• ALÔ, AMIGOS!!!

    Revista Eletrônica "O Grito do Bicho" - Fazendo a notícia na luta pelo direito dos animais do céu, da terra e do mar.

    O resultado é pela Loteria Federal.

    E, o principal, é DIGRATIS E VOCÊ PODE SE INSCREVER TODO DIA !!!
    Boa sorte!!!

Faça sua doação:

Texto

Receba nossos boletins diários no seu e-mail: *

quinta-feira, 21 de julho de 2011

AVÓ E NETO SÃO ATACADOS POR CÃO

Nossa querida Vanice da UIPA explicou muito bem... todo cachorro pode ser brabo e ter alguma neurose, mas, a questão é o tamanho da mordedura... continuo achando que cães deste porte e potencia de agressividade deveriam ser proibidos de procriar... O final é sempre o pior para o pobre animal... Vanice falou muito bem quando disse que as pessoas mal tem para comer como podem ser responsáveis por estes cães?



São Paulo no Ar - Rede Record - 19/07/11
.
Leia mais...

"RAPA DAS BESTAS"... MAIS UMA QUE FICAMOS SABENDO DA ESPANHA

Nossa amada companheira lá da Terrinha, Maria Lopes, nos manda esta "bestialidade" considerada mais uma das tradições da Espanha:

"Diz a tradição que grupos de três homens devem escolher um cavalo para o enfrentar. Um deve montar o animal e morder-lhe a orelha para que este perca o equilíbrio. Outro segura-lhe a garupa e o terceiro corta-lhe alguns cabelos da cauda, ou seja faz a «rapa». Na verdade, são cinco ou seis homens em luta com o mesmo animal."

Cliquem na imagem para ver a matéria completa e a
sequência de fotos da Reuters.


.
Leia mais...

VENTO REVERTE O FLUXO DE CACHOEIRA NA AUSTRÁLIA

Gente, nem eu vendo acredito... impressionante....


.
Leia mais...

PATRÍCIA NOS RESPONDE SOBRE O CAMPO DE SANTANA

----- Original Message -----
From: Patrícia Assreuy
To: Fala bicho
Sent: Wednesday, July 20, 2011 4:52 PM
Subject: guarda no campo de santana

Oi Sheila,
Como prometido, escrevo para comentar o que vi hoje no Campo de Santana. De fato, havia membros da guarda municipal lá. Logo que cheguei, por volta das 11 da manhã, havia um guarda de bicicleta fazendo a ronda próximo ao portão voltado para a Central. Quis parar para falar com ele mas estava cheia de remédios para a enfermaria dos gatinhos, achei melhor levar os materiais antes. Mais tarde vi outros dois guardas próximo ao portão que dá pra saara, um a pé e o outro empurrando a bicicleta. Corri para tentar falar com eles mas eles saíram do campo, acho que poderiam estar em horário de almoço. Não vi nada de polícia montada à cavalo! Mas a guarda municipal estava lá sim, e isso não acontecia antes da manifestação, então acho que é uma conquista! Mas não dá pra dizer que guarda municipal é solução, até porque sabemos que o perigo maior no Campo de Santana é à noite, após o fechamento dos portões....
beijos!
.
Leia mais...

A LUTA DO GATINHO CONTRA A PERVERSA MAÇA DO MAL!!!! KAKAKAKA....


.
Leia mais...

CHIMPAZÉS DEVERIAM TER DIREITO SOBRE A SELVA

Excelente matéria do Jornal El País que nos foi enviada pelo Prof. Miguel Ángel Presno Linera que é professor Titular de Derecho Constitucional de la Universidad de Oviedo. Gente, o macaco está certo!!!
Cliquem no título para ler
Leia mais...