• ALÔ, AMIGOS!!!

    Revista Eletrônica "O Grito do Bicho" - Fazendo a notícia na luta pelo direito dos animais do céu, da terra e do mar.

    O resultado é pela Loteria Federal.

    E, o principal, é DIGRATIS E VOCÊ PODE SE INSCREVER TODO DIA !!!
    Boa sorte!!!

Faça sua doação:

Texto

Receba nossos boletins diários no seu e-mail: *

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

A MORTE DA GALINHA NO PROGRAMA DA ANA RICKMAN

Leitores perguntaram se aconteceu mesmo a tal cena da morte de uma galinha no Programa Tudo é Possível apresentado pela Ana Rickman da Rede Record. A nossa leitora Simone nos enviou o link com o programa todo e daí, cortei só o pedaço que tem o assunto. Fica para avaliação de vocês.

.
Leia mais...

CACHORRO VAI VIVER NO CEMITÉRIO DEPOIS DA MORTE DO DONO

Rambo, o cachorro que ficou conhecido por ter ido morar no cemitério de Mamborê (482 km de Curitiba) após o dono morrer e ser enterrado no local, pode receber um novo lar em breve. Pelo menos duas pessoas, de Maringá e de Curitiba, já manifestaram intenção de adotar o cão.

O coveiro do cemitério, Sidinei Ramos, afirmou, entretanto, que os pretendentes ainda não marcaram data para conhecer o cachorro. De acordo com Ramos, os candidatos deverão apresentar algumas condições para poder levar Rambo. “Tem que cuidar bem dele, não deixar em qualquer lugar”, disse o coveiro ao UOL Notícias.

A presidente da Sociedade Protetora dos Animais de Curitiba, Soraya Simon, afirmou que Rambo “está sofrendo bastante, pois perdeu um ‘ente da família’”. Segundo Soraya, o coveiro fez certo em divulgar o caso. “O animal precisa de um lar, de uma pessoa que se responsabilize, garanta a sua alimentação, acompanhamento veterinário e, principalmente, carinho e atenção."

Segundo Soraya, todos os cães, grandes ou pequenos, querem companhia. “Separados dos donos, eles podem até ficar doentes, com depressão.”

Rambo era criado por um homem de aproximadamente 40 anos, que morava sozinho e morreu vítima de tuberculose. Ele foi enterrado há quatro meses, e, desde então, o animal passou a ficar próximo do túmulo do antigo amigo. Rambo recebeu esse apelido por brigar com outros cães que circulam pelo cemitério, como se estivesse marcando território.

FONTE UOL
Leia mais...

NOVO MÉTODO DE CASTRAÇÃO? CRUZES!!!!


.
Leia mais...

EXPERIMENTAÇÃO ANIMAL: MAIS UMA VEZ NICOLELIS FALA DE SUAS PESQUISAS CRUÉIS

Nestes últimos dias, graças a uma publicação da Revista Nature, saíram várias notícias em vídeo sobre este infeliz deste cara. Mas, em nenhuma aparece até que ponto os macacos foram usados nesta desgraceira.... Preferi publicar a matéria do Jornal O Globo do dia 06/10/11 porque dá uma "pequena idéia" do que este nojento fez com os animais.


Enquanto boa parte da pesquisa científica mundial entra de cara na engenharia genética para recompor as áreas afetadas do corpo humano, este desgraçado fica fazendo estas sacanagens com os animais.... Olha só: Anvisa cria comitê para avaliar terapias celulares

Agora, este material abaixo, está guardado faz um tempão para ser publicado. No link a seguir ele fala que está "decepcionado" porque o governo não investiu nada no Instituto de Neurociências que ele fundou em Macaíba.
http://tribunadonorte.com.br/noticia/miguel-nicolelis-sinto-me-decepcionado/153883

Eu vou ficar devendo a matéria que nos dá conta que ele está sendo processado... Não achei agora.... Vejam estes vídeos com entrevistas desta criatura filho do capeta e mais uma das pesquisas loucas deste cara!!! Pior que todo mundo aplaude!!!!


Bom dia Brasil - Rede Globo - 30/06/11




link http://www.youtube.com/watch?v=FHDV3SHVNmI



.
Leia mais...

BLOG DENUNCIA ATITUDE VERGONHOSA DE ALGUÉM DA PROTEÇÃO ANIMAL

Jesus amado, tem gente explorando a desgraça dos animais para benefício próprio? bem, é isto que está escrito no blog Atitude Animal que me mandaram o link.

Tentei saber quem é a figura, mas, o autor da denúncia não contou.... será que é aquele mesmo vereador que falei aqui na semana passada? vou tentar descobrir.... se alguém souber, me conta? tô curiosa demais da conta!!!! credo, ser curiosa é feio, mas, pior é se aproveitar da ingenuidade alheia, não? Que vergonha!!!!


Para saber CLIQUE AQUI


Leia mais...