• ALÔ, AMIGOS!!!

    Revista Eletrônica "O Grito do Bicho" - Fazendo a notícia na luta pelo direito dos animais do céu, da terra e do mar.

    O resultado é pela Loteria Federal.

    E, o principal, é DIGRATIS E VOCÊ PODE SE INSCREVER TODO DIA !!!
    Boa sorte!!!

Faça sua doação:

Texto

Receba nossos boletins diários no seu e-mail: *

terça-feira, 10 de maio de 2011

PESSOAL DE CAMPINAS


GALERA DE CAMPINAS, ENTREM EM CONTATO COMIGO URGENTE PELO E-MAIL falabicho@falabicho.org.br
COLOQUEM NO ASSUNTO: "CAMPINAS URGENTE"
Leia mais...

LEITORES AMADOS E MEU CORAÇÃO DERRETIDO....

Uma conversa entre nós, queridos leitores:

Sei que alguns de vocês já receberam e-mails de pessoas que não me perdoam por saber trabalhar e ter um currículum de ações efetivas dentro da causa pelo direito animal.

Falam sempre que sou aquilo e aquilo outro, que sou uma farsa, que gosto de aparecer, que tenho um passado tenebroso, que fui conivente com a vivissecção, enfim, tudo mais que atinja meu caráter.

O que quero dizer é que o problema não são estas pessoinhas pequeninhas que não suportam aceitar valores alheios e que vivem, obstinadamente, tentando levá-los para a lama e mediocridade em que vivem. Eu até entendo, se considerarmos o maior dos exemplos que é a figura máxima da bondade do meu Jesus amado. Mesmo fazendo o bem sem olhar a quem, foi crueldade condenado pela omissão dos que deveriam ser justos.

Neste episódio da história, eu não aceito a atitude de Pilatos que lavou as mãos. Ele poderia ter mudado o rumo de tudo se tivesse julgado com a verdade que ele sabia existir. A omissão dos bons é o mais triste nestes momentos.

O grande problema, leitores amados, é lamentar e conferir que somente mentes pequenas se guiam por comentários maldosos e promessas de "provas" que nunca aparecem. Qualquer mente sadia, avalia o que lhe foi dito e investiga a realidade dos fatos. Não lava suas mãos e nem passa o comentário maldoso para frente.

É neste momento que falo de Mariangela, representando tantas outras pessoas amadas que frequentam nosso espaço com seu entusiasmo, participação e que botam p´ra quebrar quando necessário, deixando seu lado "lady" numa caixa de sapato debaixo da cama. Mariangela viu meu nome no meio de um furdunço na lista das "afiliadas" que todo mundo sabe qual é. Ontem, ela disse-me assim quando agradeci tamanho carinho pelo nosso trabalho:

"... vi seu nome. Fui conferir, conhecer. Quase varei a noite lendo as postagens... O que aconteceu? O que li ME TIROU DE UM SONO INDUZIDO. DORMI QUASE 3 ANOS NAQUELA CAMA. Então o obrigada, digo eu."

Depois de ler isto, diga-me do que mais preciso para considerar que meu trabalho vale de alguma coisa? Minha intenção é clara e até pretensiosa, penso eu. Mas, acabar com a mediocridade que o metier da proteção se deixa envolver só por conta da paixão que todos nós temos pelos animais, é tudo que ambiciono. Pés firmes no chão, conhecimento na ponta da língua, audácia, perspicácia, olhos abertos, é tudo que nossos bichos merecem. Este é meu sonho... ver muita gente preparada para meter bronca com competência, velocidade e dedicação. Desde já, peço perdão, pela pretensão de sonhar com esta classe de profissionais que gostaria de ver formada...

Mariangela, fez uma citação da minha pessoa em seu blog no dia das mães.... me debulhei!!!!! juro.... mas, quem não se debulharia, né? Então, peço que entrem no blog dela para ler. É só clicar: RECANTO DE TALIESIN

E falando em Dia das Mães, o Rancho dos Gnomos mandou esta linda mensagem. Como gosto daquela gente do Rancho!!!!!

Leia mais...

CAÇADORES, FILHOS DO DEMO, CAÇAM ONÇAS E TUDO MAIS!!!

Alguém tem dúvida que estas mentes que tem prazer em caçar são de gente filhos do demo? eu não tenho....

Nosso leitor e amigo Adilson e nossa inconformada leitora Aninha nos encaminharam dossier sobre esta meleca toda. Agradeço de coração. No vídeo completo da caçada de onças na fazenda da desgraçada da mulher lá do Pantanal, mostra que, após a onça pintada ser abatida covardemente, ela diz, rindo: me dá um cigarro aí....

Maldita... desgraçada... filha do capeta!!!!! se eu pego dou tanta porrada nela!!!!! pior de tudo que corre o risco de sair ilesa, mesmo a Polícia Federal estar mostrando tudo.... País de titica!!!!! centenas de animais são mortos diariamente em safaris vendidos no exterior, inclusive o pobre do javali.... a maior vítima da crueldade humana... filhos do capeta!!!!!! E não querem que eu solte minhas verdades!!!!! No virtual é molinho encarar isto... quero ver na hora, ao vivo e a cores!!!!! E dizer que recebiam incentivo da WWF...

Olha, sabem o que estou concluindo? qual o motivo de ONG´s estrangeiras ficarem o pé aqui e ditarem suas "decisões"? Será por incompetência nossa ou falta do que fazer em seus países? ou será mesmo que, por exemplo, as questões dos animais não devem ter fronteiras? Fico com a incompetência nossa, sabia? o espírito colonialista que eles imprimem aqui, ilude aos pobres tupiniquins...

Quando a gente quer faz coisa boa como o Projeto TAMAR e outros mais. Vamos, um dia debruçar mais no assunto. Veja aí o vídeo com o maldito autor do tiro fatal e do tiro de misericórdia... Filhos da peste negra!!!!! desgraçados, malditos!!!!!! ah, reparem no comportamento dos cães de caça, que até mordem a onça, mas, diferentemente daqueles que estraçalham os javalis motivados pelas gargalhadas dos seu donos.... Ah, chega por hoje !!!!!!


Clique para ler a matéria completa:
Dona de safári ilegal, fazendeira já chefiou ONG de meio ambiente

A Marli Delucca, em seu Mural Animal, publica a nota de repúdio da WWF a respeito do assunto (estão preocupados se os outros fazendeiros estão fazendo o mesmo....) Entre outras coisitas mais, ela nos conta quem é esta fazendeira que me nego a escrever seu nome de tanto nojo.... Cliquem na imagem abaixo para ler:

Leia mais...

PETIÇÕES, PETIÇÕES, MAIS PETIÇÕES... TUDO É PETIÇÃO!!!!!

Ando um tempo querendo falar a respeito. Acho muito legal as pessoas se manifestarem, entrarem no espírito de colaborar de alguma forma com o direito animal.

Mas, me irrito muito com o descompromisso de certos entusiastas que por nada fazem petições e mais petições sem dizer ao que vieram e como serão encaminhadas aos destinatários.

Como sou enjoada com a credibilidade da nossa causa, queria sugerir que, ao tomarem a iniciativa de promover uma petição (UM PEDIDO), informe:
- quem fez (incluindo formas de contato) já que é preciso ter credibilidade para iniciar um PEDIDO;
- dizer data de validade da petição e acabando o prazo, não deixe de tira-la do ar já que é comum vermos petições p´ra lá e p´ra cá, para coisas que já aconteceram (tipo Lei Arouca);
- dizer o que pretende e como vai entregar a petição ao destinatário;
- e, finalmente, quando e como foi entregue as assinaturas e o que resultou daquela petição.

Eu só assino e publico aquelas que sinto confiança. Pensem nisto, ok? e desculpem o meu jeito meio estúpido de ser, mas, é assim que eu sei amar....
Leia mais...

PERIQUITO CHATO OU GATO BONZINHO?

Aninha nos mandou... quem responde? kakakakaka

Leia mais...