• ALÔ, AMIGOS!!!

    Revista Eletrônica "O Grito do Bicho" - Fazendo a notícia na luta pelo direito dos animais do céu, da terra e do mar.

    O resultado é pela Loteria Federal.

    E, o principal, é DIGRATIS E VOCÊ PODE SE INSCREVER TODO DIA !!!
    Boa sorte!!!

Faça sua doação:

Texto

Receba nossos boletins diários no seu e-mail: *

quarta-feira, 25 de maio de 2011

AMBIENTALISTAS SÃO MORTOS... ESTOU DE LUTO!!!!

Desculpem, mas, hoje quero gritar em nome de todos os bichos que são massacrados em nome do lucro que leva a morte de todo planeta... hoje eu quero gritar por mais uma vez me deparar com uma questão gravíssima ser colocada com a maior simplicidade.... uma modesta manchete de jornal!!!!

Gente, isto é o caos da espécie humana!!! matar duas pessoas porque denunciaram um crime ambiental? Foram ameaçadas por várias vezes e nenhuma proteção foi dada a estas pessoas?

Hoje estou um caco depois de ler esta matéria... Lembrei de Seu Júlio, ambientalista aqui do RJ, que ao denunciar a caça na Reserva do Tinguá em 2005, foi barbaramente assassinado.

Estou pasma com a reação da imprensa! do governo! das pessoas!!!! Hoje o Brasil tinha que parar!!!!! todas as capas de jornal tinham que falar sobre este crime ao invés do nojo daquele jornalista que matou a amante... Hoje o Brasil tinha que estar de luto!!!! outro Chico Mendes.... agora um simples casal de ambientalista é assassinado....

Meu Deus!!!! eu me nego a viver nestas condições, nesta desmoralização do poder publico que gasta uma fortuna para impor nas escolas um material sobre sexualidade que faz parte de valores individuais. O Ministério da Educação tem obrigação de oferecer escolaridade e gastar seu orçamento a favor dos professores representados na fala da Profª. Amanda Gurgel - RN, no Domingão do Faustão... http://www.youtube.com/watch?v=ZIEufnTnToE ....

Estava tão revoltada por causa do drama da classe de professores e, agora, só consigo vociferar!!!!
Eu me nego a continuar.... eu me nego.... Como não reagir diante deste caos? onde andam aquelas pessoas tão entendidas em proteção animal que não reagem com a morte de tantos animais pela devastação das florestas? só é importante o cachorro e gato?

Não consigo continuar... não aceito a indiferença do nosso segmento... da nossa sociedade.... da mídia... de todos, por mais um crime desta natureza. José e Maria foram assassinados covardemente, do mesmo jeito que onças, javalis, capivaras e tantos outros o são diariamente porque nosso país está vendido.

Não vou postar mais nada hoje porque estou indignada e sem saber o que fazer... Mesmo com a Dilma mandando a Polícia Federal investigar o caso, não acho justo!!!!! Todos estão carecas de saber o que acontece com as madeireiras!!!!! corrupção e mais corrupção em todos os níveis governamentais!!!! quem não sabe?

Como aceitar a merda deste Código Florestal ser aprovado pela maioria esmagadora da Câmara Federal? um Código que foi criado porque "no Brasil não se cumprem as leis"!!!! Então, segundo seus autores, já que não se cumpre as leis ambientais, vamos estabelecer até aonde o crime pode ir???????

Que merda de país é este que vivemos? que merda de povo este nosso país tem? é cada um por si? é para o ultimo a sair apagar a luz? quando vamos dar um choque de moralidade na merda de país? Chega, por hoje.... vou ter um piripaquê!!!!


clique na imagem para ler
Leia mais...