• ALÔ, AMIGOS!!!

    Revista Eletrônica "O Grito do Bicho" - Fazendo a notícia na luta pelo direito dos animais do céu, da terra e do mar.

    O resultado é pela Loteria Federal.

    E, o principal, é DIGRATIS E VOCÊ PODE SE INSCREVER TODO DIA !!!
    Boa sorte!!!

Faça sua doação:

Texto

Receba nossos boletins diários no seu e-mail: *

quinta-feira, 23 de junho de 2011

DEPUTADO ROMERO RODRIGUES REQUERE PAUTA PARA O FAMIGERADO PL 4548/98 ... LEIAM COM ATENÇÃO, POR FAVOR!

Há poucos dias atrás, um deputado do Maranhão, Carlos Brandão, requereu a colocação em Pauta do famigerado PL 4548/98, apresentado pelo ex-deputado Nonô, que retira os animais domésticos da lei de crimes ambientais.

Graças às pressões, o deputado compreendeu que estava cometendo um erro e, por bem, resolveu a retirar o tal pedido.


Solicitei aos nossos leitores, na ocasião, que aguardassem e NÃO ENVIASSEM E-MAILS para os deputados de Brasília porque estou em contato com a Assessoria Jurídica da Câmara Federal para iniciarmos uma estratégia para extinguir este PL que nos assombrará, eternamente, se não tomarmos uma atitude eficaz. Precisamos que este PL fique quieto e silencioso, evitando o oportunismos de deputados para aparecerem.

O que podemos afirmar é que ESTE PL NÃO PODE ENTRAR EM PAUTA E CABERÁ A NÓS DEMOVERMOS OS AUTORES DAS SOLICITAÇÕES PARA QUE ELE SEJA VOTADO. Se não demovermos tais autores, teremos uma segunda etapa que será a solicitação à mesa diretora (ela que decide se ele irá ou não a plenário) para que não aceite tal requerimento. Vamos argumentar que tal proposição não é de interesse comum, e blá blá blá. Só mesmo se ele for colocado na ordem do dia é que devemos enviar e-mails aos deputados.

GENTE, ISTO É UMA ESTRATÉGIA até que possamos extinguir este maldito PL. Não adianta nada enviar e-mails aos deputados agora, porque eles não estão nem aí e suas assessorias detonam tudo sem dó e consideração. Tenho falado com muitas delas e é assim que a maioria age. Eles não tem tempo e interesse em ir lá olhar um PL que poderá, ou não, entrar em votação.

BEM, SE "ALGUÉM" QUE VIVE PEGANDO NO MEU PÉ QUISER, EU DESENHO tudo que escrevi. Estou tentando encontrar o atual deputado que encaminhou novo requerimento ONTEM solicitando a colocação do dito cujo em votação. Então, NÃO MANDEM E-MAIL PARA DEPUTADO NENHUM, POR ENQUANTO....
Vamos localizar o autor do requerimento primeiro, mesmo sendo feriado. Quem souber algum celular do Deputado Romero Rodrigues, me envie, por favor. Estou tentando lá pela Paraíba....

O twitter do tal deputado é @DeputadoRomero, mas, vamos aguardar para fazer um twittaço, ok? Agora, quem não tem uma estratégia melhor desta que apresento, NÃO ATRAPALHE, pelo amor de Deus!!!!! Olhem o andamento do PL e o requerimento que foi feito ontem. Cliquem no link abaixo:
http://www.camara.gov.br/proposicoesWeb/fichadetramitacao?idProposicao=20954

Leia mais...

EXPERIMENTAÇÃO ANIMAL: VAMOS ESTUDAR E TRABALHAR O ASSUNTO?

Todos sabem que uso este blog com a pretensão (desculpe a arrogância) de formar novos valores, abrir cabeças e, principalmente, colocar nossa luta ao alcance de qualquer um que se interesse em contribuir para a causa de defesa animal.

As matérias de jornais nos oferecem argumentos mais do que necessários para um embate e questionamentos da validade do uso de animais em pesquisas. Temos que colocar em primeiro plano nossa capacidade de despertar o interesse humano em ter pesquisas tão incoerentes e contraditórias.

Trazer estas pessoas para nossa luta e revelar que o uso de "modelos" errados só enriquecem a industria famaceutica, é o nosso grande desafio. Temos que dar um golpe nesta indústria que explora a crença e a ignorância humana. Mas, para tal, precisamos NOS INFORMAR e usar argumentos expostos para quem quiser ver. Então, vejam a coleção de matérias que convido a todos a ler, como um estudo.

Se ao menos, um dos meus leitores, passar a ser um estudioso do assunto, ficarei muito feliz já que existe em nosso meio um Oba Oba de vaidades, superficialidades e descompromisso decepcionantes. Enfim, aos trabalhos.... é hora de ESTUDAR!!!!!! kakakaka.....

Vejam este caso: o próprio pesquisador diz maravilhas a respeito da canela, mas, informa que usa ratos como cobaias para o Mal de Alzheimer. Alguém conheceu um rato com esta patologia? Ou seja, eles pesquisam sintomas de uma doença induzida nas cobaias. Alôô...

Reparem que destaquei quando fala isto. Ah, o destaque maior é sobre as pesquisas com substâncias naturais que ninguém dá bola porque não dá lucro... A intenção da industria farmaceutica é ter produtos que curem uma doença e criem outras mais para que haja sempre um comprador de remédio...
Se curar a doença, como eles vão sobreviver, né? Cliquem para ampliar a matéria ao lado.











As revelações e argumentações ao nosso favor, são gritantes.
Clique na matéria para ler e observar as inúmeras contradições










Jesus amado, onde está a credibilidade deste "estudo"... Lembro muito o artigo do Sergio Greif, "Eu queria ser um rato".

Eu fico me sentindo um E.T. quando vejo estas matérias.... Será que só nós vemos a incoerência do uso de animais em pesquisas? será possível? clique na imagem para ler a matéria do Jornal O Globo de 10/06/11.


Eu sempre tenho em mente um dos melhores artigos do Sérgio Greif, que é um dos autores do livro "A Verdadeira Face da Experimentação Animal" que produzimos e editamos (a disposição na coluna ao lado para ser lido). Tal artigo tem o título "EU QUERIA SER UM RATO". Ele foi escrito em 1999, e apesar do seu autor considerá-lo ultrapassado pelo estilo (não pelo contudo), para mim, é um dos melhores que escreveu. Devidamente autorizada, o estou publicando. Clique na imagem do ratinho para ler:

Leia mais...

VÍDEO DE CONSCIENTIZAÇÃO DA PETA SOBRE EXPERIMENTAÇÃO ANIMAL

Leia mais...

CRIMES AMBIENTAIS: MARCADA PARA MORRER

Em que mundo estou, meu Jesus amado? a mulher não conseguia nem registrar um BO da ameaça de morte.... o que ela conseguiu fazer após longa peregrinação, não faz referência nenhuma ao possível mandante... um madeireiro... Gente, leiam a matéria da BBC Brasil publicada hoje.... É de arrepiar!!!!!!!!!! CLIQUE NO TÍTULO BAIXO PARA LER
'Ele disse que ia me matar bem devagar', diz agricultora jurada de morte na Amazônia
Leia mais...