• ALÔ, AMIGOS!!!

    Revista Eletrônica "O Grito do Bicho" - Fazendo a notícia na luta pelo direito dos animais do céu, da terra e do mar.

    O resultado é pela Loteria Federal.

    E, o principal, é DIGRATIS E VOCÊ PODE SE INSCREVER TODO DIA !!!
    Boa sorte!!!

Faça sua doação:

Texto

Receba nossos boletins diários no seu e-mail: *

quinta-feira, 21 de abril de 2011

NOSSO DESEJO DE AJUDAR AS ONGS COREANAS JÁ TEM MEIO CAMINHO ANDADO

O tal "alemão", aquele que faz a gente esquecer tudo, me agarrou pelas pernas!!!! kakakaka....

Conheço Fátima Borges (uma ativista comme il faut), há alguns anos e foi uma grande colaboradora da "Fala Bicho" patrocinando nossa presença em Congressos e até edição do nosso livro sobre experimentação animal.

Quando a conheci, ela falava o tempo todo neste assunto e olha que a destrambelhada aqui nem lembrou? Ainda bem que mandou um e-mail. Acabei de despedir Tico e Teco... para que quero estes caras que não me lembram das coisas? kakakaka...

"Sheilinha,
entrei no seu blog e dou de cara com o MAIOR MOTIVO DE TER VIRADO ATIVISTA DA CAUSA, a IAKA/KAPS COREA. LEMBRA DAS PETIÇÕES ENCADERNADAS COLORIDAS QUE EU FAZIA, ENVIAVA PARA AS PESSOAS PREENCHEREM E ME DEVOLVEREM PARA ENVIAR PARA AS DUAS ONGS ? POIS É, ERA ESTA! LEMBRA QUE EM 2002 EU JUNTAVA UM GRUPO, DE PELO MENOS 5 PESSOAS, E A RAQUEL IA COM ELES RECOLHER ASSINATURAS CONTRA O MACABRO COMÉRCIO COREANO??? Como o envio para a ong saía caro, pois era envio internacional, as pessoas enviavam as petições todas para a minha casa em Jacarepaguá e eu juntava e enviava para a IAKA/KAPS. Antes de eu vir morar em Jundiaí, ainda recebia as petições que a NINA ROSA me enviava para juntar as demais e fazer o envio, pois a Nina Rosa repassava minha petição para as pessoas, com o meu endereço, para que eu pudesse recebê-las. Foram anos de envios de assinaturas brasileiras para a IAKA/KAPS contra este terror que me fez entrar para a causa animal. Ainda hoje tenho petições, cartões e muito material sobre este terror na Coreia, FOI O MAIOR CHOQUE DA MINHA VIDA, AOS QUASE 52 ANOS DE IDADE.

Beijão,
Fá"

cliquem na imagem para ler um dos folders que abria
as encardenações que ela fazia

Como acho que ela já tem meio caminho andado, pedi que retomasse a campanha para que todos nós pudéssemos colaborar. O e-mail da Fátima é: fatima.borgesp@hotmail.com. Ela ficou de entrar em contato novamente com este pessoal e ver qual é a estratégia atual de trabalho que eles precisam de apoio. Vejam um dos inúmeros cartões que ela recebeu de agradecimento pelo envio de mais de 20 mil assinaturas (no papel) aqueles companheiros. É só clicar:

RECORDE NOSSAS POSTAGENS A RESPEITO:
- http://ogritodobicho.blogspot.com/2011/04/ong-coreana-filma-com-camera-oculta.html
- http://ogritodobicho.blogspot.com/2011/04/exploracao-da-carne-de-cachorro-corea.html
- http://ogritodobicho.blogspot.com/2010/07/ativistas-protestam-contra-consumo-de.html

.
Leia mais...

ANIMAIS SOFREM MAUS-TRATOS

Jesus amado, quando pensei na vida em ver uma reportagem desta? Vocês não tem idéia do que era conseguir que um jornalista falasse um tiquinho de bichos ou fizesse uma matéria a respeito de crueldade contra os animais... A galera do meu tempo vai se lembrar bem... ishi...

Graças a Deus, as coisas mudaram. Pura obstinação de nossas antecessoras como Lia Cavalcanti, Claudie Dunin e Marília Pinheiro que são as três que mais tive contato... Guerreiras que já se foram!!! Saudades...


Jornal Hoje - TV Globo - 20/04/11
.
Leia mais...

O PODER DAS BACTÉRIAS QUE NOS PERMITEM VIVER...

Eu devo ter miolo de menos ou a mais.... Sei que são bactérias (não são animais), mas, tudo vivo fora o humano me fascina. Do mineral e vegetal, da flora e fauna, enfim, tudo me fascina, incluindo as... bactérias.

O talzinho "humano" tem uma paranóia que nos reporta aqueles seres que nos implantaram nestes planeta. Eles tinham que matar tudo que prejudicasse a nossa bárbara invasão na Terra e até hoje, nossa espécie se defende extrapolando toda lógica e razão.

Sei que muita gente cria uma antipatia da minha pessoa porque as obrigo pensar, a reagir, a se questionar. Isto é horrível, eu sei. Mas, quem nem Gabriela de Jorge Amado: eu nasci assim eu vivi assim, vou morrer assim... Eu lamento pelos meus leitores. Mas, vamos a lição de inquietação do dia... kakakakaka

Um dia li que algumas bactérias estavam em extinção e que iríamos morrer sem elas. Como assim? Jesus amado.... caí dentro do universo mais poderoso e harmonico da natureza. Queria convidá-los a conhece-lo caso ainda não se perceberam do poder destes seres que reduzem a vaidade, arrogância e conceitos humanos a ZERO. Separei esta matéria abaixo do Jornal O Globo de 21/04/11, uma cacetada, e o vídeo abaixo.

Se alguém se interessar, voem nas paginas da Internet e fiquem boquiabertos ao conhecer a importância destas invisíveis criaturas.... Cliquem na imagem abaixo, por duas vezes, para ampliar.


Agora vejam esta matéria que adorei. Um infectologista que dá gosto. Unaí Tupinambás. Foi vinculada no Bom dia Minas - TV Globo - 22/03/11. Galera de Minas teria como localizar o professor? ele é muito bom e pela verdade com que narra os fatos, pode ser até um aliado nosso para argumentações sobre esta neura humana contra os animais.


.
Leia mais...

FEIRA DE ADOÇÃO EM FRIBURGO CONSEGUE LAR PARA 57 ANIMAIS

Leia mais...

VIDEO RESGATE DE CÃES QUE IAM SER COMIDOS NA CHINA


.
Leia mais...