• ALÔ, AMIGOS!!!

    Revista Eletrônica "O Grito do Bicho" - Fazendo a notícia na luta pelo direito dos animais do céu, da terra e do mar.

    O resultado é pela Loteria Federal.

    E, o principal, é DIGRATIS E VOCÊ PODE SE INSCREVER TODO DIA !!!
    Boa sorte!!!

Faça sua doação:

Texto

Receba nossos boletins diários no seu e-mail: *

sábado, 13 de agosto de 2011

CRIAÇÃO INTENSIVA DE PINTINHOS...Ô, NOJO!!!!

Malditos sejam os tais "serumanos"!!!! noooooooojooooooo!!!!


.
Leia mais...

RODEIO INFANTIL COM CARNEIROS JÁ TEM NA ESPANHA

Nossa querida Maria Lopes, lá da Terrinha, está indignada com o Rodeio de Carneiros cujos peões são crianças....ô nojo!!!!! Maria disse que a meleca é invenção americana e que já aconteceu um na Espanha. Até agora, Portugal não se animou, mas, ela pergunta: até quando? Não é só ela que diz que tem dias que a gente sente vontade de arrancar os cabelos... eu tambééémmm, amiga. Clique na imagem para ler sobre o Evento.... ô nojo mesmo!!!!!!!!!!!!!!


.
Leia mais...

PF DESARTICULA QUADRILHA QUE VENDIA ANIMAIS PELA INTERNET


São Paulo no Ar - Rede Record - 11/08/11
.
Leia mais...

EXPERIMENTAÇÃO ANIMAL: ENGENHARIA GENÉTICA PORIA FIM A INDÚSTRIA FARMACÊUTICA

Com esta confusão toda com meu computador, fui limpar a caixa de matérias que gosto de dividir com nossos leitores e achei estas. Duas, na mesma página, mostram o espetáculo que vem a ser a engenharia genética. Se houver respeito, sensibilidade, inteligência e ética, temos como nos tornarmos seres mais resistentes e duradores no período de vida neste planeta.

Nosso recurso de usar animais já está ultrapassado diante do conhecimento e tecnologia que se tem a disposição da ciência. O problema é que isto acabaria com a poderosa industria farmaceutica. Para acabarmos com a experimentação animal, temos que minar na sociedade o conhecimento e a informação do quanto somos manipulados por objetivos econômicos e não de saúde. Se gostarem do tema, esta matéria nos possibilita esta visão. Cliquem para ler.

Leia mais...

VIDEOCASSETADAS, SEGUNDO O FAUSTÃO: GATO E MERGULHOS NA CAIXA DÁGUA

Alguns leitores não viram o vídeo que foi citado na Carta dos Leitores do Jornal O Globo que publicamos aqui no nosso blog em 25/07/11. Aí está para avaliação de todos. Foi vinculado no Programa do Faustão em 17/07/11.


.
Leia mais...

CADELA MORTA POR POLICIAIS NA COLÔMBIA CONSEGUIU TRANSFORMAR A LEGISLAÇÃO DAQUELE PAÍS

A ONG Colombiana La Fundacion La Huella Roja denunciou um caso terrível de policiais que torturaram até a morte uma pobre cadela. O caso teve grande repercussão e foi publicada no Jornal El Mundo em 31 de janeiro deste ano. Pode ser lida clicando AQUI

A ONG teve uma reunião com o Chefe de Polícia local e o resultado pode ser lido AQUI.

O vídeo feito por um dos policiais e recebido pela ONG anonimamente. AVISO QUE TEM IMAGENS FORTES e o que mais me chocou foi ver a cadela abanando o rabo em direção a quem fazia a filmagem. Ouve-se ao final alguem falar: Rapazes, que Deus me perdõe




Pois bem, NA OCASIÃO, pensei em fazer um movimento de apoio mostrando o poder que a mobilização de protetores do mundo inteiro tem alcançado. Porém, a quantidade de coisas que tenho acumulada, me levou a deixar a postagem aguardando uma lista de todas as ONG´s sulamericanas para assim proceder. Lamentavelmente, caiu no buraco negro e optei por resgatá-la, hoje, para conhecimento e reflexão de todos. Vejam o e-mail que os companheiros da Fundação nos enviaram:

"Recebemos com alegria o seu e-mail, pois vindo de um país vizinho, que luta por nossa causa nos enche de satisfação e nos dá mais incentivo para nos unirmos pelo amor aos animais, sobretudo pela riqueza de espécies existentes em seu país.
Em referência ao episódio dos policiais. As fundações de proteção animal colombianas reuniram-se com a Polícia Nacional da Colômbia para esclarecer e pedir justiça em face do ocorrido. Podemos anunciar-lhes que se abriu uma grande porta contra o abuso de animais e com o apoio da Polícia para resolver conjuntamente qualquer tipo de abuso aos nossos irmãos animais. Neste momento está sendo redigido um projeto educativo e de ação conjunta para incluir na sociedade e na mesma Polícia a educação sobre proteção animal nas aulas e nas instituições governamentais. Além disso vamos formar o esquadrão anti-crueldade animal com uma linha telefônica exclusiva para que a população possa denunciar qualquer tipo de caso. Somado a isto a Fundação Pegada Vermelha está conduzindo juntamente com a Polícia Nacional, a realização da travessia canina colombiana, onde prestaremos serviço veterinário gratuito e ensinaremos à população e à Polícia como ajudar um animal doente e em risco.
Pode assistir neste link para observar o nosso trabalho. Igualmente queremos aproveitar seu apoio para nos unirmos como organizações protetoras de países sul americanos, ajudando-nos a solucionar qualquer problema, seja no Brasil, seja na Colômbia. Estamos muito interessados em formar uma equipe com vocês. Mil obrigados e um abraço 4 patas."

O vídeo abaixo mostra o trabalho desta galera do bem.



Para finalizar:
1 - os guardas envolvidos no caso foram destituidos (noticiado, inclusive, pela ANDA) e a Polícia colombiana tomou uma decisão exemplar editando um decreto sobre a questão que poderá ser lido CLICANDO AQUI.
2 - a nossa amiga Ana Luisa da ONG Chilena ECOPROTEGE, fez a tradução e nos mandou, uma lista com as ONG´s Sulamericanas que ela conseguiu levantar. Vamos tentar organizar uma Confederação com estes companheiros todos.
.
Leia mais...