• ALÔ, AMIGOS!!!

    Revista Eletrônica "O Grito do Bicho" - Fazendo a notícia na luta pelo direito dos animais do céu, da terra e do mar.

    O resultado é pela Loteria Federal.

    E, o principal, é DIGRATIS E VOCÊ PODE SE INSCREVER TODO DIA !!!
    Boa sorte!!!

Faça sua doação:

Texto

Receba nossos boletins diários no seu e-mail: *

terça-feira, 5 de julho de 2011

MAIS UMA VITÓRIA... MAICON INSTALOU AS CÂMERAS PARA TENTAR LOCALIZAR O GATINHO ESQUILO

Acabei de saber que o Maicon conseguiu instalar ontem as câmeras para monitorar os animais na área do aeroporto de Brasília. Show, galera!!!! mas uma vitória, já que a coisa estava difícil de ser licenciada pelas autoridades competentes!!! show!!!! Agora, é só aguardar o nosso Esquilo aparecer. Que os deuses o ajude!!!!! Se quiserem saber sobre nossa campanha, clique na imagem abaixo:


.
Leia mais...

NOSSO BLOG AGORA É BLINDADO CONTRA URUCUBACA... KAKAKA

Gente, tá difícil realizar meu trabalho.... o inacreditável acontece de duas a três vezes, por dia, na minha vida... devo estar incomodando muita gente!!!! kakakakakaka..... mas, olha, fiz uma promessa e meu Jesus amado não vai ficar zangado.... Assim que descobrir quem é que anda nos bastidores da vida tentando me desmoralizar, vou publicar o nome em letras garrafais aqui no pedaço!!!!! kakakakakaka... aliás, esta criatura está em cólicas!!!! ishi, vade retro!!! mangalô três vezes!!!! kakakaka.. e tome figa, arruda e tudo mais.... kakakakaka...















.
Leia mais...

PROTEÇÃO ANIMAL X SEPDA... TAMANHA INCOMPETÊNCIA!!!!

Eu juro por Deus que odeio ter que falar isto e ser repetitiva. A incompetência desta porcaria de Secretaria de Proteção Animal me dá um nojo imensurável. Não é pelas pessoas diretamente, mas, pelo status quo que a proteção animal no Rio de Janeiro foi colocada.

Todos sabem que fomos nós que rompemos com a grande barreira, antes existente, entre o poder publico e a proteção animal. PROVEI, de todas as maneiras, QUE TUDO É POSSÍVEL DE ACONTECER QUANDO HÁ COMPETÊNCIA NA ROTA DE SE ALCANÇAR UM OBJETIVO.

Criei o primeiro programa de castração gratuíta realizado por uma prefeitura no Brasil em 1995 e teria colocado, em 2006, o nosso município como o primeiro a ter controle sobre seus animais domésticos, não fosse as malditas pseudo-protetoras que se acharam capacitadas a fazer tudo que eu fazia com apenas 8 mil reais do convênio que assinara em 1999.


Ou seja, ROUBARAM MEU TRABALHO PIONEIRO NO PAÍS para criar a maldita Secretaria de Proteção Animal (como tenho pena do pessoal de POA) que, alem de inconstitucional, não tem profissional apto a dirigí-la. Este órgão inventado no RJ em 2001, foi fruto de politicagem e, atualmente, é apenas um cabide de empregos. Senão vejamos:

Em 22 de outubro de 2010 publiquei aqui neste blog perguntas dirigidas ao Secretário de Proteção Animal, aos dois sub-secretários e ao diretor do CCZ. Repeti as mesmas perguntas, um ano depois, e ninguém me respondeu. Extra-oficialmente me disseram que eu teria feito perguntas tão afirmativas que seria impossível contradizê-las. Quem quiser comprovar leia o dossier em:


OU SEJA, TODO MUNDO ESTÁ SABENDO DE TUDO, mas, fingem que não sabem porque sou eu quem está falando. Falta humildade em reconhecer que erraram. Eu não sei porquê incomodo tanto... será que porque provo que foram canalhas ao ROUBAREM O MEU TRABALHO e porque não fizeram nada nestes quase 11 anos de existência desta maldita secretaria?

E p´ra provar o uso indevido e a sacanagem com o dinheiro público, vejam a nota abaixo: Aliás, onde anda aquelas vozes que se intitulavam arautos da defesa do erário publico contra meus míseros 8 mil mensais recebidos num convênio que, proporcionalmente, fazia 1000% a mais do que os quase 4 milhões gastos com esta secretaria?







é de embrulhar o estômago a notinha ao lado publicado pelo "Gente Boa" do Jornal O Globo em 03/07/11









Vejam a tamanha incompetência desta Secretaria que se junta a Fundação Parques e Jardins num desastre anunciado tomando por base as diversas tentativas do gênero em outros Estados?

O mais conhecido foi com o gatil da USP que, inaugurado com a capacidade para 500, um mês depois tinha quase 2000 gatos. Ou seja, isto não dá certo pela facilidade que oferece ao "cidadão" se livrar dos seus "problemas", obviamente.


Segundo informações dadas pelo Sub-secretário da SEPDA, Dr. George França, há mais de um ano atrás, este local seria murado e não telado. Hoje, falei com um outro profissional da área de saúde e ele me informou que: "o projeto é muito bonito, mas, que tinha 99% de certeza que seria telado".

ORA BOLAS, para que fazer um gatil se temos na Fazenda Modelo um outro abandonado com a capacidade de abrigar 2000 gatos? Na gestão do Victor Fasano, foi gasto uma nota preta para fazerem aquele troço lá...

E aí? para que o gasto com um gatil desastre se já se tem um
gatil elefante branco em Pedra de Guaratiba no famoso "CENTRO DE PROTEÇÃO ANIMAL"...


Como vão se atrever gastar mais para comprovar a tragédia anunciada?
Aliás, exatamente, em 04 de julho de 2008, a Prefeitura do RJ divulgou no Diário Oficial:



== Prefeitura inicia atividades do
seu Centro de Proteção Animal ==

A Prefeitura do Rio iniciou as atividades do Centro de Proteção Animal (CPA) na Fazenda Modelo, em Guaratiba, na Zona Oeste. O espaço, que ocupa uma área de 13 mil m², é vinculado à Secretaria Especial de Proteção e Defesa dos Animais (Sepda) e foi construído para receber animais domésticos e silvestres apreendidos pelas instituições que fazem tais ações.
O Centro de Proteção Animal é uma iniciativa pioneira no país, e o maior complexo de proteção animal da América Latina. Dentro das instalações do CPA há um gatil, canil, centro de triagem e recuperação de animais silvestres, alojamentos para animais, centro cirúrgico de esterilização, laboratório clínico veterinário e centro de educação ambiental. A previsão é de que, até o final deste mês, o local já receba regularmente animais resgatados e/ou apreendidos pelo Centro de Controle de Zoonoses e pela Patrulha Ambiental da Secretaria Municipal de Meio Ambiente (SMAC).



FALA SÉRIO.... DÁ NOJO!!!!!!!
Leia mais...