• ALÔ, AMIGOS!!!

    Revista Eletrônica "O Grito do Bicho" - Fazendo a notícia na luta pelo direito dos animais do céu, da terra e do mar.

    O resultado é pela Loteria Federal.

    E, o principal, é DIGRATIS E VOCÊ PODE SE INSCREVER TODO DIA !!!
    Boa sorte!!!

Faça sua doação:

Texto

Receba nossos boletins diários no seu e-mail: *

domingo, 1 de maio de 2011

PRINCIPE WILLIAN ADORA CAÇAR, PRINCIPALMENTE, RAPOSAS!!!!

Em dezembro de 1996, foi publicado um artigo nosso no Jornal O Globo com o título: "UMA DATA ESQUECIDA", no qual, de cara, critico o Principe Charles por estar orgulhoso pelo filho Willian matar seu primeiro veado. Charles, os filhos e a atual mulher Camila, eram (são) praticantes da caça e chegaram a se rebelar quando esta foi proibida em 2005.

Claro que tudo continua quase no mesmo, já que as propriedades particulares mantem todo aparato para tal. Inclusive, esteve presente no casamento de Kate e Willian toda familia de uma ex-namorada do Principe que é filha de um destes latifundiários que ainda promovem caças. A única coisa que mudou, me parece, é que a coisa é discreta... sem alardes... mas, tudo como dantes!!!!

Claro que muita gente não lembra, mas, estou aqui para registrar a história. O Principe Charles, hoje posa de bom moço preocupado com o Meio Ambiente. Mas, estaria caçando na Inglaterra, abertamente, se não houvesse sido "proibido" a caça no país. Aliás, me parece que só na Inglaterra é oficialmente proibido (hã hã) e nos outros países do Reino Unido é liberado.

Aliás, lá e aqui "serumano" é tudo igual. Veja a foto publicada no R7 em dez./2010 quando teve início a temporada da caça a raposa no sudeste da própria Inglaterra. O link é http://noticias.r7.com/internacional/fotos/imagens-do-dia-20101227-24.html . Clique para ampliar.

Daí, Willian adorar a Escócia. Ele foi estudar naquela Universidade porque podia caçar a vontade. Agora, não entendo porque, salvo informação errônea, ele pediu doação para uma ONG de proteção animal no lugar de presentes de casamento... Enfim, separei estes links para lerem um pouquinho do lado podre dos principes e reis do Reino Unido da Grã Bretanha... ô nojo!!!!!

- Kate vai caçar veados com Willian

- Revolta sobre proibição da caça

- Artigo militar questionando os interesses de Charles no Brasil

- Valor da multa no caso de quererem caçar raposas na Inglaterra

- APASFA em 2001 faz uma petição pedindo fim da caça

- Rainha Elizabeth opina sobre caça de Charles

- O que é caça a raposa... segundo os caçadores

- Cantora Pink mete o pau no Principe Willian que adora caçar
.
Leia mais...