• ALÔ, AMIGOS!!!

    Revista Eletrônica "O Grito do Bicho" - Fazendo a notícia na luta pelo direito dos animais do céu, da terra e do mar.

    O resultado é pela Loteria Federal.

    E, o principal, é DIGRATIS E VOCÊ PODE SE INSCREVER TODO DIA !!!
    Boa sorte!!!

Faça sua doação:

Texto

Receba nossos boletins diários no seu e-mail: *

terça-feira, 1 de novembro de 2011

SUPERPOPULAÇÃO DE 7 BILHÕES DE HUMANOS ME DÁ FALTA DE AR!!!!

Confesso, meu povo!!!! isto me angustia demais e desde que me tornei uma ecochata, oficialmente há milênios atrás, provocava grandes discussões entre meus companheiros da APEDEMA ao afirmar que a superpopulação humana era o nosso maior problema. Isto já me fazia mal desde 1992. O pau quebrava mesmo. Uma das brigas que não esqueço foi com meu saudoso amigo Helmo Amador. Anos depois, ele deu a mão a palmatória numa subida de elevador do prédio do IBAMA/Rio.

Pois bem, eu NÃO ACREDITO neste cálculo da ONU, pois, acho que já estamos perto dos 9 bi anunciados para 2045. Mas, o pior de tudo é assistir certos "entendidos" dizerem coisas absurdas como por exemplo que o problema não é superpopulação, mas, a divisão de espaços dentro do planeta.

Precisa ser inteligente? ora se o pulmão do mundo está no Brasil, é claro que entramos em guerra para que os brasileiros sobrevivam, certo? e aí.... já viu, né? Enfim, não quero falar mais porque ninguém gosta de ler postagem grande....

Vi vários vídeos sobre o assunto e gostei muito da matéria apresentada pelo Fantástico de domingo ultimo, mas, até agora não foi para a Internet. Das outras que vi, separei esta pois fala alguma coisa mais coerente, ou seja, lembram que o que já foi destruído não tem volta e do lixo que transformamos o planeta onde não caberá mais nada em muito breve...


Jornal Globo News - 31/10/11

A matéria do Jornal O Globo do dia 27/10/11 está muito boa.
Cliquem na imagem para ler:


Eu gravei este pedacinho só para verem que há muito tempo, estudiosos falam sobre o assunto. Foi logo na abertura do programa Manhattan Connection. Não publiquei o resto porque não gostei e até me irritou demais o que os outros debatedores falaram.

video

.
Leia mais...

AS RÃS ME ENCANTAM... AINDA MAIS SENDO CARIOOOOCAAAA!!!!! COMO EU!!!!!

Olha que coisinha mais liiiiinda!!!! clica para ampliar, mas, não esquece que o blogger mudou a forma de abrir imagens. Quando abrir a tela preta, clique no "show original" que aparece à esquerda lá em baixo. Depois é só clicar a lupinha.

Jornal O Globo - 29/10/11
.
Leia mais...

VACAS DISPUTAM "DOMÍNIO" EM ARENAS DA SUÍÇA

Para quem não conhece, até a Suíça tem suas baixarias com animais. Vacas com chifres lutam apenas para dizer quem domina. Aparentemente não há sofrimento (como corrida de cavalos), mas, indiscutivelmente, é uma exploração do animal para divertimento humano.


.
Leia mais...

ANIMAIS NA RELIGIÃO: PAI DE SANTO EXPLICA RITUAIS

Continuo repetindo, galera.... a tática que eu uso tem dado muito certo. Quando argumento que nenhuma religião tem direito de fazer o ser humano sofrer, os religiosos não me respondem e até abaixam a cabeça. Vejam entrevistas que publicamos aqui no blog comprovando o fato.

Nós sofremos imensamente por causa do sacrifício de animais e estamos reivindicando nosso direito de não saber e socorrer animais que foram ritualizados. Nosso sofrimento é REAL e não uma crença de que um espírito vai querer a morte daquele bicho.

Meus argumentos valem para qualquer religião ou culto que use animais. Creio que na hora que nos tornarmos mais humildes em assumir estratégias, conseguiremos a solução rápida sobre o assunto, inclusive modificando a constituição que reconhece a liberdade de culto. Clica na imagem para ler a matéria.

.
Leia mais...