• ALÔ, AMIGOS!!!

    Revista Eletrônica "O Grito do Bicho" - Fazendo a notícia na luta pelo direito dos animais do céu, da terra e do mar.

    O resultado é pela Loteria Federal.

    E, o principal, é DIGRATIS E VOCÊ PODE SE INSCREVER TODO DIA !!!
    Boa sorte!!!

Faça sua doação:

Texto

Receba nossos boletins diários no seu e-mail: *

sábado, 17 de setembro de 2011

MAIS UMA VÍTIMA DA GOL?

AINDA NÃO FALEI COM O DONO DO CÃOZINHO. QUEM TIVER O TEL. OU UM E-MAIL, MANDA P´RA MIM?
___________________________

https://www.facebook.com/photo.php?v=234815566565866
(tem que copiar o link)

"MAUS TRATOS DA GOL MATA NOSSO CÃOZINHO POR PARADA CARDIORESPIRATÓRIA

Na caixa desde as 5h da manhã, Santiago, nosso cãozinho da raça pug, viajaria conosco de SP para Vitória/ES na última terça-feira, 13 de setembro. Fizemos todo o procedimento exigido pela Gol Linhas Aéreas, porém, alegando falta de tempo para realizar o procedimento adotado por eles, fomos transferidos para um voo direto das 10:50 ao invés das 7h,mas estávamos tranquilos porque o anterior havia escala. Este voo atrasou mais de 3 horas, preocupado com o calor que fazia, meu marido estava desesperado pedindo aos funcionários para ver nossos cachorros, porém todas as vezes era informado que o regulamento não o autorizava vê-los, e depois foi informado que os cachorros estavam bem. Ao encontrá-lo no desembarque, Santiago estava com uma respiração acelerada e muito alta. Saímos do aeroporto e fomos em busca de atendimento, mas ele não resistiu e morreu por PARADA CARDIORESPIRATÓRIA. E SABE QUAL FOI O PROCEDIMENTO REALIZADO PELA GOL?! O SAC pediu para eu anotar um protocolo dizendo que até o dia 20/09 eles me dariam uma reposta, mas se caso ninguém entrasse em contato, era para eu ligar novamente, já a assessoria de imprensa se mostrou empenhada, mas a única coisa que nos disseram foi: “A Gol sente muito pelo ocorrido”.

Veja as fotos do Santiago, do laudo da veterinária e o vídeo que fizemos com a respiração do nosso cãozinho. Não podemos deixar que isso fique impune, nos ajude a colocar esta notícia na imprensa!"
_______________________
21:50hs
Agradeço a grande galera de leitores do Grito do Bicho.
Recebi inúmeros e-mails dos nossos "fuçadores mor" que acharam blog (http://fabioeomundodoscaes.blogspot.com/) e endereço eletrônico do dono do animal. Parece que ele vinha de uma exposição de cães (ele é handler) e trabalha com venda de cães de raça.

Olha, gente, eu penso que, independente de qualquer coisa, o Santiago não merecia morrer. Agora, uma coisa importante. No dia 31 de março, tivemos uma reunião lá em SP com a GOL, lembram? Pois é, eles tinham informado que 30% das pessoas que usavam o serviço de "carga viva" da GOLLOG são criadores e que a empresa não transportava nenhuma raça que tivesse problemas respiratórios (tipo pug) porque era um risco enorme.

Comprove em nossa postagem:
http://www.ogritodobicho.com/2011/04/reuniao-com-gol-resultados-voce-decide.html

Pergunto, então, o que levou a mudarem de idéia? a queda das vendas de passagens como publicamos aqui noutro dia? Olha, gente, estou esperando o dono do cãozinho se comunicar conosco para colocar tudo em pratos limpos.
Vejam o banner que nossa intrépida Marli Delucca fez. Cliquem para ampliar e ler o laudo sobre a morte do Santiago.


.
Leia mais...

ADERIMOS A CAMPANHA "CIRCO LEGAL NÃO TEM ANIMAL"

A Lilian Rockenbach do blog "Pelo Direito dos Animais" (clique para informações completas) está promovendo uma campanha que estamos aderindo.


O Governo Federal quer regulamentar
ANIMAIS EM CIRCOS!
NÃO PODEMOS ACEITAR

Escrevam para as Ministras, se concordarem. Vejam uma sugestão de carta:
__________________

CIRCO LEGAL NÃO TEM ANIMAL, senhoras Ministras !
ANIMAL EM CIRCO NÃO É CULTURA E NEM DIVERSÃO! É BARBÁRIE!

Em todo o mundo substituir o uso do trabalho escravo de animais por arte, é uma tendência.
Cada animal utilizado em circo é, no mínimo, um emprego a menos, mais um malabarista no farol, mais um artista desempregado e o mais triste e cruel: um animal escravizado, sendo obrigado a desempenhar um papel totalmente incompatível com sua natureza e instinto por toda a vida. Sou contra a regulamentação dessa crueldade!
Nome:
Estado:
País:
Ident.:

E-mails respectivos das Ministras da Cultura (ANA DE HOLLANDA) e Ministra do Meio Ambiente (IZABELLA TEIXEIRA).
cgm@cultura.gov.br
gm@mma.gov.br
c.c.: falabicho@falabicho.org.br
.
Leia mais...

GATA QUE FALA "É RUIM" FAZ SUCESSO NO SBT


SBT - Programa da Eliana - vídeos de sucesso - 04/09/11
.
Leia mais...

EXPERIMENTAÇÃO ANIMAL: CADÊ MORAL PARA FALAR DE NÓS?

Vejam vocês: onde está a moral destes pesquisadores que, volta e meia, tentam nos desmoralizar com argumentos idiotas que só atingem aqueles que desconhecem a lógica do processo de pesquisa com animais?

Comigo eles não tem meeeeesmo!!!!! Se não são capazes de ter centros cirúrgicos em condições para cirurgias por causa de ..... moscas.... moscas? e varejeira, ainda por cima? Tem moral comigo? tem não....

Eu sugiro que guardem esta reportagem e sempre que cientistas afirmarem que é preciso usar animais em pesquisas, esfreguem na cara de cada um se é para isto o resultado de "tanta" pesquisa imbecil ....

Isto sem contar com a conivência de médicos que fazem cirurgias sob estas condições... esta gente perdeu a noção.... ô nojo!!!!!!


Cliquem no título abaixo para ler:
Por causa de moscas, hospital da Uerj interdita salas de operação e suspende 16 cirurgias
.
Leia mais...

QUATRO PINGUINS SÃO REINTRODUZIDOS APÓS TRATAMENTO - RJ



Balanço Geral - Rede Record - 14/09/11
.
Leia mais...

ZOOTERAPIA: AJUDA DO MELHOR AMIGO

cliquem para ampliar
O Globo - 06/09/11
.
Leia mais...

ANIMAIS MORREM EM INCÊNDIO EM FLORESTA DE BRASÍLIA


Record News - 14/09/11
.
Leia mais...

DEPOIS DA PERERECA, UM RATO

Eu acho tão surreal quando vejo manchetes desta natureza.... o que falta para o "serumano" entender que invadimos um planeta e que por não aceitarmos suas normas, estamos destruindo a forma de sobrevivência da nossa espécie? se bem que extinguir o humano seria o melhor para a Terra, indiscutivelmente... Jesus amado, nossos "fabricantes" devem ser uns imbecis mesmos... como nós.... tentar implantar nossa espécie aqui sem destruir não deve ter passado na cabeça deles, né? eu juro que não sou daqui, galera!!!!

Clique para ampliar
.
Leia mais...