• ALÔ, AMIGOS!!!

    Revista Eletrônica "O Grito do Bicho" - Fazendo a notícia na luta pelo direito dos animais do céu, da terra e do mar.

    O resultado é pela Loteria Federal.

    E, o principal, é DIGRATIS E VOCÊ PODE SE INSCREVER TODO DIA !!!
    Boa sorte!!!

Faça sua doação:

Texto

Receba nossos boletins diários no seu e-mail: *

sábado, 8 de outubro de 2011

CHAMADA PARA POSTAGEM COM DOCUMENTÁRIO IMPERDÍVEL SOBRE PIT BULL

Eu estou ficando muito besta demais da conta!!!!!
inventei até de fazer chamada para nossas postagens!!!!!
kakakakakaka....

Graças a colaboração do nosso leitor Dalmo, na segunda-feira vou publicar um documentário que passou no Animal Planet chamado "BRIGA DE CÃES". Para quem é um militante como eu, ver este documentário é obrigação!!!!! Fala sobre tudo referente ao pitbull e põe um ponto final na desinformação de alguns protetores que insistem em defender raças no lugar de defender CÃES. É coisa para ser vista 4, 5, 10 vezes até entrar nas cabecinhas ingênuas de uns e outros.

Nosso dever é extinguir raças de cães que fiquem nas mãos de humanos malditos. Não temos outra forma de controlar a não ser EXTINÇÃO. Pelo amor de Deus, ninguém tá falando em matar, mas, extinguir não só os pits, mas, qualquer animal que seja usado para este "esporte" bilionário como é demonstrado no documentário.

.
Leia mais...

LEITORES AMADOS, EU SOU FELIZ PACAS E TATUS....

Há milênios atrás, fui uma leitora compulsiva das aventuras de Brigitte Monfort, uma espiã incrível. Pois bem, o autor dos livrinhos de bolso era Helio do Soveral e um dia li uma frase dele que nunca esqueci: "somos escravos dos nossos leitores e tudo que escrevemos é pensando neles".

E é verdade. Depois que passei a ter o blog virei uma escrava dos meu leitores amados. Adooooooro!!!! E, cá p´ra nós, não é para qualquer um, né? Sou besta demais da conta!!!!! kakakakaka.....


Então, por causa disto, hoje, ao colher minhas amoras, fiquei lembrando do tanto que tenho de material para mostrar para vocês e nunca tenho tempo. Parei tudo e resolvi dividir minhas amoras e umas imagens rápidas para que comprovem o quanto sou feliz, pacas e tatus!!!!!

Moro num subúrbio na cidade do Rio de Janeiro. Nasci (em casa) neste mesmo local e me considero uma privilegiada de ainda poder ter contato com a natureza que está sendo destruída com a invasão humana.

Nesta área, recentemente, apareceu um casal de gaviões carcará. São enormes. Ainda não tive oportunidade de filmá-los decentemente. Mas, o casal de gaviões carijós já apresentei a todos aqui. O nome deles é Ney e Neya Matogrosso. Tiveram filhote no principio do ano e ainda não consegui filmá-los juntos.

Tem, também, muito pombos, rolinhas, bem-te-vis, beija-flor de várias espécies, maitacas, ararinhas, pardais, sanhaço, sabiás, caga-sebo (ou cambacica) e noutro dia vi um mico estrela nos fios da vila em que moro. Foi só esta vez. Eu me delicio com estes seres e com minhas plantas... sem esquecer dos bichos que me dão a honra de conviver de mais perto, claro.

Bem, esta postagem é em homenagem a você, leitor que nos acompanha e incentiva nosso trabalho. Divido com todos a felicidade de ter uma amoreira, plantas que floreiam durante o ano, ararinhas que nos fazem entender seus gritos e um pé de manacá que perfuma e defenestra tudo de ruim que possa ter dentro de nós .

Desculpe o amadorismo... hehehe... estou aprendendo a mexer com isto agora....


.
Leia mais...

ESTÃO TENTANDO DIFAMAR NOSSO BLOG POR PEDIR AJUDA PARA ONGS RESPEITÁVEIS

Em mais uma tentativa de difamar o trabalho da ONG "Fala Bicho", nosso blog está sendo acusado de "pedir dinheiro para ONG investigada por tráfico de animais". As ONG´s citadas nas investigações do MP, são a SOS Fauna e Rancho dos Gnomos. Caiu p´ra trás? Pois é... Para lerem a "bagaça", cliquem na carinha desde macaquinho que demonstra todo desprezo por mais uma demonstração da crueldade dos tais "serumanos" que estão infiltrados em nossas fileiras. Podre!!!!


.
Leia mais...

A SITUAÇÃO DO CCZ DE SP É O RETRATO DE TODO PAÍS

Vamos falar sério, gente! Esta situação acontece em todos os locais do país e do mundo. Nosso trabalho está engatinhando e temos que trabalhar para que toda sociedade entenda que o mundo animal merece o respeito e direito a vida digna. Peço sua atenção para esta reflexão:

Somos responsáveis pela defesa dos direitos dos animais e temos que encarar friamente a questão pensado, exatamente, no que se tem e o que resolver em cima do que se tem. O que foi apresentado neste vídeo nos reporta a decisões que todos nós temos que tomar:
1 - proibir a criação e venda de animais especialmente de porte grande com tendência a ferocidade (um collie, um labrador, um afgan e outros não correm o risco. Falo de dobermans, rotts, pits, filas, dogos, etc);
2 - não existe estrutura NÃO SÓ NOS CCZ´s COMO EM QUALQUER ABRIGO para acomodar estes animais que não podem conviver com outros cães;
3- encarar a decisão melhor para os animais já que é impossível montar um esquema digno para qualquer animal feroz. Não há solução imediata.
4 - definir que setores ligados a causa animal NÃO PODEM SER GERIDOS POR POLÍTICOS e sim por técnicos capacitados.

A situação dos cães de porte grande e ferozes do CCZ de SP, como de qualquer outro lugar neste país, pode ser resolvida através de COMPETÊNCIA para desenvolver trabalhos educacionais paralelos às acomodações imediatas. Aliás, nosso companheiro Carlos, do PEA, focou bem a ausência da capacidade de pessoas que, na maioria das vezes, não tem o filling que precisam ter sobre a causa animal.


Record Notícias - 04/10/11
.
Leia mais...

GATA DEPRIMIDA PERDE A CABEÇA.... COITADINHA!!!!

Quero não, posso não...


.
Leia mais...

EXPERIMENTAÇÃO ANIMAL: CONTRADIÇÃO DE PROPÓSITOS

Todo mundo sabe que sou uma colecionadora de matérias jornalísticas que comprovam a contradição das pesquisas científicas. Só que tem umas que eu me rasgo toda de raiva!!!! Esta é uma delas.

Leiam com atenção e reparem no último parágrafo.... tive um ataque de pelanca!!!!

Jesus amado, será que só nós que percebemos as imbecilidades propostas pela ciência aproveitadora dos fundos oferecidos pelas universidades? Clique para ler


.
Leia mais...