título para ler
Enfermeira que matou cachorro não terá registro cassado, diz Conselho

-

.
Leia mais...

ENTREVISTA IMPERDÍVEL COM O SUPERINTENDENTE DO IBAMA RJ

Acredito que esta entrevista com o Superintendente do IBAMA/RJ, biólogo Adilson Gil, vai enriquecer muito nossos conhecimentos sobre questões ligadas a fauna. Ele nos fala sobre:



1 - a apreensão de cerca de 300 javalis de uma criação irregular feita em um município do RJ chamado Friburgo. Lembro as pessoas que a saída de matar os animais apreendidos e direcioná-los ao consumo humano tiveram várias razões: porque são animais exóticos (fauna silvestre de outro país); são extremamente agressivos (eles comem tudo desde todo tipo de vegetação, legumes e até gato, cachorro, galinha ou qualquer outro animal); era uma criação para exploração de sua carne. Saiba mais...

2 - a atual lei que redefine as atribuições dos órgãos ambientais. Pelo que entendi, o IBAMA foi para um estágio superior para poder se dedicar aos grandes problemas e atingir a origem de todos eles. Fazendo um paralelo: ele se tornou uma Polícia Federal comparando a polícia civil, ou seja, não vai mais atuar no varejo embora tenha autoridade para continuar fazendo-o, entendeu?

Eu publiquei no You Tube, mas, tiraram do ar por ter apenas som. Daí, vc. tem a opção de ouvir clicando nas setinhas abaixo. A sugestão é que deixem a entrevista rolando minimizada enquanto continuam a navegação.

PARTE 1

PARTE 2
Leia mais...

CRIMES CONTRA ANIMAIS SÃO MAIS DENUNCIADOS DO QUE CONTRA IDOSOS....


Não gosto deste tipo de conotação, mas, acho que "eles"
estão
se dando conta que "nós" existimos, né? Jesus amado, jamais pensei em ler uma matéria desta!!!! enfim, estamos com o pé no acelerador!!!! é muito bom mesmo!!!!!! Leiam clicando no título:

Maus-tratos contra animais têm sido mais denunciados

Leia mais...

HOLANDESES DECIDEM HOJE SOBRE O ABATE RELIGIOSO

Tomara que consigam!!!!! tinha que acontecer no mundo inteiro!!!!!


Jornal Globo News - 20/12/11
.
Leia mais...

DOIS CASOS DE CÃES PRESOS NOS CARROS




Caso 1 - acontecido em Petrópolis - RJ (vídeo acima)
Caso 2 - acontecido em Recife - PE (reparem a diferença do caso da cadelinha yorkshire Lana. Foi feito penas um TCO)
Leia mais...

CACHORRO SALTA DE PARAQUEDAS E DEFENDE O EXÉRCITO BRASILEIRO (SIC)

Não gosto disto meeeeesssmo!!!! desculpe a vulgaridade, mas, bota a mãe p´ra saltar de paraquedas que vai dar mais certo!!!! quer dizer que prevendo um acidente (o cão poder morder no caso de socorre-lo) usam a boqueira? ah, tem possibilidade de acidente? ah, então, vá te catar.... Tem algo fora da ordem na cabeça destes caras!!!! Um jornalista me ligou da "Revista Isto É" para saber o que eu achava. Claro que eu disse. Alguém viu se saiu a matéria na revista?


R7 - 16/12/11
.
Leia mais...

ISRAEL: COM CÃO E SEMINUS, ATIVISTAS PROTESTAM CONTRA PELES

Esta matéria foi vinculada na imprensa em 25/11/11, mas, eu fiz questão de registrar aqui para manifestar minha alegria em saber que em Israel há preocupação e movimento pelos direito animal... Eu não sabia.... Quando imaginaria que um dia poderia ler sobre isto!!!! Salve Santa Internet!!!!! Cliquem na imagem para ler

Leia mais...