• ALÔ, AMIGOS!!!

    Revista Eletrônica "O Grito do Bicho" - Fazendo a notícia na luta pelo direito dos animais do céu, da terra e do mar.

    O resultado é pela Loteria Federal.

    E, o principal, é DIGRATIS E VOCÊ PODE SE INSCREVER TODO DIA !!!
    Boa sorte!!!

Faça sua doação:

Texto

Receba nossos boletins diários no seu e-mail: *

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

MÔNICA WALDVOGEL, DO SAIA JUSTA, NOS MOSTRA MAIS UMA VEZ O QUANTO É "SERUMANO"

Vocês lembram do vídeo que publicamos aqui no qual a Mônica Waldvogel explicitava toda sua insensibilidade ao assistir uma tourada na Espanha? Se quiser rever, olha aqui
http://www.ogritodobicho.com/2011/09/veja-o-video-do-saia-justa.html

Pois bem, no Saia Justa da ultima 4ª feira (19/10/11), a mesma jornalista debocha, às gargalhadas, da manifestação da debatedora Teté Ribeiro quando esta deseja que o direito animal seja "mais olhado". Embora tenha usado um exemplo não muito feliz e muito bem explorado pelo Xico Sá (questões bem-estaristas), ela falou. Não importa. Ela falou e merecia ser respeitada na sua opinião já que todos estavam dando idéias sobre coisas que poderiam ser mudadas para melhor.





Agora, queria muitíssimo agradecer ao nosso parceiro Dalmo que nos ajuda a trazer para vocês estas preciosidades. Ele grava tudo no seu computador, edita e passa p´ra gente o link prontinho. Não é um querido mesmo? Abusando mais ainda dele, estou reproduzindo o comentário que fez lá no You Tube:

"Saia Justa - Mônica, profunda como um pires
em 23/10/2011
É triste. Já que a Mônica não abre mão do imediatismo, do conforto de seu carro ou da crença da necessidade de comer carne (ou simples capricho mesmo), pelo menos poderia se sentir grata às pessoas que tentam preservar o planeta em que ela vive ou o bem estar dos animais que ela consome.
Ao contrário, ela só faltou chamar essas pessoas de otárias. É a típica filosofia de políticos corruptos ou do "American way of life" - "Se eu me dou bem, esses otários que se f****!" . Mônica, vá vc para o fim da fila!"

Se alguém quiser dizer alguma coisa, aqui está o link do programa
http://gnt.globo.com/saiajusta/index.fale_shtml.shtml
.
Leia mais...

ANIMAIS EM CONDOMÍNIO: DIREITOS E DEVERES

No jornal O Globo sempre sai cartas dos leitores sobre situações que envolvem animais em apartamentos. Realmente, temos o direito constitucional de ter animais em nossas unidades condominiais. Porém, não podemos infringir o direito legal da vizinhança que é: saúde, segurança e sossego.

Clique para ampliar
Jornal O Globo - Morar Bem - 23/10/11
.
Leia mais...

PROTESTO PARA LIBERAÇÃO DOS CÃES NO BIOTÉRIO - MARINGÁ - PARANÁ


Paraná TV - Rede Globo - 21/10/11
.
Leia mais...

GRANDE CAMPANHA DE ADOÇÃO DO GARRA E SOZED

clique para ampliar

Quem desejar ajudar o GARRA entre neste link:

http://garranimal.com.br/blog/
.
Leia mais...

TRANSPORTE AÉREO DE ANIMAIS CRESCE NO BRASIL


Domingo Espetacular - Rede Record - 23/10/11
.
Leia mais...

PIZZARIA FACEBOOK... KAKAKAKAKA.....

Explicando direitinho, mais uma vez, galera!!!!
Minha bronca não é com o facebook e sim com o dono dele que, na minha cabeça, ainda vai aprontar feio com os usuários da rede. Mas, parece que não somente eu pensa desta forma.... kakakaka... leitores nos mandam mil coisas engraçadas sobre o assunto e esta foi uma delas.

Ah, gente amada, eu não fico aborrecida de maneira alguma quando publicam nossas postagens no facebook. Sem sombra de dúvida, é uma rede poderosa de comunicação. Pelo contrário, agradeço muito já que nosso trabalho é puramente informativo e educacional (educar é fazer pensar).

Clique para ampliar e caso ainda não saiba, o Google mudou a forma de abrir anexos nos blogs. Repare em um link pequenininho à esquerda lá em baixo depois que abrir a figura em uma tela com fundo preto. Clique em cima deste link e depois use a lupa do seu mouse normal.


.
Leia mais...

INTERVENÇÃO DO VEDDAS EM PALESTRA DO ALDO REBELO SOBRE O CÓDIGO FLORESTAL

Muito bom!!!!


.
Leia mais...

CAMPANHA DE ADOÇÃO NA REGIÃO OCEÂNICA - RJ

Acho que todas as vezes que nos pedem para divulgar as coisas deveriam nos enviar, também, informações de como foi o evento. Nossos leitores merecem, ou não? O Secretário Gerhard sempre nos dá satisfação de tudo que rolou. Olhem só:
_____________

"Em parceria com vários protetores de animais, a Secretaria Municipal de Projetos Especiais estreou na Região Oceânica de Niterói a campanha de adoção de cães e gatos "Adote um amigo". A ação foi realizada no largo de confluência entre a Estrada Francisco da Cruz Nunes com a Avenida Ewerton Xavier, em Itaipu.

Há um ano e dez meses organizando a campanha de adoção de animais no Campo de São Bento, em Icaraí, que é realizada todo primeiro domingo de cada mês, a Secretaria Municipal de Projetos Especiais decidiu expandir sua iniciativa para Região Oceânica, onde realizará todo terceiro sábado de cada mês a campanha "Adote um amigo".


Em sua inauguração na Região Oceânica, a campanha "Adote um amigo" alcançou o número de 19 adoções de animais, sendo 12 cães e 7 gatos.

As próximas edições da campanha "Adote um amigo" estão programadas para os dias 6 (domingo) e 19 (sábado) de novembro, no Campo de São Bento, em Icaraí, e na Região Oceânica, respectivamente."

.
Leia mais...