• ALÔ, AMIGOS!!!

    Revista Eletrônica "O Grito do Bicho" - Fazendo a notícia na luta pelo direito dos animais do céu, da terra e do mar.

    O resultado é pela Loteria Federal.

    E, o principal, é DIGRATIS E VOCÊ PODE SE INSCREVER TODO DIA !!!
    Boa sorte!!!

Faça sua doação:

Texto

Receba nossos boletins diários no seu e-mail: *

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

A MAIOR FESTA DE ADOÇÃO DA CIDADE DE SP

Eu choro muito, gente amiga, quando vejo iniciativas positivas pelos animais. Choro de alegria, claro!!!!! Venho de uma época de protetores que alcançavam, talvez, umas duas dezenas. Digo protetores atuantes no sentido de levar nossa luta adiante. Hoje, diariamente, descubro centenas de pessoas dedicadas a trabalhos diversos pelo país afora e todos muito nobres... Nesta hora agradeço muito a Deus por estar ainda viva a ponto de aproveitar a era da Internet... bendita era da Internet!!!! Vejam a matéria:



Bom dia SP - Rede Globo - 21/10/11


clique para ampliar
.
Leia mais...

HOMEM QUE MATOU CÃES COM UMA LANÇA EM PELOTAS É DENUNCIADO PELO MP

Nossa colaboração com a galera de Pelotas teve resultado positivo. O camarada foi denunciado e poderá cumprir a pena preso.... Sangue de Jesus tem poder!!!!! talvez, seja o primeiro caso e este dia vamos comemorar meeeeeesmo...... Leiam a matéria abaixo e daqui mandamos os parabéns pela bela atuação da galera da proteção animal daquela cidade... YESSSS!!!!
_______________

20/10/2011 -- 16h47
Homem é denunciado por matar cães com lança

A Promotoria de Justiça Especializada de Pelotas (RS) oferecerá ao Juizado Especial Criminal da cidade nesta quinta-feira, 20, denúncia contra Marco Aurélio Dias Pereira. O homem é acusado de matar dois cães perfurando-os com uma lança. O crime ocorreu no dia 1º de outubro no bairro Cohab Fragata. O denunciado confessou ser o autor dos golpes e alegou que matou os animais porque eles teriam atacado seus filhos. No entanto, o suposto ataque não foi confirmado, e as crianças não apresentavam machucados durante as investigações. Segundo o relato do homem, depois de matar o primeiro cachorro, correu atrás do segundo, que fugia, e o atingiu com diversos golpes. O cão chegou a ser socorrido e levado a uma clínica veterinária, mas não resistiu aos ferimentos.

No teor da denúncia, o promotor Jaime Nudilemon Chatkin não ofereceu medidas como transação penal e suspensão do processo, "considerando-se a altíssima reprovabilidade de sua conduta, que causou uma morte brutal e sofrida aos dois cães". É possível que, em caso de condenação, o réu tenha de cumprir pena privativa de liberdade, já que existem precedentes semelhantes.

O caso provocou grande mobilização da comunidade de Pelotas. Em 3 de outubro, ocorreu uma reunião na Câmara de Vereadores para debater a situação. No último domingo, 16, houve uma passeata pelos direitos dos animais no Centro da cidade. (com informações do Ministério Público do Rio Grande do Sul)

Fonte: BONDE NEWS
____________

Vídeo da Luisa Branco



Vídeo do SOS Animais Pelotas
Adorei os "gritos de guerra", especialmente o:
"tem que se dar mal quem maltrata um animal"... show!!!!




POSTAGENS DE REFERÊNCIA
http://www.ogritodobicho.com/2011/10/materia-completa-sobre-os-caes.html
http://www.ogritodobicho.com/2011/10/delegada-envia-para-justica-o-caso-dos.html

.
Leia mais...

VEJA A TOURADA QUE NÃO ATINGE O ANIMAL

Gente, só agora os jornalistas descobriram esta "modalidade" de sacanear o touro!!!! Agora o apresentador falou bonito... reparem só... coitados, não sabem de nada!!!!! Faz tempo que publicamos estas imagens aqui no blog... Ah, outra coisa: eu sempre publico o título dado pelos autores da matéria. Tenho que cumprir a questão do direito autoral, entendem?


Tá na Área - Sport TV - 20/10/11
.
Leia mais...

UM MÊS SE PASSOU DA MORTE DO CÃO SANTIAGO

RECEBIDO DA DONA DO CÃOZINHO SANTIAGO QUE
MORREU EM TRANSPORTE DA GOL
_____________________
"UM MÊS DE IMPUNIDADE!

Hoje (13/10/11) completa um mês que o Santiago, nosso cãozinho da raça pug, morreu devido aos maus tratos da Gol. Santiago ficou na caixa por cerca de dez horas depois de vários erros e atrasos do nosso voo de São Paulo para Vitória, no Espírito Santo.

Quando resolvemos levá-lo para a nossa nova casa em Vila Velha/ES, pensamos em uma viagem aérea para que esse trajeto fosse o mais rápido para ele. Antes de viajar fizemos todos os procedimentos exigidos pela empresa; quando o voo atrasou pedimos diversas vezes para ver nossos cachorros e eles chegaram e nos tranquilizar dizendo que eles estavam bem.

Depois de sair na imprensa de todo o Brasil, a Record fez uma matéria afirmando que sairia no Domingo Espetacular, e a assessoria do programa Super Pop, da Luciana Gimenez também nos procurou, mas misteriosamente durante os intervalos do programa que sairia no próximo domingo, a Gol aparecia falando de suas promoções. Já o programa da Rede Tv simplesmente sumiu...vocês tem alguma dúvida do que houve?

Nos ajude a divulgar novamente isso! A morte do Santiago não pode ser esquecida!
Reveja o vídeo e as fotos do nosso cãozinho.
Mariana Castelar"

__________
POSTAGENS REFERENTES:
- http://www.ogritodobicho.com/2011/09/mais-uma-vitima-da-gol.html
- http://www.ogritodobicho.com/2011/09/primeiro-que-tudo-obrigado-mais-uma-vez.html

.
Leia mais...

PINGUIM SAFADINHO E LARÁPIO... KAKAKAKA....


.
Leia mais...

A IDADE MÉDIA É AGORA: UMA PEQUENA NOTA SOBRE GATOS

Artigo bem interessante. Clique no gatinho para ler

***************
"A idade média é agora: uma pequena nota sobre gatos"
outubro 4, 2011 por Gerardo Furtado


.
Leia mais...