• ALÔ, AMIGOS!!!

    Revista Eletrônica "O Grito do Bicho" - Fazendo a notícia na luta pelo direito dos animais do céu, da terra e do mar.

    O resultado é pela Loteria Federal.

    E, o principal, é DIGRATIS E VOCÊ PODE SE INSCREVER TODO DIA !!!
    Boa sorte!!!

Faça sua doação:

Texto

Receba nossos boletins diários no seu e-mail: *

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

CÃOZINHO FUJÃO É ALVO DE PERSEGUIÇÃO CINEMATOGRÁFICA

Quando falo para viajar com os cães sempre dentro de
transporte, é por causa destas situações.

"Um acidente envolvendo um carro em uma auto-estrada do estado do Arizona, nos Estados Unidos, mobilizou a polícia e rendeu até perseguição. Caçada a um carro roubado? Suspeito fugindo dos policiais? Nada disso: o personagem que era perseguido pelos patrulheiros era um cachorrinho da raça yorkshire. O animal saltou de um carro que havia sido acidentado e deu trabalho até ser capturado."
.
Leia mais...

MAIS UM CACHORRO É ARRASTADO POR UM CARRO - TRAMANDAÍ - RS

A matéria com imagens foi vinculada ontem pela Record do RS, porém, a redação do jornalismo nos informou que só o R7 decide qual matéria vai colocar no site.

Entrem no "fale conosco" do site da Record e peçam para eles publicarem a matéria. Já pedi ontem e hoje. No jornal não há foto e a redatora da noite disse não saber se vão buscar mais informações a respeito. Pelo jeito virou moda!!!! ou pior, não tinhamos conhecimento desta prática que nos remonta aos coliseus de Roma
.


"Tramandaí - A cena da morte em uma suposta crueldade contra um cachorro chocou moradores de Tramandaí às 10 horas da manhã de hoje. Um homem que não teve a identidade revelada teria amarrado o animal com uma corda no suporte do parabrisa de seu veículo, um Gol bege, na Rua Belo Horizonte, bairro Nova Tramandaí, em Tramandaí, e o arrastado até a morte por vários metros até a porta de sua residência. Segundo alegou à polícia, o suspeito teria amarrado a corda no pescoço do cachorro e o colocado dentro do porta malas, mas a porta teria se aberto e ele não teria percebido.


Conforme o delegado Paulo Perez, o acusado deve responder pelo crime de crueldade contra os animais. “Se ele não teve a intenção de matar, pelo menos assumiu o risco quando amarrou uma ponta da corda no pescoço e a outra do lado de fora do veículo”, frisa o delegado, que depois de ouvir o acusado teve que liberá-lo. Ele explica que o homem deve responder ao processo no Juizado Especial Criminal."

FONTE: http://www.jornalnh.com.br/violencia/357240/cachorro-e-amarrado-em-carro-e-arrastado-ate-a-morte-em-tramandai.html

Estou tentando falar com o delegado que atendeu o caso, mas, ele só chega mais tarde.
.

Leia mais...

CAMPANHA NA INTERNET COMBATE MAUS TRATOS AOS ANIMAIS

Todos sabem que só endossamos e divulgamos petições/abaixo-assinado com identificação dos autores, a quem será entregue e quando. Caso alguém possa me informar sobre esta petição que está rolando, agradeço.


SPTV - Rede Globo - 17/11/11
.
Leia mais...

MAIS UMA MENSAGEM DE CAÇADOR TÃO BONZINHO....

Como já falei aqui, recebo sempre e-mails e comentários anônimos no blog vindo de caçadores.... kakakaka... eles me adoram... ainda bem que a polícia federal me garante desde a gracinha que fizeram quando me ameaçaram....

Para quem não lembra, batemos pesado sobre a questão da patifaria na caça ao javali. É só procurarem no Google na coluna da direita do blog com a palavra "javali". O IBAMA proibiu, mas, vários Estados fizeram um trelelê com a legislação e a coisa, atualmente, rola a vontade... debaixo dos olhos e cumplicidade da lei...

Noutro dia li um e-mail que circulou com um blá blá blá de um caçador dirigido a uma pessoa da proteção animal.... Foi uma comoção!!!!! Daí, quase publiquei as dezenas que tenho.... kakaka.... Fala sério!!!!! o preço é este mesmo...

Mas, tem uns caçadores que são mais bonzinhos. Até falam direitinho.... Conheça um deles.... Tenho até como mostrar para meus leitores...


Agora vejam se alguém pode considerar o que caçador fala. Reparem o que fizeram para montarem esta foto. Cliquem para ampliar e ver bem a canalhice.

.
Leia mais...

DE NOVO, A TV GLOBO CONTRA OS POMBOS.... NINGUÉM AGUENTA!!!!

Oficialmente, há 18 anos, eu brigo por esta questão dos pombos. Repetem as mesmas babaquices que pombos transmitem 30, 60 e até mais doenças.... Pelo amor de Deus!!!! embora na matéria tenha falado que o problema são as fezes da ave, a idiotice continua!!!!! fungos se proliferam de várias formas, até mesmo na frutinha que se tem ali na prateleira do seu armário.

Eu juro que não entendo a perseguição aos pombos!!!!! o Rio de Janeiro e todos os centros urbanos deveriam estar nos CTI´s da vida!!!! Uma matéria desta com 10m na TV Globo é imbatível!!!! E querem manter isto do jeito que está!!! aliás, querem mudar a lei de crimes ambientais porque os idiotas não raciocinam!!!!!

Eu soube que o diretor do CCZ foi descartado desta matéria porque iria informar corretamente sobre este enfoque contraditório. Uma coisa é verdade: NÃO DEVEMOS FACILITAR com alimentação e disponibilidade de lixo, como o cara falou que existe na praia. O cidadão é um imundo e o pombo é que é o culpado?

O homem é o maior transmissor de doenças infecto-contagiosas e ninguém fala nada? é mais fácil ficar doente por segurar um balaustre de ônibus ou uma cédula de 5 reais do que ser "vítima" do pombo. Uma coisa que é verdadeira é que as fezes do pombo corroí pinturas e estátuas. Mas, não tanto, senão a Praça de São Marcos em Roma, conhecida pelos pombos, estaria em ruinas.


Mas, tudo isto é de uma babaquice que me irrita!!!! Aliás, 3 secretários de proteção animal passaram no Rio de Janeiro. Nenhum deles fez porcaria nenhuma para controlar a população das aves, informou corretamente a mídia e muito menos, estimulou a proteção animal defender estes seres expostos a estupidez da MÍDIA.

Eu vou pegar este Sérgio pelo colarinho, o idiota!!!!! vendido!!!!


Bom Dia Rio - Rede Globo - 17/11/11
.
Leia mais...

EUTANÁSIA INDEVIDA DE ANIMAL GERA DANOS MORAIS - MOGI DAS CRUZES

clique para ampliar e ler este fato histórico...


FONTE: http://www.tjsp.jus.br/Noticias/Noticia.aspx?Id=12257
.
Leia mais...

A CRISE UNE OS ANIMAIS... UM COMERCIAL SÓ... QUE PENA!!!!

É um comercial, mas, adorei ver.... tem gente que não gosta que eu fale, mas, a lei da selva não é mole não.... é cruel... neste comercial é que a gente vê o quanto seria bom se tudo fosse assim...


.
Leia mais...

PET´S DAY - DIA DE AJUDAR OS ANIMAIS

.
Leia mais...

CACHORRO DÁ UMA BRONCA NO LEÃO

video
.
Leia mais...