• ALÔ, AMIGOS!!!

    Revista Eletrônica "O Grito do Bicho" - Fazendo a notícia na luta pelo direito dos animais do céu, da terra e do mar.

    O resultado é pela Loteria Federal.

    E, o principal, é DIGRATIS E VOCÊ PODE SE INSCREVER TODO DIA !!!
    Boa sorte!!!

Faça sua doação:

Texto

Receba nossos boletins diários no seu e-mail: *

quinta-feira, 7 de julho de 2011

PENSAMENTOS DE MÁRIO QUINTANA

"NÃO FAÇAS DA TUA VIDA UM RASCUNHO.
PODERÁS NÃO TER TEMPO DE
PASSÁ-LA A LIMPO.”

MÁRIO QUINTANA
Leia mais...

FESTAS CRUÉIS DA ESPANHA: CORRIDA DE SÃO FIRMINO

1 - Começou a festa de São Firmino na cidade de Pamplona, Espanha. Nossos leitores já estão em polvorosa!!!! Maria de Fátima Maier, está furiosa com esta maldita festa. Segundo nossa leitora e colaboradora Rita Couto, o tal santo tem esta história:
"Oi Sheila.
Dei uma pesquisada pra saber mais desse santo. É um paradoxo: Ele, que nasceu em Pamplona, ficou famoso por combater cultos pagãos, principalmente na França, e acabou sendo decapitado. Interessante é que a festa o comemora no dia de sua morte e é regada a vinho, além da crueldade com o touro. É uma festa "pagã". Quer dizer que realmente decaptaram São Firmino...e fazem isso até hoje. Mas pensam que são Cristãos.
Rita."

2 - A matéria do Jornal O Dia de hoje, traduz o que é esta Festa:
"Festa de vinho e nudez nas ruas da Espanha
"
Homenagem a santo reúne milhares de pessoas por oito dias

Pamplona (Espanha) - Fogos de artício, rojões, muita nudez e milhares de pessoas nas ruas marcaram a abertura oficial da festa em homenagem a São Firmino ontem em Pamplona. O chamado “Festival Chupinazo” — uma espécie de carnaval espanhol regado a vinho, música e comida, que dura oito dias — terá 520 eventos, sendo 33 deles corridas e outras atividades com touros.
Os festejos atraem espanhóis e turistas de todo o mundo. Segundo a prefeitura local, mais de 13 mil pessoas amarraram lenços em seus pescoços — figurino tradicional da festa. A principal programação do festival é o “encierro”: pelas estreitas ruas históricas da cidade, centenas de rapazes correm diante de seis touros, em um trecho de 800 metros. A atividade causou uma morte no ano passado — jovem de Madri levou chifrada no pescoço.
http://odia.terra.com.br/portal/mundo/html/2011/7/festa_de_vinho_e_nudez_nas_ruas_da_espanha_176098.html

Leia mais...

FESTAS CRUÉIS DA ESPANHA: TOURO DE DARDOS

Outra festa maldita destes desgraçados é o TORO DE DARDOS realizado em Coria. Só para terem uma idéia, quem confecciona os dados, são as freiras locais que os vendem para sustento do convento.


Enviado por nenantimad em 16/01/2010
ASI SE DIVIERTEN EN CORIA (CACERES) ESPAÑA, TIRANDOLE DARDOS Y PONIENDO BANDERILLAS AL TORO, ASI UN DIA TRAS OTRO DURANTE MAS DE UNA SEMANA, NO HAY MAS QUE MIRAR A LA GENTE, SUS CARAS DE SADICOS ENFERMOS, COMO DISFRUTAN, LASTIMA NO SE LOS TRAGARA LA TIERRA A ESTOS MISERABLES ASESINOS Y SOBRE TODO COBARDES
.
Leia mais...

FESTAS CRUÉIS DA ESPANHA: AVES E CABRAS SÃO JOGADAS DE CAMPANÁRIOS

Sempre tive horror a estas festas espanholas. Uma que me dá engulhos é a de jogar uma cabra do campanário de uma igreja para dar boa sorte ao povoado. Este vídeo foi postado em 2010.



Este vídeo, com péssima qualidade, nos mostra a cabra atirada e uma lona a segurando quando cai. Diz o autor do vídeo que não há crueldade e que a cabra é super bem tratada depois de ser atirada. Olhem o que ele escreve....



Enviado por SamueL0k0 em 28/08/2009
En este video se ve claramente como la cabra no sufre ningun tipo de daño y sale por su propio pie; Ya que aterriza suavemente en una lona que es sujetada por decenas de personas que posteriormente la cogeran y la sacaran de entre la multitud. Despues de este acto, la cabra, se paseará por el pueblo a cargo de los quintos de ese año.
Y para nada se tira al suelo ni se maltrata como quiere hacer creer mucha gente que esta en contra de este festejo que no tiene ningun fin cruel. Es una tradición muy acojida entre la población de la zona y que reune a miles de personas en unas fiestas únicas en el mundo. Quien tenga sus dudas o no se lo crea, las fiestas son todos los años a finales de enero...todo el mundo esta invitado a ir y comprobar lo magnificas que son las fiestas y su gente. =)

Vejam o trabalho de nossas companheiras da Proteção Animal quando de mais um lançamento de um peru do campanário. O evento foi suspenso porque algo não deu certo com o bicho voando para o telhado. A autora do vídeo diz que a imprensa e a proteção animal no local produziram o efeito da suspensão. Reparem numa mulher nojenta que diz que é tradição e tem que ser feita e pronto....



Enviado por pilarcutillas em 13/09/2010
La pava de Cazalilla se ha librado de volar desde el campanario de la iglesia por primera vez desde hace décadas. A pesar de las decenas de vecinos que esperaban a los pies del campanario el lanzamiento de la pava, el animal esta vez no voló. El motivo, la presencia de los medios de comunicación en la zona y la presión constante de las protectoras de animales.

Adorei a frase da nossa leitora Maria de Fátima Maier, já que todas estas festinhas têm cunho religioso: "Das duas uma: ou o santo homenageado está se contorcendo no céu ou está rindo no inferno!!!" .... kakakakaka, tô junto!!!!!
.
Leia mais...

GATO SOBE EM VIDRO DE JANELA? EU NÃO TINHA VISTO!!!!

Gato faz coisa que até Deus duvida!!!! gente, isto é vidro!!!!! como pode? nunca tinha visto... parede sim... tenho algumas gatas que fazem isto, mas, vidro? caraca!!!!!


.
Leia mais...

POLÍTICOS DE AÇORES QUEREM REFORÇAR A MALDITA TOURADA À CORDA

Gente, temos que ser muito solidário aos companheiros portugueses. Veja o que nosso Teófilo da ONG Açores Melhores nos mandou.... é desesperador.... Mesmo pressionados, eles buscam fortalecer as touradas à corda como tradição... malditos sejam!!!! Deus meu, eu tinha tido um saracutico se isto fosse aqui no Brasil... Cliquem na imagem para ler:

.
Leia mais...