• ALÔ, AMIGOS!!!

    Revista Eletrônica "O Grito do Bicho" - Fazendo a notícia na luta pelo direito dos animais do céu, da terra e do mar.

    O resultado é pela Loteria Federal.

    E, o principal, é DIGRATIS E VOCÊ PODE SE INSCREVER TODO DIA !!!
    Boa sorte!!!

Faça sua doação:

Texto

Receba nossos boletins diários no seu e-mail: *

terça-feira, 6 de setembro de 2011

MACACOS DE LABORATÓRIOS NÃO SABEM O QUE FAZER DIANTE DA LIBERDADE

PÁRA TUDO!!!!!!
PREPARE-SE PARA VIVER UMA EMOÇÃO INESQUECÍVEL...
CHORE MUITO E LAVE SUA ALMA. DEPOIS SINTA-SE ABENÇOADO POR NÃO SER UM "SERUMANO" E POR TER A
RESPONSABILIDADE DE LUTAR PELOS ANIMAIS

Nosso leitor Carlo Benvenuto nos enviou um vídeo e, como sempre, vou pesquisar a respeito. Fiquei encantada ao conhecer o Santuário de uma ONG alemã ou austríaca, não consegui saber direito, que tem um recinto especial para macacos retirados de laboratório. As cenas mostram o momento em que eles são apresentados à "liberdade" ou seja, um recinto que não aquele de gaiolas de pesquisas. É incrível ... eles não sabem o que fazer....



O site deste Santuário é http://www.gut-aiderbichl.com/page.home.php?start=

Vejam mais este vídeo e se debulhem pelas incríveis expressões dos chimpanzés



.
Leia mais...

IMAGENS AO VIVO DA VACA YVONNE LÁ NA ALEMANHA

A tecnologia da informática é algo assombroso!!!! As webcams que existem por aí nos levam a testemunhar a história da proteção animal no mundo. Esta ONG alemã colocou duas câmeras na baia da vaca Ivonne que ficou conhecidíssima na Europa por ter fugido quando era levada para um matadouro. Adorei e estou de olho grudada nela desde a manhã... que delícia.... Cliquem na imagem para entrar no link do site. Aliás, tem a história toda da vaquinha e, apesar de termos publicado em nosso blog, você pode usar o tradutor do Google para ter uma melhor idéia.

.
Leia mais...

A IGNORÂNCIA DE JORNALISTAS DIANTE DA IMPORTÂNCIA DE UMA CADELINHA

Não sei se meus leitores tem conhecimento de um crime acontecido no sábado passado, aqui no RJ, em Ipanema. Um arquiteto, ao chegar em casa foi abordado e assassinado. Não foi definido o motivo. Numa das versões dadas por um porteiro, diz que ele não teria reagido ao possível assalto e sim que o ladrão teria se assustado com a reação de um cachorro que estava dentro do veículo.

Fiquei agoniada ao saber que havia um cão que poderia estar nas ruas sem que ninguém soubesse das razões. Imaginei o cachorro descendo do carro e fugindo sem rumo assustado pelo barulho dos tiros. Falei com 3 jornalistas que cobriram a matéria de jornais diferentes e todos, muito jovens, reagiram como se "não houvesse importância para tal fato". Um deles até ironizou minha preocupação em apurar se era verdade a existência do animal: "um cara foi estupidamente assassinado e você querendo saber do cachorro?" Alguém imagina minha resposta? não, né? ô, nojo!!!!

Os jornalistas ignoraram o fato. Entretanto, hoje, não tiveram como fugir. O Jornal O Globo publicou a foto da cadela que estava no carro durante o suposto assalto que levou a morte o referido arquiteto. A consideração da família pelo animal foi tamanha que a levou ao enterro de seu dono para a ultima despedida. Um tapa na cara destes jornalistas, não foi? Espero que eles aprendam a lição e passem a considerar a existência e importância do animal da vida dos humanos.

Importante: que a polícia prenda este desgraçado que matou o tutor de Maria Lisboa e que a cidade do RJ tenha governantes mais responsáveis e que comecem a falar no problema de superpopulação humana nos grandes centros.

Se quiserem ler a matéria falando inclusive que ele morava sozinho com a cadelinha CLIQUE AQUI

.
Leia mais...

O BURITI É FUNDAMENTAL PARA NASCENTES E ALIMENTAÇÃO DE AVES



Globo Natureza - Rede Globo - 02/09/11
.
Leia mais...

MANIFESTAÇÃO CONTRA O ABATE DE CHINCHILAS... PARTICIPEM!!!!!

POR FAVOR, GALERA!!!! PARTICIPEM!!!!
DIVULGUEM!!!!!!!!!!!!!
ENTREM EM CONTATO COM A CHRISTIANI!!!!


----- Original Message -----
From: Christiani Verardo
To: falabicho@falabicho.org.br
Sent: Wednesday, August 31, 2011 6:50 PM
Subject: RE: Manifestação contra o abate das Chinchilas em Itapecerica - SP.

Boa tarde. Sra. Sheila Moura!
Ha alguns meses nos encontramos no Iº Fórum de posse responsável da Total Alimentos aqui em São Paulo e cheguei a comentar sobre o criadouro de Chinchilas em Itapecerica. Nós do "Planeta Pede SOCORRO", gostaríamos muito de seu apoio na divulgação de uma ação muito importante que estamos organizando, que é contra o abate das Chinchilas.
A manifestação está marcada para dia 10 de Setembro de 2011 às 9:00hs na Oscar Freire com saída ás 10:00 rumo à Itapecerica, local do criadouro. O link abaixo, denominado "Evento" é a página que se encontra no Facebook com maiores detalhes, bem como no site que segue.
Antecipadamente agradeço sua colaboração.

Att.
Christiani Verardo
"O Planeta Pede SOCORRO!"
site: www.planeta-pede-socorro.com.br
twitter: planetaskhelp
.
Leia mais...

LIQUIDANDO O INIMIGO!!!! GATINHO FEROZ!!!!


.
Leia mais...

GARRA NO SEU PET DIA FELIZ

clique na imagem para ler o Boletim do GARRA

Leia mais...