• ALÔ, AMIGOS!!!

    Revista Eletrônica "O Grito do Bicho" - Fazendo a notícia na luta pelo direito dos animais do céu, da terra e do mar.

    O resultado é pela Loteria Federal.

    E, o principal, é DIGRATIS E VOCÊ PODE SE INSCREVER TODO DIA !!!
    Boa sorte!!!

Faça sua doação:

Texto

Receba nossos boletins diários no seu e-mail: *

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

URSA MATA SEU FILHOTE E DEPOIS SE SUICIDA

Nossa amiga Bia, lá da França, nos manda esta notícia tenebrosa publicada há alguns dias:
uma mãe ursa escapa da jaula ao ouvir os gritos do seu filho que está sendo submetido à perfuração do abdomen (usina de bilis na China) e depois de matá-lo, se suicida jogando-se violentamente contra a parede. Clique na imagem para ler.

____________

NOTA APÓS A POSTAGEM:
Nossa leitora Cris Kim, nos mandou o link da petição contra a extração de bilis de urso http://www.thepetitionsite.com/takeaction/236/430/715/
.
Leia mais...

RODEIO: ARQUIBANCADAS VAZIAS E PL QUE ATINGIRÁ, TAMBÉM, AS VAQUEJADAS

Gente, o twitaço fui um espetáculo!! saíram várias matérias. Aguardamos notícias dos organizadores para mostrar a todos. Agora, reparem as arquibancadas vazias.... rodeio é um sucesso? onde? a galera vai ver os shows, claro!!!!


Bom dia São Paulo - Rede Globo - 23/08/11
_______________

A nossa amiga Dra. Vanice Orlandi, presidente da UIPA/SP, nos enviou o PL do Dep. Trípoli para que algumas modalidades deixem de existir, como esta que matou e vem matando bezerros por este país afora. Mas, o importante deste PL é que as vaquejadas serão atingidas. Lembro que vaquejadas são coisas que só acontecem no Brasil... alias, a farra do boi e vaquejadas são nossas maiores vergonhas nacionais. CLIQUEM AQUI PARA LER
.
Leia mais...

SABE... EU ADORO ANIMAIS!!!!! HÃ HÃ.....SEI....

Nossa leitora Celina Cestari nos mandou uma reflexão sobre um fato que vivemos no dia dia. Vocês conhecem alguém do tipo? hehehe....
_____________________

SABE... EU ADORO ANIMAIS

Desde criança sempre gostei de animais, queria fazer veterinária, mas por imposição de meus pais, segui outra carreira.
Quando vejo algum na rua com sarna, atropelado, debilitado, viro o rosto para não ver, quando dá, mudo de calçada, tenho muita dó... não gosto nem de olhar.
Quando escuto meu vizinho batendo no seu cão, tampo meus ouvidos para não ouvir.
Não passo em frente à casa ao lado da minha, pois lá tem um cãozinho amarrado em uma corrente muito curta, sem água e sem comida, ele está muito magro, dá pena de ver.
Não alimento os bichinhos da minha rua, porque tenho muita dó, não gosto nem de chegar perto.
Quando minha cachorra deu cria, para não me apegar nos filhotinhos, peguei eles ainda com os olhinhos fechados, arrumei direitinho dentro de uma caixa de papelão e deixei em frente a um Pet Shop, tenho dó de deixar na rua. SABE... EU ADORO ANIMAIS. Uma vez quando eu morava numa casa com quintal, tinha um cão de porte médio, ele era muito inteligente, ia me esperar no portão todos os dias, era meu amigão, mas daí tive que me mudar para um apto e não pude levá-lo, então com muita dó, mandei para a protetora dos animais,sabe que nunca mais tive noticias dele!!!!, Mas era meu companheirão... Há!! SABE... EU ADORO ANIMAIS.
Tive uma vez também um cachorrinho, muito alegre muito brincalhão que gostava de dar umas voltinhas na rua, depois de dois dias, percebi que ele não voltou, então meu vizinho disse que a carrocinha o tinha levado, NOSSA!! Fiquei com um aperto no coração, SABE... EU ADORO ANIMAIS.
Em um domingo lindo ensolarado, estava indo para uma festa, quando quase tropecei em um cachorrinho atropelado, você não vai acreditar!! Sabe o que fiz?? Liguei para a protetora dos animais, ela prontamente me pediu o endereço para poder buscá-lo, minha consciência não ia ficar tranqüila sabendo que o animalzinho estava agonizando ali na calçada fria e suja. Não ia conseguir me divertir.
Mais tarde liguei para saber se ela tinha ido buscar, ela me disse que estava com ele em um hospital veterinário e que ia se salvar, ela disse também que estava deixando lá vários cheques pré-datados, coitada!! Fiquei com dó dela.
Depois disto TUDO que fiz, consegui me divertir na festa e o cãozinho se salvou, TUDO!!! graças a minha ligação SABE... EU ADORO ANIMAIS.

Autor: Arlete D.Martinez
Leia mais...

LADRÕES LEVAM CAMINHONETE E SEIS CACHORROS DE UMA FAMÍLIA EM RIBEIRÃO PRETO

Gente, vamos espalhar a informação...
Só queria dois minutinhos com estes ladrões desgraçados....



Bom dia São Paulo - Rede Globo - 24/08/11
.
Leia mais...

O QUE UM CÃO E UM GATO PENSAM DE NÓS... EU ACHO GENIAL!

Leia mais...

DANILO GENTILLI (CQC) ESCULHAMBA O RODEIO

Eu sigo o Danilo no twitter... volta e meia ele dá uma esculhambada nas situações que apresentam maus-tratos e crueldade contra animais.



 
Enquete sobre rodeio no R7. Vote.
http://entretenimento.r7.com/musica/noticias/sertanejos-se-manifestam-a-favor-dos-rodeios-no-twitter-20110823.html#enquete
 
.
Leia mais...

FOTÓGRAFA REGISTRA CACHORROS SACUDINDO ENQUANTO SE SECAM

Caramba!!!! as fotos são geniais.... uma delícia..... kakakaka....
Cllique na imagem para entrar no site da BBC

Leia mais...

CIENTÍSTAS MONITORAM ANIMAIS COM CÂMERAS


Jornal da Record News - 17/08/11
.
Leia mais...