• ALÔ, AMIGOS!!!

    Revista Eletrônica "O Grito do Bicho" - Fazendo a notícia na luta pelo direito dos animais do céu, da terra e do mar.

    O resultado é pela Loteria Federal.

    E, o principal, é DIGRATIS E VOCÊ PODE SE INSCREVER TODO DIA !!!
    Boa sorte!!!

Faça sua doação:

Texto

Receba nossos boletins diários no seu e-mail: *

terça-feira, 31 de maio de 2011

ENCONTREI A GALERA DE SAMPA!!!!!

Mais um encontro do Fórum da Campanha de identificação animal, agora em Sampa. Foi um show!!!! não bastasse, conheci a nossa entrépida Marli Delucca!!!! uma capetinha em forma de guria!!!! kakakaka... foi muito bom poder estar entre tanta gente boa, como por exemplo Lara e Míriam do "300 ANJOS" . Novamente, parabenizo a Coordenadora do Evento, Natália Miranda e toda sua equipe, pela excelente organização. Impecável. Vejam as fotos e reparem na da patronesse da faculdade que fica bem na entrada do saguão do prédio envolta num belo casaco de peles... Os tempos mudam, né? Acredito que hoje em dia ela jamais usaria ...



Caso queiram ver as fotos feitas pela Marli Delucca durante o Evento, cliquem no link abaixo, pois, está em álbum especial:
http://www.facebook.com/media/set/?set=a.1751789765894.2083429.1573389502&l=f1f47b69cf

O encontro, realizado na Faculdade de Veterinária da USP, nos deu oportunidade de conhecer Madona, uma cadelinha de meia idade que foi adotada por uma prof. veterinária (Jesus amado, me falaram o nome dela, mas, cadê que lembro? quem souber, pode me dizer?). Ela tem sua casinha logo na entrada e faz seu serviço de "Vigilância" junto aos guardas do Campus. Fiz um vídeo com ela logo que cheguei e a outra parte depois do almoço, pois, Marli se responsabilizou em levantar uma boa quantidade de resto de carnes no restaurante que fomos convidadas a almoçar. Vejam só:



Bem, como sempre, Alessandro e seu Apache foram destaque. Eu ainda vou conquistar o coração deste cachorrão como gostaria....

.
Leia mais...

O SUCESSO NAS ADOÇÕES FEITAS PELO CCZ DE SP

Tem gente que tem uma rejeição ao CCZ enorme. Com certeza é a falta de conhecimento necessário e a falta de vontade de romper com uma "carrocinha" que matava animais por questões de saúde publica. Hoje, a coisa funciona diferente e é claro que temos que agir em casos como o de Embu-Guaçu, recentemente motivo de matéria no CQC da Band.

Graças a Deus, estamos tendo força de mudar esta realidade e ainda vamos melhorar muito mais. Vejam porque aconteceu o sucesso da adoção em SP, no ultimo dia 28. Houve envolvimento total dos funcionários e da direção. É assim que tem que funcionar e é por isso que é importante um Secretário de Saúde colocar na direção de um CCZ, um diretor comprometido com a civilidade. Vejam o vídeo:


SPTV - Rede Globo - 28/05/11

Leiam sobre o sucesso de adoções neste link:
http://www.estadao.com.br/noticias/cidades,evento-tem-recorde-de-adocao-de-animais-em-sao-paulo,725457,0.htm
.
Leia mais...

MORTES DE AMBIENTALISTAS E EXTRATIVISTAS COMEÇAM A TER A REPERCUSSÃO MERECIDA

Teve alguém que me escreveu perguntando o que adiantava eu ficar gritando aqui no blog sem fazer nada.... Escreveram, também, falando que estas pessoas assassinadas não são ambientalistas e sim extrativistas... (como se a diferença merecesse morrer assassinada covardemanete). Enfim, este bando de gente que só gosta de meter o pau em tudo, tinha mais é que arrumar o que fazer como eu, né não?

Não sei porque, mas, a imprensa está começando a meter bronca por conta da reação de gente que pensa igual a mim... por conta de gente que encontra alguma forma de se pronunciar...
Graças ao meu bom Jesus amado, nosso blog é, modestamente, muito bem lido por gente preocupada e ocupada em promover um trabalho em grupo. P´ra mim, tanto faz ser extrativista, ambientalistas, posseiros, ou o que for.... não gosto de gente sofrendo as consequências covardes do poder econômico, seja do jeito que for...

O material que costumo postar no blog é para quem quer melhorar a vida de alguma maneira e não para turistas da nossa causa. Vou lá no fundo buscar as causas que levaram o humano a se tornar o que é hoje em dia. Se sou pretenciosa? sou sim... graças a Deus!!!!!! quero fazer e doar o melhor que posso ao invés de ficar sentado no toco reclamando da vida!!! ah, que gente chata!!!!!

O Jornal O Globo de hoje (31/05/11) fez 5 matérias, inclusive de capa, a respeito da morte de pessoas por conta de denunciarem esta gente desgraçada que quer destruir nosso planeta em busca de riqueza e poder. Clique na imagem:


cliquem na imagem abaixo para ler

Cliquem no link abaixo para ler
Clima de revolta marca cerimônia de 7º dia da morte do casal de ambientalistas no Pará


Agora, eu gostei muito do comentário do Ancelmo Gois em sua coluna de hoje. Alguém discorda? Gente amada, este partido aparelhou o Brasil e a gente nem pode falar nada porque vem um bando de extremistas me encher a paciência... Tô muito abalada mesmo com a morte destas pessoas, sabiam? Clique para ampliar.

.
Leia mais...

PORQUE GANSOS SÃO A OPÇÃO DE SEGURANÇA NAS PROPRIEDADES RURAIS


Rural News - Rede Record - 27/05/11
.
Leia mais...

IBAMA RESPONDE À DUAS LEITORAS DO JORNAL O GLOBO

No dia 26 deste mês, publiquei a foto do leão abrigado no ZooNit que, supostamente, estaria deixando de comer em função da separação de sua companheira. Nos links azuis estão duas matérias a respeito:

clique na imagem para ampliar e nos links abaixo para ler as matérias

- Ação do Ibama: leão separado de companheira de oito anos está triste e perdeu peso no Zoológico de Niterói

- Ibama retira mais 32 animais do Zoológico de Niterói


Nem tinha dado tempo de publicar duas cartas de leitoras (nossas, também, com muito prazer!) do Jornal O Globo no dia 28/05/11, o IBAMA respondeu hoje, 31/05/11, às mesmas. Cliquem para ampliar:



.
Leia mais...

VÍDEO ANTIGO: CÃO TENTA SALVAR COMPANHEIRO ATROPELADO

É um vídeo que já está no youtube há dois anos, mas, é sempre bom revê-lo p´ra nos servir de exemplo. Quando virmos um companheiro atropelado numa estrada, devemos socorre-lo e não virar as costas o considerando já morto.
Leia mais...