• ALÔ, AMIGOS!!!

    Revista Eletrônica "O Grito do Bicho" - Fazendo a notícia na luta pelo direito dos animais do céu, da terra e do mar.

    O resultado é pela Loteria Federal.

    E, o principal, é DIGRATIS E VOCÊ PODE SE INSCREVER TODO DIA !!!
    Boa sorte!!!

Faça sua doação:

Texto

Receba nossos boletins diários no seu e-mail: *

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

ALF NO BRASIL DETONA INSTALAÇÕES DO BIOTÉRIO CENTRAL DE SC

9:34hs de hoje... parei tudo.... chorei compulsivamente depois de ver este vídeo e ler sobre a ação.... Porquê chorei? porque são sonhos meus pela causa animal realizados por uma galera inquietante, instigante e ativa.... Show, meninos e meninas queridas!!!! p´ra cima deles!!!!!!! que meu Jesus amado abençoe a coragem e inteligência de cada um!!!!




CLIQUEM NO LINK ATIVISMOBRASIL.NET
PARA LER TUDO.... UM SHOWZAÇO!!!!!


Leia mais...

MAIS MANIFESTAÇÕES CONTRA O ABATE DE CHINCHILAS

PARABÉNS AO GRUPO DE MILITANTES!!! FORÇA!!!
ESTAMOS JUNTOS!!!!
_________
From: chris_verardo@hotmail.com

To: falabicho@falabicho.org.br
Subject: PAUTA: Manifestação para impedir o assassinato das 5.000 chinchilas em Itapecerica da Serra‏
Date: Wed, 21 Sep 2011 00:57:49 +0000

Prezada Sheila, Boa noite!
Dando continuidade à manifestação contra o abate das chinchilas, realizada no dia 10/09, a ONG “O Planeta pede SOCORRO” realizará neste final de semana outra manifestação em forma de “Vigília pela Vida” visando impedir o abate de 5.000 chinchilas que estão no perímetro urbano da cidade de Itapecericada Serra na grande São Paulo o e comércio de suas peles para a indústria têxtil mundial.

De forma pacífica e organizada, será mostrada a todos a enorme indignidade com o uso da pele animal, configurando assim, maus tratos e ferindo a lei nº 9605/98 artigo 32. (Infelizmente, o método de abate seccionando a espinha do animal é autorizado pelo IBAMA, desde que préviamente anestesiado). Discordamos disto frontalmente!

O animal tem seu pescoço quebrado sem aplicação de nenhum tipo de anestésico.
O criadouro está instalado dentro da cidade de Itapecerica da Serra.
A manifestação começará no sábado, dia 24 de setembro às 14:30hs saindo as 15:00 rumo à Itapecerica em comboio de carros.

PONTO DE ENCONTRO - Sábado: Av. Brigadeiro Faria Lima, São Paulo- SP x Rua Cardeal Arco Verde -próximo à estação Faria Lima do Metrô.
Os manifestantes montarão acampamento na porta do criadouro e passarão a noite na frente do local.

No domingo um comboio partirá de São Paulo às 11:00 hs da manhã (saindo da Rua Oscar Freire na quadra entre a Av. Rebouças e Rua Dr. Mello Alves) e se juntará aos manifestantes dando início aos discursos e dispersão. Sairemos do local e faremos um buzinaço pela cidade. Retornando em seguida à São Paulo.

O proprietário do local, o Sr. Carlos Perez é famoso por desprezar a vida dos animais com declarações na mídia.
.
Leia mais...

A HSI DETONA MAIS UMA FÁBRICA DE FILHOTES DE CÃES NO CANADÁ

Resgate de 500 cães prisioneiros de fazendas de criação. Clique no link da Humane Society International para ler... barbaridade....



Este foi um resgate de 2009 que traduz bem o que é o comércio de cães em países considerados primeiro mundo.... é, gente.... muito triste....


.
Leia mais...

LUMA ESTÁ PERDIDA DESDE O CARNAVAL - IGUABA - RJ

Clique na imagem para informações

Leia mais...

ÉGUA É VÍTIMA DE CRUELDADE NO DIA DO GAÚCHO - RS

No dia em que gaúchos celebram costumes farroupilhas, égua é vítima de crueldade na Capital. É de cortar o coração. Cliquem na imagem abaixo para ler e ver o vídeo ... inaceitável.... e feito por crianças... que malditas são elas, não?

Jornal Zero Hora - 20/09/11
Leia mais...

GOOGLE+ É LIBERADO AO PÚBLICO SEM CONVITE

Bem, depois que a proteção animal soube do tipo de pessoa que é o dono do Facebook (faz questão de matar seus animais para comer... urgh!!!!) e que bloqueou todos os protetores porque acha o assunto irrelevante, deveria utilizar outra rede social. O G+ tem tudo que a outra rede tem e é muito mais seguro. Agora, quem quiser fazer a mudança, é só mandar ver!!!! Juro que é a ultima vez que falo sobre o assunto. Cliquem para ler.

Jornal O Globo - 21/09/11
.
Leia mais...