• ALÔ, AMIGOS!!!

    Revista Eletrônica "O Grito do Bicho" - Fazendo a notícia na luta pelo direito dos animais do céu, da terra e do mar.

    O resultado é pela Loteria Federal.

    E, o principal, é DIGRATIS E VOCÊ PODE SE INSCREVER TODO DIA !!!
    Boa sorte!!!

Faça sua doação:

Texto

Receba nossos boletins diários no seu e-mail: *

sábado, 29 de outubro de 2011

CÃO SOBREVIVE A CÂMARA DE GÁS - EUA

MEU JESUS AMADO...

Gente, eu entendo as razões alegadas para eutanasiar animais, mas, sempre achei que, pelo menos, o serviço sujo deveria ser feito pelos funcionários de governos irresponsáveis que não proíbem a proliferação destes animais através de castração e educação.

Mas, me pergunto: é melhor a proteção se responsabilizar pela matança porque é garantia de não sofrimento tão grande? mas, aí, quando a gente depara com estes casos, fala o quê? No jornal inglês eles explicam sobre a proibição de matar com gás, mas, não entendi bem porque a coisa não é levada a sério. A agonia dos cães é estúpida e já até postei aqui um vídeo da agonia dos bichos dentro daquelas caixas. Confesso que não consigo aceitar abrigos que fazem eutanásia com gás... é terrível!!!!

Mas, tem gente que vai perguntar: é melhor viver em condições de abrigos superlotados onde animais morrem por brigas e doenças? Jesus amado, me socorre......

"O Beagle chamado "Daniel" e outros cães foram colocados na câmara de gás, pois ninguém havia se interessado em adotá-los. A prática é comum em abrigos de animais, já que muitos deles sofrem com a superlotação.

No entanto, quando um agente voltou ao local, "Daniel" ainda estava vivo. "Todos estavam mortos, exceto Daniel, que estava abanando o rabo", disse Linda Schiller, membro de um grupo que resgatou Daniel e o levou para Nova Jersey. "É um milagre", destacou ela.


Segundo o órgão de controle de animais de Florence, "Daniel" foi colocado na câmara de gás com outros cães para um ciclo programado de 17 minutos. Grasso disse que é bastante incomum que um animal sobreviva.

No entanto ele destacou que é política do abrigo que o cão ganhe uma segunda chance se isso acontecer. "Daniel" foi levado ao veterinário para se certificar de que ele estava bem. Com sua saúde estava boa, o órgão começou a procurar um lar para ele."

FONTE: G1 e NBC
.
Leia mais...

FISCAIS APREENDEM CAVALOS POR MAUS-TRATOS - DF


DFTV - Rede Globo - 27/10/11
.
Leia mais...

IBAMA PERDERÁ ATRIBUIÇÕES DE MULTAR CRIMINOSOS

Gente, o IBAMA tem muita coisa errada, mas, só temos ele para cobrar punições aos criminosos que agem no meio ambiente. A Bancada Ruralista conseguiu o impossível!!!! Leia isto:

"O Senado aprovou projeto de lei que tira do Ibama o poder de multar crimes ambientais, como desmatamentos. A votação foi possível após acordo feito entre o governo e as lideranças no Senado, que atropelou o Ministério do Meio Ambiente. A ministra Izabella Teixeira, que tentava barrar o texto, pedirá à presidente Dilma Rousseff que vete a proposta. LER MAIS "

Hoje, ao ler pela manhã no jornal a fala do Senador Flexa Ribeiro (PSDB- PA):
“Vamos tirar essas prerrogativas ditatoriais do Ibama. O Ibama quer parar o Brasil, não vai parar, não”

e da Senadora Ruralista Kátia Abreu (PDS-TO):
“O Ibama não é a Santa Sé, ele não está acima de qualquer suspeita”

fiquei com vontade de fechar meu botequim e entregar os pontos. Estou enojada... alguém acha que tem saída? E aí botam o infeliz do Aldo Rebelo, o Relator maldito do Código Florestal, para ser Ministro.... Ministro dos Esportes.... Jesus amado, só apagando a luz!!!!!
Leia mais...

CACHORRO FAZ XIXI NA ANA MARIA BRAGA

A situação ocorreu em 2006, mas, de qualquer maneira
é bom rever, né? hehehehe....



.
Leia mais...