• ALÔ, AMIGOS!!!

    Revista Eletrônica "O Grito do Bicho" - Fazendo a notícia na luta pelo direito dos animais do céu, da terra e do mar.

    O resultado é pela Loteria Federal.

    E, o principal, é DIGRATIS E VOCÊ PODE SE INSCREVER TODO DIA !!!
    Boa sorte!!!

Faça sua doação:

Texto

Receba nossos boletins diários no seu e-mail: *

sábado, 9 de abril de 2011

VIVA ANCELMO GOIS E SEU DEPOIMENTO: BICHO É INOCENTE!!!!

Sempre falo aqui sobre a importância da força que jornalistas dão a nossa causa. Antigamente, a maioria nos concedia espaços por serem gente fina, mas, agora, o que tem de jornalista engajado na defesa animal, é surpreendente. Maravilha!!!

Queria destacar o que nosso amado Ancelmo Gois falou hoje em sua Coluna do Jornal O Globo. Quando ouvi a entrevista do Governador Sérgio Cabral, tive vontade de comentar a respeito, pois, compara o ato deste doido que matou vários estudantes dentro de uma escola aqui no RJ, aos de um animal. Mas, fiquei com medo, pois, a tragédia abalou a todos e Sheila da Silva falando teria outra conotação.

Graças a Deus, Ancelmo e sua fervorosa equipe alinhada às nossas fileiras, chamou atenção do nosso governador em sua Coluna de hoje. Os animais podem até ser cruéis (aos nossos olhos) na hora da sobrevivência, na delimitação de território ou mesmo na disputa por uma cruza ideal, mas, barbaridades é coisa do tal "serumano", obviamente!!!!

Bem, acho que ele, por ter lavado nossa alma, merecia um e-mail de agradecimento pela incalculável ajuda que nos tem dado na mudança de costumes de nossa sociedade. Copia aí o endereço e manda ver, galera!!!! Será nosso dever de final de semana.

Ele vai gostar de saber que reconhecemos sua incalculável colaboração: coluna.ancelmo@oglobo.com.br.
Se puderem, copiem para o falabicho@falabicho.org.br. Sugestão de texto?
OBRIGADO PELO APOIO, MAIS UMA VEZ, À CAUSA DE DEFESA ANIMAL!
É isto que vou escrever


clique para ampliar

Aliás, só para registro: não foi uma boa este psicopata que matou os estudantes ter dito, no tal bilhete que deixou, que queria que sua casa fosse doada para uma ong de proteção animal.... e acho que todo mundo vai entender, não? vamos abafar o caso.
.
Leia mais...

DESTRUIÇÃO DO PLANETA: A MUDANÇA COMEÇA COM O CONHECIMENTO


Amanhã vai rolar este documentário no GNT.Doc
Imperdível!!!!
.
Leia mais...

NIVER DA NOSSA ONG "FALA BICHO": APENAS, UM REGISTRO EMOCIONANTE

Eu pensei em escrever um monte de coisas bacanas sobre a maioridade que nossa "Fala Bicho" alcançou ao completar 18 anos no ultimo dia 07 de abril. Mas, infelizmente, não estou conseguindo. O tempo não deixa porque o dever me chama!!!!!

Agora, impossível não registrar a quantidade de pessoas que me enviaram seus parabéns e votos de muitos mais anos de serviços. A cada e-mail que abro, me debulho em lágrimas ao saber que uma pessoa nos dedicou aquele momento para enviar uma palavra de estimulo, de incentivo e de reconhecimento pelo esforço em oferecer o melhor aos leitores e à nossa causa.

Eu juro que a felicidade que me provocam é algo que fortalece minha gana em lutar pelos animais, aliás, a única coisa que faz tocar meus dias com coragem e determinação.
Nunca pensei em encontrar tanta gente boa através deste
nosso Blog e devo agradecer ao meu webmaster Luiz que, praticamente, me obrigou a fazer este trabalho depois de acompanhar minha profunda frustração por não conseguir realizar o que considero meu ultimo trabalho para a causa de defesa animal: a criação de uma Biblioteca Virtual com todo material que temos a respeito do assunto. Quem sabe um dia consigo, né? Afinal, 100 mil é coisa pequena para tanta empresa cheia da grana... Eu chego lá!!!!!

Mas, agradecendo a todos (todos mesmo), vou falar sobre três pessoas:

Primeiro sobre nossa intrépida Marli Delucca que mandou dois guaxinis me entregarem um bolo para comemorarmos. Eles batem palmas, mas, não sei porque cargas dágua, não consigo publicar o gif. Mas, cliquem na imagem e vejam a homenagem que esta militante da causa faz à nossa "Fala Bicho" em seu blog. Muito liiiindo!!!! espero que todos saboreiem a fatia que estou mandando, tá?



Vejam o que nosso leitor Carlo Benvenuto, nos mandou!!!! Olha o trabalhão. Assim ficamos conhecendo toda galera dele... Show!!! Já expliquei para ele que é nossa ONG "Fala Bicho" que faz 18 anos. O nosso blog vai fazer dois anos em julho...

Eba, vai ser outra badalação!!!!!! Espero que até lá tenha encontrado pessoal para trabalhar comigo...
Gente, só um desabafo: como é difícil encontrar pessoas cujo Tico e Teco funcionem juntos, né? kakakakakak




Agora, nossa leitora Juliana Ferreira, que nos enviou o gif ao lado, vai simbolizar todos meu leitores amados que mandaram parabéns, tá?

Palavras doces e vários gif´s de feliz aniversário foram recebidos com todo meu carinho. Obrigado de coração, galera!!!!

À luta, que o tempo não para!!!!
Leia mais...

MULHER MANTEM BICHOS DE ESTIMAÇÃO EM CÁRCERE PRIVADO


Reporter São Paulo - Rede Record - 05/04/11
.
Leia mais...

ATUALIZAÇÕES SOBRE O CASO DO CÃO "PIRATA"

Bem, ontem todos leram que o cão Pirata foi localizado. Eu falei com os atuais tutores dele e com o Sarg. Alves, responsável pela retirada do cãozinho do Batalhão.

Mas, hoje, nos enviaram a seguinte NOTA, publicada no site da PM de Sampa:

CLIQUEM PARA LER

Olhem, nem vou comentar nada... me doi o pâncreas!!!!!

Aliás, aproveitando: uma vez recebi denuncia que um determinado comandante de um quartel (não lembro se era PM, exercito, aeronáutica, sei lá mais) tinha mandado matar a tiros os cães que lá estavam.

Já procurei nos meus arquivos desarrumados (juro que vou atualizá-los) e não encontrei. Mas, sei que houve, com certeza. Caso tenha sido um dos nossos leitores, poderiam me reenviar, por favor? Por causa deste caso, lembrei deste outro. É bom tê-lo a mão como referência. Ah, quem quiser me ajudar, pode pesquisar no site da ANDA ou no Google?
.
Leia mais...

NOSSA LEITORA KARIN GANHA PRÊMIO NA SUÉCIA





Nossa leitora Karin, uma sueca amante dos animais, ganhou um prêmio por ter participado com um artigo em concurso chamado "O melhor amigo dos animais deste ano" da Revista "Härliga Hund" (Cachorro Fantástico).

Na foto ela comemora com sua querida Sara. Parabéns!!!
Leia mais...