• ALÔ, AMIGOS!!!

    Revista Eletrônica "O Grito do Bicho" - Fazendo a notícia na luta pelo direito dos animais do céu, da terra e do mar.

    O resultado é pela Loteria Federal.

    E, o principal, é DIGRATIS E VOCÊ PODE SE INSCREVER TODO DIA !!!
    Boa sorte!!!

Faça sua doação:

Texto

Receba nossos boletins diários no seu e-mail: *

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

USAR O FACEBOOK, TUDO BEM... MAS, NÃO ME ENCHAM A PACIÊNCIA!!!!

Eu sempre juro que não vou mais tocar no assunto, mas, não posso ignorar as informações que nossos leitores nos enviam em respeito a nossa convicção. Desta feita, nossa Verinha nos envia, lá da Alemanha, umas fotos privadas do Mark Zuckerberg que foram acessadas, indevidamente, durante uma comprovação da insegurança do tal facebook. Vejam neste LINK . Mas vou resumir a questão:

1 - reconheço o poder do facebook e agradeço muito (de coração mesmo) a todos que divulgam nosso trabalho colocando nossas postagens nesta rede social. Continuem fazendo porque só ganha a causa de defesa animal;

2 - minha postura de não gostar do dono/criador do facebook deve-se tão somente à questões éticas e estimuladas até pelas convicções veganas. É claro que não discuto o fato da maioria de humanos comer carne, imagina!!!! só um idiota e incompetente de leitura interpretaria assim. O que eu tenho é nojo deste cara por se servir de determinados animais como "coisas" e por saber que ele os mantêm em sua casa para serem mortos na hora de come-los. São várias espécies, inclusive, trazidas de suas caçadas na África. Eu tenho nojo maior ainda em saber que se especializou em técnicas de matar animais para que a carne produzisse adrenalina o suficiente para amaciá-las...

3 - pelo amor de Deus, NÃO ESTOU CRITICANDO DE JEITO E MANEIRA AS PESSOAS QUE USAM O FACE, mas, me dou ao direito de questionar sites e blogs de pessoas que vivem enchendo a boca contra o tal "bem-estarismo" e protetores que comem carne. Estas ditas pessoas mantêm seu facebook lá tinindo...

Ora, estes sites/blogs (incluindo paginas do face) que fazem postagens exaltando que fulano de tal é maravilhoso porque é vegano, que tem dezenas de artigos condenando a matança de animais para comer ou mesmo aqueles que citam a famosa frase "porque gosta de uns e come os outros?" deveriam ser coerente com seu "dedinho" apontado, ou estou errada?

DIZEM PARA NÃO COMPRAR PRODUTOS QUE USAM ANIMAIS, MAS, TEM O SEU "RINCÃO" LÁ NO FACEBOOK? ora, vejam só... consumir produtos da Avon, Jonhson, etc. não deve porque aí eles não ganham dinheiro com isto... ué, pode enriquecer o Mark cujas ações estão sendo avaliadas em 100 bilhões de dólares?


Não trabalho levantando estas questões e nem apontando dedos para companheiros que, de alguma forma, estão juntos nesta guerra em defesa animal. Eu nem mesmo respondo se sou vegetariana, vegana ou o raio que o parta. Não interessa a ninguém saber e sim ser convicto no que cada um pensa. Não sou modelo para ninguém. Entretanto, tenho documentado, os vários leitores que são levados, pelas matérias com que conduzo nosso trabalho, a concluir o que é melhor para ele. Anteontem mesmo, um deles me escreveu dizendo que "definitivamente se tornou 100% vegetariano" ( não é verdade Jonathas?)

Ser vegano (não explorar produtos animal para nada) é uma grande evolução humana, mas, não os torna melhores que os companheiros que ainda não o são. Até porque ninguém consegue ser 100% vegano no dia a dia. Ser vegetariano pelos animais, atualmente, é uma grande prova de convicção naquilo que acredita.

4 - independente das minhas convicções, governos de vários países questionam o "perigo" que esta rede social oferece por possibilitar que a vida de qualquer pessoa fique exposta aos 4 cantos do mundo. Mark sofre ações na justiça oriundas de alguns países, como já publicado em várias matérias na mídia mundial. Aliás, tem várias aqui nosso blog.

5 - que fique claro que estou me referindo a "incoerência" daqueles que se dizem veganos e que usam o facebook (tendo o google+ igualzinho ou melhor) como se nada soubessem ou mesmo dizendo que o fazem "pelos animais". Ah, me poupem.... ou seja, parem de criticar quem não é vegano e continuem usando seu face tranquilo tranquilo, combinado?

6 - alguns leitores nem sabem, mas, tem alguns destes sites/blogs e até paginas no face que não "compartilham" nossas matérias/reportagens porque não sou vegana. Como não me titularizo como tal, eles acham que sou bem-estarista, que frequento churrascaria, etc etc etc........ ô pobreza!!!! Os inteligentes avaliam positivamente meu esforço em fazer um bom trabalho e a minha opção em não usar o tema para ser considerada como gente "do nível superior"...

Agora vejam as fotos que selecionei do site que nossa Verinha nos enviou, onde fica comprovado que Mark reune seus amigos, mata "tecnicamente" os animais que tem no quintal e ainda curte sua cadelinha como brinquedinho especial.







______
NOTA DA REDAÇÃO APÓS A POSTAGEM:
quem desejar conhecer melhor o assunto, é só usar o Google Personalizado que temos a direita do blog. É só digitar a palavra facebook, que sai tudo que publicamos, ok?
.
Leia mais...

OPERAÇÃO APREENDE 220 JAVALIS EM NOVA FRIBURGO - RJ

Vou repetir: é claro que eu não queria que estes animais fossem mortos, mas, não temos nenhum "senão" à atitude do nosso Superintendente do IBAMA/RJ, Adilson Gil, que teve a preocupação de, mesmo com a elevação dos custos na operação, mandar os animais para um abatedouro em SP que faz a devida insensibilização do animal na hora do abate. É preciso que se saiba que tal serviço requer especialização por ser javali. Vejam a matéria que põe fim aos interesses dos caçadores em atuar aqui no RJ, fato que nos leva a crer que os outros Estados poderiam muito bem resolver a situação... os caras não querem, entende?


Bom dia Rio - Rede Globo - 07/12/11
.
Leia mais...

O BLOG QUE FAZ APOLOGIA AO CRIME CONTINUA NO AR



Sabem aquele blog que faz apologia ao crime nas mais diversas formas, incluindo, contra os animais? continua no ar apesar de centenas de reclamações junto a Polícia Federal e tudo mais.... Ouvi um trelelê que o mesmo está hospedado em outro país e aí fica difícil.... mas, então, é impossível?
Fica assim mesmo? uéééé..... Alguém sabe mais? Clica aí na figurinha aí ao lado para comprovar...


.
Leia mais...