• ALÔ, AMIGOS!!!

    Revista Eletrônica "O Grito do Bicho" - Fazendo a notícia na luta pelo direito dos animais do céu, da terra e do mar.

    O resultado é pela Loteria Federal.

    E, o principal, é DIGRATIS E VOCÊ PODE SE INSCREVER TODO DIA !!!
    Boa sorte!!!

Faça sua doação:

Texto

Receba nossos boletins diários no seu e-mail: *

quinta-feira, 31 de março de 2011

DESCULPAS PELO ATRASO NA LIBERAÇÃO DOS COMENTÁRIOS

Galera querida

Fui a Sampa hoje para a reunião com a GOL. Cheguei agora 22:30hs (atrasos de vôo) e não vai dar para publicar nada, pois, estou um caco. Amanhã cedo vou fazer uma visita a um gatil e só quando voltar vou poder postar as minhas impressões sobre a reunião. Peço desculpas pelo atraso na publicação dos comentários, mas, meu webmaster, que libera as mensagens quando não posso, estava com a mãe aniversariando e, então, não pode trabalhar.

Me aguardem... acho que vão achar .... ah, sei lá....
Leia mais...

TININHA, MINHA GATA REBELDE, SE FOI....

Tive uma gatinha chamada Branquinha. Um dia, ao levar uma amiga, aliás, uma ex-amiga, no portão da vila para pegar um táxi, ela foi comigo. Distraí e não vi ela voltar, como sempre fazia... Nunca mais vi Branquinha. Fiz aquela peregrinação de cartazes, folhetinhos, clínicas, pets, comércio, carro de som e tudo mais.

A única pista foi uma vizinha que viu uma gata branca no colo de um casal. Deve ter sido ela mesmo, pois, foi falado na coleira de veludo azul marinho com strass que ela usava sempre....


Fiquei arrazada. Um amigo, três meses depois, viu uma mulher levando um monte de gatinhos para abandonar no Hospital Pedro II, ponto tradicional desta prática no Eng. de Dentro, bairro aqui do RJ. Na caixa tinha uma branquinha... ele lembrou de mim e trouxe de "presente" para ver se eu esquecia a outra.

Realmente, ela foi aquela gata super super super dengosa e se adaptou muito bem com a gataiada encontrada. Dormia comigo a noite toda. Um dia, chegou Xuxa, uma gata linda e amada que me escolheu numa paixão recíproca. Tininha, não me perdoou pela chegada desta intrusa e se tornou insuportável. Deitava comigo, mas, ao menor movimento me mordia furiosamente. Precisei expulsá-la da minha cama. Quantas vezes me feriu feio? muitas...

Passou a sair de casa pulando pelos telhados. À noite, a vizinhança ouvia o meu: Tininha.... Tininha.... e lá vinha ela. As vezes não vinha. Tinha eu que sair que nem louca procurando pela madrugada afora.

Consegui telar toda grande área que só ela conseguia acessar. Pronto, Tininha não se jogava mais para suas aventuras. Ficou mais acomodada, mas, sempre irritada... seu rabo hasteado dando rabanadas, comprovavam sua revolta. Às vezes, vinha no meu colo e ficava por algum tempo. Se eu me mexesse, me tacava o dente.... ô, coisinha difícil era esta gata!!!!

Gostava, apenas, de Jean o primeiro gato macho que tive na vida. Vivia lambendo ele. Mas, quem não gosta de Jean? Hoje tenho ele e Gatinho, um feral que era para ir para o Abrigo de D. Ruth de tão inatingível que era.... era, entenderam?


Tininha ia fazer 15 anos em 08 de abril, um dia depois do niver da nossa Fala Bicho. Vomitou por dois dias e, mesmo medicada, se foi ontem.... Apesar de abatida, mostrava sua rebeldia por ter se achado preterida por Xuxa. Acho que, definitivamente, ela não me perdoou...

Leia mais...

NUMERO CIRCENSE.... NÃO SEI NÃO... BOM OU RUIM? ACHEI PÉSSIMO...

NOTA: uma leitora nossa enviou este vídeo... perdi o e-mail dela nestes montes que se acumulam no meu outlook...peço que me desculpe e se identifique novamente.... eu juro que vou resolver o problema do raio do meu tempo.... gosto de dar atenção total aos nossos leitores, mas, tá difííícil.... .
Leia mais...

VEDDAS CONVOCA VOLUNTÁRIOS

Leia mais...

POLÍCIA FLORESTAL FAZ OPERAÇÃO CONTRA TRÁFICO DE ANIMAIS NO RIO


Balanço Geral - Rede Record - 28/03/11
.
Leia mais...